Início Artigos Astrologia Lua Crescente: super alto astral!

Lua Crescente: super alto astral!

196
0

O Sol entrou no 2º decanato de Sagitário e a Lua entrará na fase crescente no dia 4 de dezembro, por volta das 4hs, em Peixes. Peixes é um signo benévolo, sem limites, que pode nos trazer oportunidades claras de expansão; devemos ousar e navegar na direção de novos horizontes e continentes. Aproveite essa maravilha da natureza que é a possibilidade de crescer e multiplicar: ouse, arrisque, invista, experimente e aja!!!

fase crescente da Lua

Dois dias depois, com a Lua em Áries, no mesmo elemento fogo em que está o Sol, veremos os primeiros sinais de expressão e brotação das sementes plantadas por ocasião da Lua Nova. Oba!

Teremos mais uma semana que tende ao sucesso! A primeira grande novidade é que Júpiter, o grande benévolo, responsável pela expansão de tudo e de todos, acaba de entrar em Capricórnio. No signo do trabalho, da produtividade e da concretização, Júpiter deve promover crescimento objetivo e oportunidades concretas de trabalho, de maior produtividade e mais facilidade para obter melhores condições de vida e maior abundancia. Além disso, Júpiter deve promover a amenização da realidade, que anda pra lá de nua e crua nos últimos tempos. Oxalá!

Júpiter

Mercúrio transita no 3º decanato de Escorpião, onde continua concentrado e eficiente para ser usado em estudos, pesquisas, planejamento estratégico e análises profundas do que quer que estejamos precisando conhecer, comunicar, vender, decidir, aprofundar. O melhor de tudo é a aliança que Mercúrio forma com Plutão, que nos confere maior ousadia, coragem, potência mental e psicológica para planejar e atingir nossos objetivos.

Escorpião

Marte também está no Escorpião, onde aliás sua performance se sofistica e potencializa, fazendo aliança com a Lua, com Netuno e com Vênus no dia da entrada da crescente; e deve permanecer em aliança com Netuno, o venturoso, por mais alguns dias, espalhando um clima de ousadia, sedução e sensualidade no ar: é hora de aliar desejo e conquista para atingir quem ou o que estejamos desejando. Bingo!

Vênus transita em Capricórnio e a produtividade segue aliada dos resultados concretos, objetivos e tangíveis por toda a semana. Isso significa melhores oportunidades e mais vendas, negócios e ganhos. Aliada a Marte, a pequena benéfica garante avanços, paz, harmonia e sedução entre as pessoas e entre os casais.

Venus, Terra e Marte

Na 6ª-feira, dia 6, teremos um dia de realizações já que Sol e Lua estarão aliados mui favoravelmente: ouse ir mais longe porque as coisas tendem a fluir e a se expandir naturalmente. Já no sábado, pode haver alguma agitação, alguns desafios ou contrariedades, com a Lua em tensão com os mandachuvas Saturno e Plutão: não cutuque o leão com vara curta e não corra riscos. O momento é excelente para a prática de esportes, atividades ao ar livre e competições, com possibilidades de bater recordes.

Netuno e Vênus

No domingo, a Lua entra em Touro e com certeza teremos colheitas concretas e financeiras bem positivas, além de vontade de curtir a vida, passear, ampliar os prazeres da mesa e das boas sensações. Com Vênus em aliança com Netuno, os programas culturais e artísticos estarão em alta e devemos aproveitar para degustar exposições, teatro, cinema, museus. Aproveite pra namorar muito!

Com certeza, teremos uma ótima semana! (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também).

ÁRIES na crescente poderá ter alguns questionamentos de ordem espiritual: siga em frente! As oportunidades de crescimento concreto e objetivo estarão muito favoráveis, assim como as de fazer boas negociações para minimizar crises e otimizar ganhos e dividendos. No amor e na abundância haverá grandes conquistas. Aproveite!

TOURO na crescente verá claramente por onde caminhar no futuro próximo. Invista, insista, ouse resultados pessoais e concretos em poucos dias, quando a Lua chegar ao seu signo. Sua regente Vênus passeia em local favorável para ampliar fronteiras e realizar conquistas de quem ou do que está desejando. Não perca essa oportunidade!

GÊMEOS crescente será no setor profissional, com excelentes oportunidades de crescimento e expansão. Pode haver algum desafio: não hesite e nem amarele, apenas siga em frente! No dia a dia aja, seja firme e ponha fé no seu taco. Com Sol no oposto, colherá em breve tudo o que está imaginando para suas parcerias e mais um pouco.

CÂNCER semana excelente do ponto de vista criativo, afetivo, romântico, estratégico, comercial, social e profissional. Ufa! Quer mais? Pois ouse, invista, aja, se empenhe e pegue firme no batente pra colher flores e frutos através de convites para participação em grupo e sociedades. Júpiter promete ampliação de amor, esperança e parcerias.

LEÃO na crescente pode haver algum tipo de obstáculo: insista em seus propósitos e verá os horizontes se descortinarem em seguida, com culminância de amor, expressão e colheitas do que deseja. Em casa, os frutos começam a desabrochar: valeu à pena ser corajoso, meter a cara com coragem e se dedicar ao trabalho com firmeza. Bingo!

VIRGEM a semana será com céu de brigadeiro para o amor, os negócios, as conquistas intelectuais, culturais, comerciais e as parcerias afetivas e profissionais. Quer mais? Pode rolar alguma crisesinha no sábado, mas logo passa e o céu azul volta a brilhar no domingo. Júpiter promete ano de amor, criatividade e realizações. Invista!

LIBRA sua regente Vênus deixará o clima em casa mais suave e ameno, além de melhorar as oportunidades e os ganhos financeiros. A fase crescente trará grande movimento, convites e agitação pro dia a dia. No final de semana muitos compromissos com a cara-metade, sujeitos a pequenos desafios: seja paciente!

ESCORPIÃO na crescente, as alianças entre os planetas em seu signo, Lua, Vênus e Netuno enchem a vida de alegria, amor, sensualidade e sedução. E muitos compromissos, festas, diversão: aproveite! Paralelamente, as oportunidades de negócios e parcerias comerciais pedem ação e determinação no dia a dia.

SAGITÁRIO Lua crescente pode trazer pequenos desafios familiares ou domésticos: não se irrite, apenas prossiga e logo verá as colheitas afetivas e criativas que virão no final de semana. Seu regente se muda pro setor das finanças e promete crescimento e expansão: aproveite, planeje-se e aja para otimizar ganhos o mais em breve possível.

CAPRICÓRNIO Vênus se encontra em posição estratégica em seu signo e promete atrair amor, alegria, romantismo, suavidade e ganhos pra você. Júpiter, o benéfico entra em seu signo e por um ano vai trazer oportunidades de crescer e se expandir pra todos os lados. Cuide da da gula pra não ganhar uns quilinhos também, se não quiser.

AQUÁRIO na crescente, Marte, Mercúrio, Lua e Netuno ocupam posição estratégica no âmbito profissional e financeiro, atraindo não só ganhos, mas também presentes e recursos de todo tipo: saiba aproveitá-los e multiplique-os. No final de semana, saia, passeie e curta os programas culturais, festas e alegres compromissos.

PEIXES na crescente em seu signo, lua se alia ao seu regente Netuno: aproveite os amores e as boas atratividades que Vênus lhe trará, advindas de amigos e grupos sociais. Seu regente Júpiter adentra novo setor e promete ampliar as oportunidades de crescimento e expansão dos projetos futuros que envolvam participação social.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here