Início Astral da Semana LUA CRESCENTE em GÊMEOS – 10/03/2022

LUA CRESCENTE em GÊMEOS – 10/03/2022

267
0


A Lua crescente de março será no dia 10, às 7H47, horário de Brasília e vai se dar no signo de Gêmeos, enquanto o Sol continua caminhando em Peixes.

Gêmeos, signo do mês

O Sol estará entre os dois regentes do signo, que convém lembrar, vão se encontrar em meados de abril e formar uma conjunção raríssima no céu. Portanto, essa fase crescente da Lua já nos dá um spoiler da tão afamada conjunção e seus possíveis efeitos.

Júpiter em Peixes

O trio Júpiter/Sol/Netuno encontra-se na casa 12, que somada ao signo, nos atenta para a ação do imponderável e do incontrolável, sem no entanto, ser ameaçadora, já que todos os planetas envolvidos são do bem, são planetas generosos, iluminados, expansivos e exalam a energia da compaixão. Parece que a vocação humanitária e assistencial será muito necessária durante essa fase, que indica sofrimento humano e em larga escala. Relações internacionais estarão em foco!

 

 

 

A Lua está em Gêmeos, o signo da comunicação, dos deslocamentos, do comércio e da habilidade de negociar, que parece, serão igualmente necessários para as adaptações e articulações que se farão à época. E a Lua terá papel importante nessas articulações que devem encontrar, pela associação com Saturno, o sábio, bons resultados e alguma estabilidade durante o ciclo. Bom mesmo!

Quiron, o maior asteroide do cinturão

O que nos parece um pouco crítico é que Quiron, o planeta da saúde, reina absoluto no ascendente e, se o ciclo reeditar a situação que descrevemos na fase Nova e que apontava para uma reedição de 2020, então a pandemia e os eventos extraordinários pelos quais vimos passando não terão fim.

O casal Vênus/Marte se mantém juntinhos, só que agora em Aquário e, apesar de ainda estarem tecnicamente próximos a Plutão, o todo-poderoso, adquiriram distancia suficiente para que haja espaço de manobra: Plutão já não exerce mais preponderância sobre aqueles. Ao contrário, o casal estará bem ativo desde o início e é sempre muita positiva a ação do masculino unido ao feminino para atingir bons fins e resultados.

Vênus e Marte

Apesar daquela paradinha necessária em qualquer fase crescente para que possamos analisar as potencialidades, o ciclo continua acenando com a espiritualidade em alta, uma das grandes vocações do signo de Peixes! Oxalá todos os anjos de guarda digam AMÉN!

Boa semana pra todos!

Não deixe de ler abaixo os prognósticos pro seu signo solar. E, se a conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também.

ÁRIES crescente vai pegar setor das comunicações e é importante estar atento para curtos circuitos, excessos e desentendimentos, fantasias e ilusões. Cheque tudo que fala, escreve e lê várias vezes antes de bater o martelo e prosseguir. Seu regente Marte unido a Vênus, olha pro futuro.

TOURO crescente acontece nas finanças e na produtividade, avisando que convém checar tudo antes de fazer, comprar, de vender, de gastar ganhar ou decidir qualquer dessas alternativas. Há margem para enganos O casal Vênus e Marte caminha unido no profissional: faça parcerias.

GÊMEOS crescente em seu signo vai tocá-lo no âmbito pessoal e também no profissional onde o Sol caminha. Lá, vai tudo bem e se expandindo, mas sob essa fase, convém ter certeza de tudo, antes de decidir e de prosseguir. O casal Vênus e Marte expande horizontes e fronteira, propondo viagens.

CANCER – crescente não vai incomodá-lo. Ao contrário, quando a Lua entrar em seu signo nos dias 11 12, você terá boas chances de se expressar e de obter os primeiros resultados do ciclo: alegrias e afetos no ar. Vênus e Marte aconselham a lidar com a crise, seja emocional ou material.

LEÃO – crescente ativa os planos e projetos futuros e você deve checar informações, documentos e papéis que se referem aos mesmos antes de decidir e prosseguir. Vênus e Marte caminham no signo oposto: os estímulos são muitos bem como as possibilidades de ser provocado.

VIRGEM – crescente ocorre no setor profissional e aconselha a dar aquela paradinha para checar os detalhes do que vem fazendo tim tim por tim tim. Seguro do que se trata, prossiga. Vênus e Marte agitam o dia a dia e você terá oportunidades de trabalhar em parcerias: faça isso!

LIBRA crescente amplia seus territórios e expande suas fronteiras físicas e ou mentais. Boas oportunidades devem ser o entanto checadas no nível prático e no dia a dia. Vênus e Marte agitam o setor dos amores, da criatividade e podem trazer alegrias; cuidado coma contrapartida.

ESCORPIÃO crescente acontece com Sol no setor dos amores e da criatividade e a Lua no setor das crises. Convém se aprofundar nos detalhes antes de embarcar em aventuras: há chances de se iludir. Vênus e Marte no profissional trazem muito movimento e chances de parcerias.

SAGITÁRIO crescente ativa seu signo oposto e suas parcerias, sociedades, relação com clientes x relações familiares. Cuide dos detalhes e não se iluda à toa com propostas fantasiosas e irreais. Vênus e Marte agitam o setor das comunicações, bom para negócios, intelecto e redes sociais.

CAPRICÓRNIO crescente no dia a dia vai deixar tudo bem agitado por ali enquanto o Sol caminha expande suas potencialidades intelectuais, comerciais e de comunicação. Seja pragmático com os detalhes antes de prosseguir. Vênus e Marte ativam as finanças: ganhos e gastos à vista.

AQUÁRIO crescente ocorre no setor dos amores, da criatividade e expressividade: muito bom, mas não viaje muito nas fantasias, principalmente se envolverem gastos ou ganhos extras. O casal em seu signo torna a vida pessoal estimulante e provocante: vá com calma!

PEIXES – crescente afeta as relações familiares e domésticas e o Sol caminha no seu signo, ambos bem estimulantes, mas com potencialidade de fazê-lo embarcar em fantasias e ilusões. Deixe o pico passar e logo em seguida tome suas decisões, que terão melhores chances de sucesso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here