Início Astral da Semana LUA MINGUANTE em CAPRICÓRNIO – 25 MARÇO 2022

LUA MINGUANTE em CAPRICÓRNIO – 25 MARÇO 2022

208
0


A fase minguante de março já vai ocorrer com o Sol em Áries e a Lua em Capricórnio, no dia 25, às 2h38, horário de Brasília. Tudo caminhou um pouco, mas a crise ainda não cedeu.

Capricórnio

A fase minguante é aquela que nos permite arrematar o que estivermos fazendo, analisar os resultados e preparar o próximo ciclo, montando um bom planejamento. Mas nesta minguante será difícil prever com antecedência o que arrecadaremos porque vai depender muito do que ocorreu na fase anterior, a fase cheia.

Peixes

O stelium em Peixes e o Sol em Áries estão na casa das finanças, confirmando que há recursos, que eles existem, mas que estão muito afetados ainda por Plutão, o todo-poderoso, que rege o Meio do Céu em Escorpião e que, apesar de parecer dominar a situação, se sente bem perdido e isolado. Os dirigentes e governantes estarão se sentindo sem rumo? Isso pra nós todos é péssimo, não acham?

O Sol está regendo a casa 7, que é a casa do outro, das relações externas e exteriores, o que reforça o fato de que os recursos, as finanças, economia mundial e o abastecimento estarem submetidos aos mandos e desmandos de poucos, senão de apenas um governante externo. Isso não é nada bom, mesmo!

Lua minguando

A Lua por sua vez, caminha na casa 11, a casa das negociações sociais, políticas e futuras, mas entre ela e o Sol não há consenso ainda. Aqui para nós, brasileiros, isso que quer dizer que os poderes Legislativo e Executivo não estão se entendendo. Mas ainda há margem para negociações e disso pode sair algo de positivo ainda nessa conclusão de ciclo.

A Lua ainda rege a casa 6, a casa do cotidiano, do trabalho e dos trabalhadores e do povo. Por estar na casa do futuro e em desarmonia, a Lua não aponta o rumo, não esclarece como será o seu futuro próximo e nem a médio prazo.

Aquário é eletricidade

O ascendente dessa fase está em Aquário, mas ainda aponta forte instabilidade, choques e explosões, já que Marte, o agente e executivo do céu, se encontra em forte tensão com Urano, o imprevisível e rebelde regente do signo, que está lá na casa 4 indicando tremblores de tierra, o que não é nada bom para as questões climáticas, técnicas, elétricas, tecnológicas, entre elas as nucleares.

Nesta fase, de novo a turma do 2º decanato de Aquário, Touro, Leão e Escorpião continua com a mesma tendência a rompimentos, choques e alterações radicais em suas vidas.

Saturno e seus anéis

Saturno, o outro regente do ascendente em Aquário tenta chamar à voz da razão, mas parece trabalhar isolado. Ainda tem muita água pela frente, até atravessar a ponte!

Vamos em frente e só o tempo nos dirá como tudo isso se expressará. E não se esqueça de fazer um bom planejamento para a Lua Nova que chega em breve, no início do mês que vem. Boa semana, boas colheitas, bons feriados e até a próxima!

ÁRIES – fase minguante pede arremates das expansões processadas durante ciclo e que já avançam pelo profissional: faça o seu melhor! Nas finanças há instabilidade que comprometem os planos futuros. Nas comunicações e nas trocas há mil oportunidades novas: examine-as bem!

TOURO – minguante em setor de expansão de fronteiras e territórios tanto mentais quanto físicos, pode trazer conclusões que vão ajudar o próximo ciclo. Abundancia e oportunidades raras nas comunicações negociações e trocas. Instabilidade nos projetos futuros pedem atenção.

GÊMEOS – essa minguante ativa sua área de crises novamente e pede atenção para que você arremate o ciclo sem aguça-las. Tensão no setor de expansão parece imprevisível, não aposte sem certeza. Em compensação, a abundancia na área profissional é única em sua vida: aproveite!

CANCER – minguante envolve as parcerias e chama a atenção para os relacionamentos em geral. Na área das crises x projetos futuros há muita instabilidade: não decida nada e examine o futuro com lupa! Afetos, amores e criatividade em abundancia como nunca! Aproveite!

LEÃO – minguante ativa o dia a dia e pede que arremate tudo o que está em curso e que envolva parcerias, seja de que tipo forem. Porém, por ali há muita tensão e instabilidade: olho vivo porque os rompimentos estão em pauta. Crise financeira pode se resolver num passe de mágica!

VIRGEM – minguante acontece no seu palco, onde você aparece brilha. Pois terá direito agora de avaliar se tudo o que plantou nesse ciclo vai lhe trazer os holofotes que deseja. O tema principal são as parcerias e nunca ocorreu tamanha sorte por ali. Dia a dia e saúde instáveis: olho vivo!

LIBRA – minguante atinge duas áreas importantes, a familiar e as parcerias. Ambas e pedem arremate de temas antes que o ciclo termine. Porém, estão submetidas ao que ocorre no âmbito afetivo, que se mantém agitado e com possibilidades de alterações radicais: olho vivo!

ESCORPIÃO – minguante acontece nas comunicações, negociações e trocas e pede conclusões das iniciativas e ganhos que foram conquistadas até aqui. Em casa, há certa instabilidade que envolve as parcerias mais íntimas. No amor e na criatividade, você nunca viveu nada parecido! Justo por isso, mantenha a intuição em dia antes de se entregar totalmente!

SAGITÁRIO – essa minguante ocorre no setor faz finanças: faça os arremates com muito pé no chão. Nas comunicações, trocas e negociações há dificuldade em fazer acordos: abaixe as expectativas. Em casa, a aura de amor e abundancia é única e deve ser bem cuidada.

CAPRICÓRNIO – minguante em seu signo atinge mais os nativos do 1º decanato: área pessoal em pauta e arremates, finalizações, análise de resultados e planejamento do próximo ciclo também. Na área das finanças há instabilidade; nas comunicações há abundancia e positividade.

AQUÁRIO – essa minguante ocorre em âmbito que não lhe atinge muito. Mas o stelium em seu signo está bem inquieto e aflito: se for do 2º decanato está com a vida em alteração radical. O stelium em Peixes/Áries ativa suas finanças, recursos e ganhos garantem abundancia.

PEIXES – minguante se dá em área de projetos futuros e direciona os encaminhamentos. Na área pessoal há abundancia, crescimento, oportunidades de expansão, ganhos, viagens, vivencias especiais e lembranças que serão inesquecíveis: aproveite porque não vai se repetir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here