Início Destaques Lua Nova em Peixes espalha beleza, espírito humanitário e abundancia

Lua Nova em Peixes espalha beleza, espírito humanitário e abundancia

439
0

A Lua Nova de Peixes ocorrerá no dia 6 de março, às 13h05.

O ciclo será superpiscicano, já que os luminares estarão coladinhos a Netuno, o generoso, um dos regentes do signo, responsável pela hipersensibilidade da alma humana, que nos confere consciência sistêmica de que somos todos um, de que como família humana estamos conectados e devemos nos amar, apoiar, defender e cuidar uns dos outros, assim como da natureza e do mundo em que vivemos, para que todos tenhamos vida mais digna um dia.

O outro regente de Peixes é Júpiter, o grande benéfico, também faz parte do grupo, o que expande e potencializa as características do mais sensível, espiritualizado, artístico, generoso e talentoso signo do zodíaco. Uma vez que Peixes soma as virtudes e defeitos de todos os outros signos, teremos um ciclo em que tudo, mas tudo mesmo pode acontecer, valer e rolar, principalmente sonhar com um mundo, se apaixonar por ideias e pessoas, criar coisas belas e cuidar de quem amamos incondicionalmente. Mas também podemos nos enganar e muito: todo cuidado é pouco. É hora de investir no ser humano e em qualquer atividade que melhore as condições de sua vida na Terra.

Pois é, tudo seria lindo, não fosse o fato de Mercúrio, o mensageiro, começar sua retrogradação no mesmo dia 6, o que pede atenção redobrada porque em Peixes, o planetinha já costuma ficar um pouco preguiçoso, confuso e lento; imagine retrogradando… o fenômeno pede que a gente cuide mais dos assuntos que ele rege: a comunicação e a qualidade das palavras, os meios de comunicação e os meios de transporte, o comercio que tende a ficar mais fraco e qualquer tipo de detalhe que pode de passar despercebido, além dos documentos, papéis e contratos que devem ser bem cuidados e até adidos.

Hermes/Mercúrio

Vênus entrou em Aquário no último final da semana e passou a enaltecer as amizades, as relações sociais e coletivas, o que é muito bom pra brincar o carnaval com civilidade e consciência sistêmica, bem em sincronicidade com o movimento NÃO É NÃO!, lançado pelas mulheres neste carnaval.

Urano, o intuitivo e visionário planeta, acaba de entrar em Touro, agora definitivamente, prometendo revolucionar as áreas que rege tais como o sistema financeiro, bancário e de cobranças, a construção civil e seus derivados, a área da beleza e suas influencias na cosmética, perfumaria, joias, bijoux e adereços, a agricultura, a pecuária, a alimentação, a gastronomia e afins, entre outros: vem muita novidades pela frente!

Planeta Urano

Ao término dos feriados, a dupla Saturno/Plutão se alia a Marte, o executivo, e nos chama pra realidade e pra ação. Como todos estão em signos de terra, sempre muito práticos, objetivos e produtivos, temos a garantia de que o mês será de abundancia e realizações, já que água e terra costumam se reproduzir e multiplicar. Oxalá! (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também)

Conjunção Saturno/Plutão

ÁRIES – essa lunação não costuma afetá-lo muito. Mas Seu regente Marte vai estar bem ativo nesse mês, enquanto se prepara pro seu renascimento, que será no próximo ciclo, quando será Lua Nova em seu signo. Além disso, Mas o setor profissional e as finanças estarão bem agitados e prometem bons resultados.

TOURO – Lua Nova vai agitar setor dos planos futuros e você deve deixar que os sonhos e a sensibilidade o conduzam pra onde quiserem. Depois, aos poucos, Marte em seu signo vai tratando de transformar os sonhos em algo mais palpável. Cuide bem das finanças e amplie a visão para outros territórios e fronteiras do conhecimento.

GÊMEOS – seu regente Mercúrio vai andar pra trás o mês todo e pede atenção às palavras, à saúde e ao setor profissional: não descuide dos detalhes por ali, não sonhe acordado e mantenha os pés no chão. Cuide ainda do bolso e das finanças, coloque a mão na massa, produza e invista no futuro próximo. Parcerias estarão em alta.

CÂNCER – lunação amplia sua visão de mundo, seus horizontes, seus interesses e consequentemente seus territórios: expanda-se, viaje, pense grande e voe longe. Paralelamente, o futuro acena com novas propostas e pede que ponha a mão na massa, fazendo com as coisas aconteçam a curto e médio prazo.

LEÃO – esse ciclo costuma trazer desafios e apontar para possíveis crises. Apesar de positivo, o ciclo recomenda ficar atento às finanças, planos futuros e amizades. Em compensação, os temas profissionais prometem retorno mediante seu firme empenho. Vênus adocica e estimula as parcerias: aposte nelas!

VIRGEM – esse ciclo ativa seu signo oposto e põe as parcerias, sociedades e relações  em foco. Tudo tende a fluir bem sob tão auspiciosas tendências, mas fique de olho em como você e os outros vão reagir mediante alguns detalhes que podem sair do controle, atrasar ou sair dos trilhos. Meça criticas e trabalhe a sua insegurança.

LIBRA – lunação glamuriza o seu dia a dia e promete que será fluente e muito gostoso nesse próximo ciclo. Talvez o que você sempre sonhou agora possa acontecer, seja em termos de atividades cotidianas, trabalho ou meio ambiente. Mudanças em casa pedem atenção aos afetos e parcerias. Tenha paciência com a instabilidade alheia.

ESCORPIÃO – que delicia de ciclo você tende a viver! Com esse bando de planetas iluminando sua área criativa, dos prazeres, afetos e sexo, o que mais poderia querer? Os outros podem cutucar você com vara curta aqui e acolá, tentando tirá-lo desse bem bom. Mas não ligue, ignore! Vênus adoça o lar e as relações intimas.

SAGITÁRIO – essa lunação promete iluminar a área doméstica e familiar, seus afetos mais íntimos e sua vontade de deixar tudo em harmonia por ali. Já nas finanças e do dia a dia, há ótimas oportunidades de agir e empreender pra crescer e se estabilizar a longo prazo. Novidades no plano intelectual vão envolve-lo de forma criativa.

CAPRICÓRNIO – essa Lua Nova vai funcionar como um estimulador de ideias, que somadas à criatividade e à capacidade de negociação, vão ajudá-lo a crescer muito nos próximos tempos. Isso sem contar com Marte que vai abrir os caminhos criativos e amorosos pra que você possa somar o útil ao agradável e ter um mês surpreendente.

AQUÁRIO – o ciclo ativará suas finanças de forma mui positiva e fará com que realize e concretize planos há muito cultivados. Como num passe de mágica, as coisas passam a se materializar, principalmente no terreno doméstico e familiar. Vênus em seu signo promete semanas suaves, leves e criativas pra você e seus íntimos.

PEIXES – Lua Nova em seu signo não podia estar mais auspiciosa com seus dois regentes envolvidos, um estimulando o plano pessoal e o outro profissional: vão surgir ou se confirmar oportunidades de crescimento e concretização. De quebra, os planos futuros serão bem encaminhados. Cuide dos detalhes de comunicação e parcerias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here