Início Astral da Semana LUA CHEIA em VIRGEM – 18/03/2022

LUA CHEIA em VIRGEM – 18/03/2022

258
0

A Lua Cheia de março será no dia 18, às 4h19 da manhã, horário de Brasília e acontecerá no signo de Virgem.

Virgem

Sol em Peixes e Lua em Virgem estarão se opondo no eixo das casas 2 e 8 respectivamente, o eixo das finanças, da economia, dos bens, valores e produtividade, mas também das crises e da escassez de recursos que se impõe a vários produtos mundo afora, em função das restrições impostas pela guerra e não pela falta de recursos.

Peixes

A fase cheia aponta claramente o beco sem saída em que a humanidade se meteu ou foi submetida pela loucura e a arbitrariedade de outrem que achou que podia invadir um país vizinho e gerar uma guerra. A situação econômica do momento é crítica, já que um stelium de planetas em Peixes e na casa 2, confronta a Lua em Virgem na 8, representante do povo e da natureza ambos em profunda crise.

Enquanto o stelium de planetas em Peixes demonstra que há recursos e até abundancia material, além da espiritual, a Lua em Virgem demonstra o isolamento que a crise promove e que a política impõe ao mundo. Do ponto de vista pessoal, a turma do 3º decanato de água e terra é quem vai poder aproveitar melhor essa ocasião ímpar e desfrutar da abundância que o céu nos envia, através do stelium em Peixes .

Aquário

Outro stelium, dessa vez em Aquário, porém na casa 12, aponta para uma instabilidade enorme e uma tendência à vulnerabilidade, ao descontrole, à ocorrência do imponderável e do imprevisível, já que os regentes de Aquário, os planetas Saturno e Urano continuam em tensão, indicando total de falta de rumo e desnorteamento.

Marte e Vênus se mantém juntos e regem os setores internacional e do próprio governo, dos poderes executivos, que caminham a esmo, sem lenço e sem documento, justamente por estarem nesse setor, onde vale tudo. Do ponto de vista pessoal, a turma do 2º decanato dos signos de Aquário e Touro, Leão e Escorpião é quem está em posição de maior vulnerabilidade e instabilidade, podendo viver cortes, rompimentos, restrições e grandes alterações em suas vidas pessoais.

Há um enorme curto circuito também no âmbito da comunicação, que gera maior instabilidade ainda. A saída é negociar, negociar e negociar até que possamos aprender a fazer isso de forma racional, precisa, objetiva e sensata, apoiados na realidade e não em falsidade, mentiras e manipulações. Isso vale também para a humanidade como um todo.

SÉCULO XXI?

O que é absurdo é que em pleno século XXI estejamos vivendo uma guerra, fruto ainda da ambição, da ânsia de Poder, do desvario de quem se sente melhor que outros, de quem acredita que tem direito de invadir a soberania alheia apenas por sua vontade e ideologia: que coisa mais descabida nos dias de hoje, que coisa mais imprópria, desproporcionada, inoportuna, insana e antiquada!

O mapa dessa lunação se encaixa perfeitamente sobre o mapa do Brasil, já que ascendente coincida com o do Brasil em Aquário. Nesse caso, o Sol está no setor das finanças, mas rege o setor das relações externas e aponta as dificuldades que enfrentaremos. A Lua rege o setor dos trabalhadores e do dia a dia, ambos apontando que estamos mesmo em crise e que tendemos também ao isolamento devido às más escolhas do Sol, do dirigente do nosso país, que promove a todos nós, um imenso constrangimento. E como consequência, também promove sanções, restrições e limitações a todo o país e ao seu povo. Enquanto isso, a inflação dispara e não há como controlá-la.

Júpiter em Peixes

Minha gente, que perda de tempo, que insanidade, que equivoco imenso, porque não vai nos levar a nada! Ao invés de aproveitarem a abundancia que Peixes pode nos fornecer no momento, nossos governantes nos colocam em posição de restrição, limitação, comedimento, necessidade e ridicularização. É muito desperdício tanto das oportunidades, quanto das nossas capacidades e talentos, ocasionado por falta de visão estratégica, inteligência e obtusidade mesmo!

Há, no entanto, uma figura que aponta luz no túnel: é aquele triangulo de terra formado por Plutão na casa 12, Lua na casa 8 e Nodo Norte do destino no fundo do ceu, que indica a médio prazo, que alguma saída real e concreta pode ser encontrada. Oxalá realmente isso aconteça para que o fluxo de comercio e troca de recursos possa ser retomado e as carências atendidas. Portanto, estejamos atentos porque podem haver mudanças profundas ainda nesta fase. Vamos torcer!

Lua Cheia em Virgem

Lembremos que a Lua Cheia é o momento em que tomamos consciência se estamos indo no rumo certo ou não e se é hora de corrigir a direção que as coisas parecem tomar. E está claro que do jeito que vai não parece que vá dar certo: é preciso corrigir os passos mal dados imediatamente para que possa haver alguma esperança pra humanidade. É isso que dizem os astros.

Vale registrar aqui que no dia 20, às 15h35, horário de Londres e 12h35, horário de Brasília, o Sol entra em Áries e inaugura o ano astrológico de 2022, através do fenômeno celeste do Equinócio de Primavera no Hemisfério Norte e de Outono no Hemisfério Sul. Esse é o verdadeiro mapa do ano de 2022, quando o Sol inaugura seu novo caminho pelo zodíaco ao entrar no signo de Áries.

Para o mundo, a humanidade e o planeta, esse mapa estará extremamente crítico, se não houver alterações radicais e urgentes no rumo dos acontecimentos. O mapa aponta grave crise a partir do meio do ano, muita tensão e instabilidade, além de escassez, sofrimento, forte inflação, desentendimentos e conflitos por todo o ano. Não há nenhum sinal de mudança em momento algum!

Já para o Brasil, pode até ser um pouco melhor; mas como um reflexo da situação mundial, estaremos sofrendo as consequências como todo o mundo, principalmente porque resolvemos ficar do lado errado. Infelizmente!

Sistema Solar

Portanto, esse stelium de planetas em Peixes é a nossa salvação porque nos traz uma dose de fé e esperança sem limites. E se todos nós nos conectarmos a essa energia, talvez possamos mudar o rumo dos acontecimentos.

Após forte reflexão e decisão de como devemos prosseguir, sigamos rumo à fase minguante, a fase das colheitas e resultados! Até lá!

E não deixe de conferir abaixo aos prognósticos para os próximos dias, pro seu signo solar e pro seu signo ascendente.

ÁRIES Lua Cheia vai ocorrer em eixo de saúde física e cotidiano X o setor público e de gestação de um novo ciclo que vai ocorrer em seu signo no mês que vem. Você vai sentir a tremenda energia de proteção espiritual desse momento e também uma forte agitação nos seus planos futuros, com direito a tensões e mudanças radicais.

TOURO Lua Cheia vai ativar os setores mais gostosos de sua vida , o eixo 5 e 11, onde reinam o amor e a criatividade X as amizades e planos futuros. Vai ser um momento muito especial e você deve aproveitar ada minuto dessa próxima fase. No profissional, podem haver alterações substanciais e imprevisíveis: olho vivo e flexibilidade podem ajudar.

GÊMEOS Fase cheia acontece nos setores profissional e familiar e será muito positiva nos dois âmbitos. No profissional reinará a abundancia, novas oportunidades, crescimento e muita proteção em tudo o que for fazer: aproveite! A Lua ilumina as relações familiares e pede comemo-rações. Na criatividade podem haver imprevistos e tensões. Cuide-se.

CÂNCER sua regente em fase cheia vai iluminar os setores da comunicação, das redes sociais, trocas, viagens físicas, mentais e intelectuais. Vai ser um ciclo e tanto, com ótimas oportunidades em todos esses quesitos: aproveite! Mas terá também que cuidar da crise presente atualmente, seja emocional ou material. Podem haver imprevistos!

LEÃO Lua cheia vai ativar o eixo das finanças, recursos, bens e valores materiais e econômicos, com direito a ter boas oportunidades de ganhos, de sorte, de crescimento e de negociação de dívidas, caso as tenha. Nos setor dos relacionamentos podem haver mudanças e alterações radicais e você deve ter paciência e flexibilidade para lidar com elas. Dedique-se!

VIRGEM Lua Cheia será em seu signo e no seu signo oposto, trazendo excelentes oportunidades de comemorar suas parcerias, de homenagear seus pares, de elogiá-los e valorizá-los em sua vida. Faça isso! E podem surgir novas e profícuas parcerias, além de clientes. No setor do dia a dia e da saude, há uma forte tensão, sujeita a alterações e mudanças radicais. Olho vivo!

LIBRA essa Lua cheia não vai atingi-lo mui especialmente a não ser no setor cotidiano, profissional, ambiente e relações de trabalho, onde vão surgir oportunidades fantásticas pra você! Aproveite e desfrute disso por algumas semanas. No âmbito do amor e da criatividade, há muita agitação, com direito a tensão, mudanças e alterações radicais.

ESCORPIÃO essa lua Cheia vai ativar o eixo do amor, da criatividade, das amizades, dos grupos sociais e dos projetos duturos. Tudo isso estará pleno de expressão e de oportunidades mui positivas de crescimento, e expansão: aproveite! Mas no quesito familiar, há tensões e forte tendência a alterações. Por isso, dedique-se com paciência e flexibilidade ao assunto.

SAGITÁRIO Lua Cheia vai ocorrer no eixo profissional versus familiar e doméstico, com muita abundancia, efervescência, oportunidades de expansão, alegria e proteção espiritual. Comemore em casa e em família! E aproveite os efeitos positivos das próximas semanas também! No âmbito da comunicação, negócios e viagens, podem haver imprevisto. Olho vivo!

CAPRICÓRNIO essa Lua Cheia vai agitar o eixo dos setores das comunicações, intelecto, negócios e viagens e você vai sentir que há mil oportunidades de manifestação desses temas em sua vida nas próximas semanas: aproveite! Mas no tema das finanças, dos recursos e da produtividade, põem haver imprevistos: tenha paciência e seja flexível!

AQUÁRIO Lua Cheia se dá no eixo das finanças, recursos, bens, valores, com excelentes oportunidades de ganhos extras, oportunidades de negociação e recuperação de valores. Mas também podem haver crises e nesse caso, vale à pena negociar. No âmbito pessoal, pode estar havendo exigências, tensões e estresse: vá com calma e use seu jogo de cintura!

PEIXES essa fase cheia vai afetá-lo total e positivamente em todos os âmbitos de sua vida, desde a saúde, o bolso, as relações pessoais e etc… Você nunca viveu um período de tanta sorte, de tanta proteção e de tanto crescimento em todos os sentidos. E seus parceiros estarão consigo nisso tudo. Portanto, comemore, curta, aproveite e agradeça!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here