Início Astral da Semana LUA CHEIA em SAGITÁRIO LEVANTA o ASTRAL – 04/JUN/2023

LUA CHEIA em SAGITÁRIO LEVANTA o ASTRAL – 04/JUN/2023

336
0

Nesta coluna você sempre vai encontrar comentários sobre os movimentos celestes ou astrológicos e seus reflexos sobre o contexto que estamos vivendo. Os comentários de caráter mais pessoal você encontra abaixo nas dicas sobre os signos celestes.

Iniciamos o mês de junho com a Lua Cheia do dia 4 que será em Sagitário, as 00h43. Nosso satélite está no alto do mapa e oposta ao Sol em Gêmeos, formando com ele, o par de signos mais alegre e leve do zodíaco; e essa Lua brilhando em plena meia-noite deixará nossos corações combativos e animados para a convivência em dupla ou em grupo, comemorando a vida e o incrível fenômeno mensal-celeste que sempre encanta a nossa alma.

Sagitário, o otimista

Nesse mês de festas juninas, começar tão bem o período, levanta o astral e nos anima a seguir em frente, seja qual for a realidade que estivermos vivendo. Se bem que a fase Cheia anuncia que já percorremos metade do ciclo e que logo virão as colheitas.

Lua Cheia em Sagitário – jun 2023

O belo triângulo em Fogo formado por Quiron no final da 1, Lilith no final da 5 e Lua no final da esperançosa casa 9, garantem alegria, resiliência e iluminam a estrada: é hora de corrigir rotas do que plantamos e regar bastante as sementes para que deem bons frutos em breve.

Quiron, o planeta da saúde e da doença

Vários planetas na casa 2 das finanças, bens e valores, além da presença de Júpiter e do negociante Mercúrio por ali, anunciam tempos de vacas mais gordas e maiores transações comerciais, com o dinheiro circulando mais. Boas novas em tempos de crise infinita!

Sol em Gêmeos na casa das ideias, do pensamento e das trocas, nos oferece a inteligência necessária para ser hábil e flexível, enquanto a Lua no Meio do céu torna-se uma meta a ser atingida: luz no final do túnel!

Gêmeos

Por isso, mantenhamos nosso caminho com passos largos e firmes, acreditando que chegaremos lá, ao menos dessa vez! Aliás, os regentes do Ascendente em Peixes desta semana, meta final de qualquer lunação, tem seus regentes bem confortáveis nesta jornada, o que são sinais mui positivos!

Marte e Plutão

O trio do exagero e da presunção, liderado por Plutão, Júpiter e Marte em tensão entre si, que permanece desde o início do ciclo, continua firme e forte, podendo nos levar a perda de limites e de dimensão da realidade: todo cuidado é pouco!

Vale à pena manter certa sisudez, aponta Saturno, com presença discreta na casa 12, que além nos trazer fé, avisa que estamos no caminho certo!

Os planetas Netuno e Vênus

Logo na virada da meia noite de hoje, Netuno e Vênus se unem em signos de água, famosos por seu romantismo. Juntos, o par nos deixará sensuais e afetivos a ponto de comemorar a Lua Cheia com bastante entusiasmo: façamos isso!

Confira abaixo as tendências pros seus signos solar e ascendente. Tenham todos um bom final de semana e até a próxima!

ARIES Lua Cheia vai ser gostosa, divertida e lhe proporcionar viagens maravilhosas, sejam fisicas ou mentais: aproveite! E curta tudo acompanhado por quem voce ama ou se dá muito bem, porque será mais gostoso ainda. Seu regente  Marte na casa do amor também garante muita sensualidade. Bom, né?

TOURO Com o Sol na casa dos ganhos e valores e outros tantos planetas em seu signo, o prazer estará garantido não apenas no final de semana, mas nos dias vindouros também. Não esqueça de dividir sua sorte com aqueles que podem não estar na mesma maré positiva que voce, ok?

GÊMEOS Cheia na casa 7 do seu mapa é um convite para os relacionamentos e para a diversão, a curtição, o namoro, o amor. Além disso, os ganhos e valores começam a vicejar e em breve podem estar ao alcance de suas mãos: faça planos e trabalhe a seu favor. Seu regente Mercúrio está fazendo a sua parte.

CÂNCER Vênus no final do seu signo e Marte na casa dos ganhos vão trfazer muitas alegrias nesta Cheia. Comemore com os amigos ou com a cara-metade se for o caso,mas não deixe de saborear esse momento tão especial, em que sua regente chega ao auge do ciclo. Agradeça por tudo isso!

LEÃO Lua Cheia ocorre no eixo do amor, entre as casas 5 e 11 e nada é mais gostoso do que isso! Esse é o unico ciclo em que a Lua Cheia ocorre nessa posição, portanto, seu ciclo está chegando ao auge e do jeito mais bacana possivel. Imagina-se que sua vida também, não? Se não, faça por merecer, OK?

VIRGEM Lua Cheia muito alegre vai ocorrer dentro de casa pra voce curtir com a familia, os filhos e porque não com os amigos. Chame-os para sua casa e terá um momento inesquecivel, voce vai ver. E não se preocupa com a bagunça porque todos estarão prontos para te ajudar a colocar tudo em ordem, OK?

LIBRA Lua Cheia em Sagitário é momento de muita gente em casa e principalmente de chamar os irmãos, primos e amigos para comemorar a tamanha sorte que tem de tê-los em sua vida. Pra voce que é chegado numa festinha, não pode ter Lua mais alegre que essa e com sua regente Vênus em ótima posição. ‘

ESCORPIÃOLua Cheia naquele eixo faz referência em especial aos ganhos, bens, valores e etc… no seu mapa Portanto, abra a casa, sirva o que tem de melhor a quem você ama e curta a vida o mais que puder nesse final de semana. E não deixe de passear e curtir o dia, o sol e a natureza também!

SAGITÁRIONessa Cheia em seu signo voce estará mais encantado e encantando quem estiver ao seu lado. É nessa hora que deve ser divertido, pioso e conquistador como sempre; Marte em signo amigo, vai torná-lo mais charmoso do que nunca. Cultive também as amizades e os programas em grupo.

CAPRICÓRNIO A Lua Cheia nesse signo não vai ser muito sentida por voce. O que mais voce vai notar é que os valores estão em evidencia e muito a favor pro seu lado, sobretudo nas transações comerciais; seu regente Saturno recebe bastante estímulo de Júpiter e afirma que é hora de crescer!

AQUÁRIO Nesta cheia, seu dois regentes Urano e Saturno estão em otimas posições para atrair pra voce bons fluidos, crescimento concreto e espontaneo, além de muito bom astral em casa: aproveite! Marte no seu oposto deixa a vida amorosa bem picante e as parcerias estimulantes.

PEIXES Nessa Lua Cheia, seus regentes Netuno e Júpiter estão em otimas situações celestes para que consiga atrair para voce tudo o que deseja: amor, alegria, bom astral em casa e no trabalho ao longo da semana. Faça um pouco de esforço e deverá fazer excelentes colheitas ao final do ciclo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here