Lua cheia em Leão

O Sol caminha em Aquário e a Lua está na fase crescente, que é muito propícia pra gente investir em novos projetos. Passada a fase aguda da Lua crescente, a semana começa muito promissora com o Sol e a Lua de mãos dadas com Júpiter, o benéfico expansor: crescimento à vista em tudo o que estivermos fazendo. Ótimos auspícios!

 

Como vimos, o início do ciclo foi um pouco dessincronizado, mas agora, ao contrário, há fatores bem estimulantes, fluentes, harmônicos que descem sobre nossas iniciativas e fazem as coisas acontecerem pra melhor. Devemos aproveitar essa semana até a Lua Cheia que será no dia 10, às 22h34, horário de verão, em Leão.

 

O evento da Lua Cheia será acompanhado por um eclipse lunar anular, o que significa que nem tudo o que está em jogo pode ser visto. Lembremos que sob um eclipse lunar, o futuro se acelera. Ao mesmo tempo, o evento será muito positivo e veremos nossos projetos deslanchando de vento em pôpa:  vamos em frente! Só não inicie nada de muita importância nesse dia.

 

No caso desse eclipse especificamente, poderemos ver em breve os seus efeitos, que devem ser positivos. Para o Brasil, o evento será importante porque se dará no descendente do mapa natal do país, área das relações externas, das relações exteriores com o mercado e com outros países. Olho vivo!

 

Portanto, vamos aproveitar essa semana positiva pra dar o máximo possível de atenção e pra investir o melhor que pudermos em nossos propósitos e projetos. Com exceção dos dias 7 e 8, quando a Lua estará tensa com vários planetas e avisa pra ter cuidado com os ânimos que estarão à flor da pele, sujeitos a chuvas e trovoadas, imprevistos e muita irritação, a semana corre tranquila e culmina na Cheia esplendidamente.

 

Cabe destacar algumas configurações planetárias. Como vimos falando há tempos, uma delas é o triangulo formado entre Júpiter, o benévolo, Saturno, o concretizador, e Urano, o novidadeiro, que arquitetam juntos uma nova realidade desde dezembro passado, que vai se manifestando aos poucos e que deve estar pronta em meados do segundo semestre. Outra é a aliança entre Mercúrio em Aquário, Marte e Vênus em Áries, que nos traz energia, intuição e grande capacidade de se comunicar, negociar, argumentar e vender o peixe no curto prazo: excelente agouro!

Pois então, mãos à obra e veremos que até o final da semana grandes passos podem ser dados, se aliarmos energia, intuição e trabalho. Boa sorte pra todos e boa semana! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIESo casal que passeia em seu signo indica que as alianças estão se formando e que deve investir nelas, sobretudo no que tange ao futuro. Mas fique atento aos detalhes das negociações e não se precipite: tenha domínio sobre si mesmo. Na cheia fará grandes colheitas e poderá namorar bastante também.

TOURO Lua Cheia iluminará o seu lar e sua família, mas também vai trazer bons retornos pra área profissional. A hora é de investir e negociar, usando sua intuição e acreditando que ela existe e está dirigindo seus passos. Se ficar atento, vai sintonizar alguns eventos que parecem ocultos, mas que sua regente revela só pra você.

GÊMEOS a semana começa com a Lua em seus em excelente posição pra você agir, tomar inciativas, crescer, se expandir, caminhar. Vá em frente, não recue e nem olhe pra trás: é o novo que deve ser privilegiado. Na cheia, suas novas parcerias podem te surpreender. Enquanto isso, o futuro te espera. Invista nele!

CÂNCER nos dias 7 e 8, sua regente Lua estará em seu signo e deverá se indispor com vários planetas, trazendo muitos estímulos e eventos, além de grande agitação e desafios. Muna-se de toda a paciência, tolerância, compreensão e maneirismo possíveis pra ultrapassar bem o período e fazer um upgrade em sua vida.

LEÃOo ciclo começou em ritmo lento mas se você vem trabalhando bem suas parcerias, vai colher resultados surpreendentes na Cheia em seu signo. Paralelamente, novas perspectivas se abrem além das fronteiras conhecidas e deve investir nelas, mas com atenção aos detalhes porque em breve passarão por revisão.

VIRGEM o dia a dia começa a demonstrar sua potencialidade de mudança. Nesta semana será chamado a negociar em alguma situação de crise, que parecia insolúvel, mas ganham novas perspectivas agora. Fique atento aos detalhes porque em breve haverá uma revisão. Não se iluda tanto com as suas parcerias. Ponha os pés no chão.

LIBRAvocê há de convir que sua vida deu um arranco danado nos últimos meses, principalmente de dois meses pra cá. Pois a vida continua deslanchando muito bem, principalmente no que tangem os projetos futuros e nessa cheia isso ficará muito claro. As parcerias mandam novos desafios, mas os velhos podem ainda não ter terminado.

ESCORPIÃOdepois de várias mudanças no campo afetivo e familiar, seu regente Marte pede empenho total no dia a dia  que na cheia haja colheita no profissional. Concentre-se e exercite a lei do domínio sobre si mesmo, pra saber quando é hora de agir e negociar, como agora, e quando terá que revisar, renegociar e refazer algo.

SAGITÁRIOesse ciclo está mesmo muito estimulante, trazendo muitas perspectivas,  avanços e, a partir de agora, verá os gols serem emplacados, culminando na cheia. Você nem vai acreditar no horizonte que será descortinado. Portanto, não questione e continua firme perseguindo o que sua intuição aponta. Ideias em alta.

CAPRICÓRNIOo ciclo ativou sua casa de finanças e nesse quesito, se você investiu tempo e energia, vai colher bem na cheia. No entanto, na área familiar e nas parcerias terá uma semana de muitos desafios. Nada é tão difícil que não possa ser negociado, mas terá que ter lábia, paciência e jogo de cintura pra fazer isso. Vai valer à pena.

AQUÁRIO o ciclo começou emperrado. Mas agora engatou uma segunda marcha e deslancha com força total. Se estiver investindo no futuro, nas novas ideias que vem tendo e nas parcerias que está formando a partir disso tudo, vai colher adeptos pros seus projetos na cheia. E não se esqueça de homenagear seus afetos também.

PEIXESprossiga em seus planos para o novo ciclo. Mas perceba que a área das finanças anda muito ativa e preste atenção ali. E também aos detalhes das oportunidades que despontam agora porque no futuro devem exigir alguma revisão. Na Lua Cheia, vai se sentir muito estimulado e com ótima saúde. Comemore isso!