Início Astral da Semana LUA CHEIA EM LIBRA – 28 MAR 2021

LUA CHEIA EM LIBRA – 28 MAR 2021

341
0


O Sol já está percorrendo o signo de Áries desde a fase crescente e a Lua cheia desse ciclo será no dia 28 de março, às 15:49, horário de Brasília e se dará no signo de Libra.

signo de Libra

E vai valer à pena chegar lá porque as energias mudarão completamente!

O casal Sol e Lua estará ativando o eixo dos relacionamentos por signo e dos recursos por setores do mapa. Não podia ser mais sincrônico com o que estamos vivendo, já que se relacionar, trocar, permutar, oferecer, ouvir e ser ouvido, ajudar e ser ajudado são atitudes-chaves no momento para que possamos distribuir melhor os parcos recursos disponíveis nessa crise.

Lua Cheia

Há vários sinais positivos nessa fase da lunação! A Lua em Libra na casa 2, a casa dos ganhos, finanças e recursos, é um indicativo de maior abundancia, tais como a distribuição do auxílio emergencial, finalmente decidido, que deverá chegar na próxima semana. Essa Lua em Libra também nos sugere que os recursos podem se multiplicar através de doações, da gentileza, de trocas, da boa convivência e da solidariedade.

O planeta Vênus

O Sol por sua vez, é o regente do ascendente em Leão e está acompanhado de Vênus, a pequena benéfica, e de Quiron, o curador ferido, em aspecto exato, formando um trio super guerreiro em Áries, na casa 8. Esse trio faz parte de uma figura geométrica muito promissora, uma pipa, que representa um ponto positivo de convergência entre seis planetas desse mapa. Isso também se traduz pelo exército de pessoas que nos quatro cantos do mundo, arregimentam recursos para a maior causa da história da humanidade!

O trio acusa que ainda estamos em plena crise, mas deles partem linhas que se ligam ao lindo triangulo em ar, formado pela Lua em Libra, Marte em Gêmeos e Saturno em Aquário, o que nos transmite a ideia de equilíbrio, estabilidade, domínio da situação. E com menor escassez de condições e recursos para lidar com a crise, que parece estar caminhando para obtenção de maior controle.

Elemento Ar

Acreditamos que brevemente estaremos com mais domínio da situação, já que a ação de Marte, o agente executivo, ou a transmissibilidade, está mais contida por Saturno, o disciplinador, que representa as restrições às quais muitos estão submetidos e que devem surtir efeito. É claro que há os dissidentes e espíritos de porco, mas essa turma começa a ser minoria.

Marte também é o planeta mais alto do mapa e isso indica a ação da imprensa, das relações públicas e dos agentes de comunicação que lutam, que atuam, que permutam, que negociam e formam alianças internacionais e relações sócio-políticas para obter mais recursos ou para melhor distribuir as vacinas, minorando dificuldades. O triangulo central do mapa acusa que tais ações estão funcionando e fluindo.

Concepção artística de Marte

Até Plutão, o todo-poderoso, que vinha isolado e solto nos últimos tempos, se alinhou com o Meio do Céu, com os objetivos da sociedade e com a luta pela vida, numa atitude bem mais colaborativa: será que isso vai ressoar por aqui? Tomara!!!

Há outras boas notícias: Júpiter em Aquário acaba de atingir o ascendente do mapa do Brasil e isso quer dizer que apesar da falta de assertividade e comando do nosso país, receberemos ajuda do exterior, do externo, dos céus e da Providência Divina: vamos  aguardar!

elemento fogo

A outra boa notícia é pros nativos dos signos de ar e de fogo, que estarão muito favorecidos pela atual conjuntura celeste e que já devem estar provando esse gostinho nos últimos dias. Estamos falando dos nativos de Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário, ou melhor, da metade da população, o que é uma excelente notícia, não é? Que aproveitem bem!

Portanto, moçada, vamos nos animar porque parece que a inercia e o pior já estão passando. Vamos em frente que atrás vem gente! E não deixem de comemorar a Lua Cheia com a cara-metade e aqueles que ama, porque não tem Lua melhor pra isso!

Ao caminharem, os planetas vão nos mostrando outros cenários.

Símbolo de Libra

No dia 29, a Lua permanece em Libra e fará excelente aliança com Marte e depois com Júpiter, tornando o dia muito produtivo e proveitoso, principalmente para negociar, trocar, vender e avançar. O trio em Áries continua ativo enquanto Mercúrio, o ágil esperto, se alia a Netuno e canaliza a atenção para as doações e ajuda humanitária.

No dia 30, terça-feira, a Lua entra em Escorpião e enfrenta a enorme tensão que já existe entre Urano e Saturno: desafios e complicações à vista! Em compensação, o trio em Áries se alia a Saturno, o que promete maior eficiência sem grande esforço. Mercúrio continua advogando pela causa dos donativos e da ação comunitária: vamos participar?

Escorpião

No dia 31, a novidade é a aliança de Lua em Escorpião com a dupla Mercúrio/Netuno em Peixes, ampliando a consciência pública sobre a necessidade de ajudar quem estiver por perto e em estado de carência. O trio em Áries continua em aliança com Saturno: muito bom!

Na quinta-feira, dia 1º de abril, a Lua entra no alegre Sagitário e vai se unir a Saturno ao longo do dia, tornando-nos alegremente produtivos; um mais pro final da tarde e à noite, nosso satélite se une ao trio em Áries de forma muito harmoniosa, tornando-nos otimistas e entusiasmados.

Minguante em Sagitário

Na sexta-feira santa, dia 2 de abril, a Lua avança em Sagitário e confronta Mercúrio Netuno e Marte: o dia será agitado com direito a tensões, percalços, querelas e agressividade no ar: não cutuque o leão com vara curta. À noite o astral tende a melhorar com ela se unindo ao grandioso Júpiter: derrame de alegria!

No sábado, dia 3 de abril, a Lua entra em Capricórnio e começa a tensionar o trio em Áries, anunciando o quarto minguante para breve, assunto pra semana que vem. Boa semana pra todos nós!

E não deixe de conferir abaixo aos prognósticos para os próximos dias, pro seu signo solar e pro seu signo ascendente.

ÁRIESLua Cheia com Sol em seu signo é um convite para que você comemore seus relacionamentos mais próximos com aqueles que ama. Seu regente Marte é o planeta mais alto do mapa e você pode desempenhar papel importante na atual conjuntura, aproximando pessoas e servindo de ponte entre outras tantas. Assuntos educacionais e de comunicação estão em alta e o profissional promete boas colheitas.

TOURO o trio do qual sua regente Vênus faz parte atua nos bastidores, fazendo um trabalho de formiguinha para ajudar pessoas. Outra possibilidade é a do trio estar conjecturando novos projetos que devem vir à tona quando for Lua Nova em seu signo. Marte está bem ativo no setor das finanças e você deve estar encontrando os meios e recursos para articular, negociar e multiplicar seus ganhos. Profissional em alta.

GÊMEOS Lua cheia agita o eixo mais gostoso do mapa e da vida, onde sua criatividade e autoexpressão podem brilhar e ser reconhecidos. O amor estará em alta e em pauta, as amizades e projetos futuros também estarão bem promissores. Marte em seu signo funciona como um agente de contato, distribuição de informações, negociações, produção intelectual, de comunicação e de redes sociais: explore isso!

CÂNCER Lua cheia estará agitando o setor familiar e doméstico enquanto o Sol e seu trio ilumina o aspecto profissional: isso deve corresponder a colheitas que deve estar fazendo ou fará em breve. Mas não deixe de aproveitar essa fase para divulgar e promover seus dotes, produtos ou serviços, alinhavando contatos, já que em breve Marte vai se mudar pro seu signo e você estará enérgico, ativo e muito produtivo.

LEÃO essa fase cheia vai iluminar o eixo do conhecimento, da comunicação, das trocas, negócios, comércio, marketing e relações sociais. Seu regente Sol faz parte de um trio que se liga a vários planetas e que distribui fluência, harmonia e energia para vários outros setores do mapa, ativando suas relações pessoais, fraternas, sociais e de amizade: é uma boa hora pra você difundir seus dotes e talentos, produtos e serviços.

VIRGEM Lua Cheia vai ativar o eixo das finanças, ganhos, economia e recursos e a julgar pelas conexões que está fazendo com outros setores do mapa, promete que seus esforços passados serão reconhecidos e multiplicados. Além disso, Marte no Meio do céu corresponde ao seu empenho na área profissional em difundir, comunicar, espalhar e negociar bem os resultados do seu trabalho e esforço recente. Faça isso!

LIBRA essa Lua cheia acontece no eixo entre você e seus parceiros, sócios, clientes e relacionamentos em geral; e não poderia estar mais positiva! É hora de comemorar a vitória da paz e da harmonia que você promove aos seus pares, de homenagear e ser homenageado. Afetos, criatividade e autoexpressão em alta, além de atividades intelectuais, culturais e conexões com o exterior estarem também na pauta.

ESCORPIÃO o trio liderado pelo Sol está ativando o setor profissional cotidiano e isso deverá lhe trazer forte atividade durante o período. Seu regente Marte, unido positivamente a Saturno, sugere colocar ordem na casa e negociar a atual crise que atravessa, agora favorecida por possibilidade de negociação, seja nas relações afetivas ou econômico-financeiras. A fase é de ajustes e acertos para obter bons resultados.

SAGITÁRIO Sol e Lua iluminam os setores dos afetos, do amor, da criatividade, amizades e projetos futuros: bom, né? Então é hora de comemorar a vida, homenagear os parceiros e também a alegria de ter filhos, se você os tiver. Outro eixo também bem ativado é das parcerias, que devem estar bem estimuladas no momento, boa hora também para ampliar negócios e conquistar novos clientes.

CAPRICÓRNIO Lua cheia ativa o eixo casa versus trabalho, sugerindo que você valorize suas relações familiares antes de tudo. A cheia também aponta que deve estar tendo sucesso e bons resultados no plano profissional, mas sugere que nada é mais importante que comemorara alegria das relações intimas. Seu regente Saturno avisa que terá energia extra no período para ampliar produtividade e ganhos.

AQUÁRIO Lua cheia ilumina o eixo intelectual e de conhecimento, onde também contempla as negociações, relações sociais, internacionais e estudos especializados, áreas que muito lhe interessam. Além disso, Marte passeia e incrementa o setor do amor, sexo e diversões, deixando a vida bem interessante e apetitosa. O único senão é ter que decidir entre dois lados de uma questão que o atormenta no momento.

PEIXES Lua cheia vai esquentar o eixo da produtividade, das finanças, ganhos e economia, sugerindo que deve estar vislumbrando que os resultados serão positivos no final do ciclo, mas que desde já apontam que haverá sucesso. Mas, se ainda for necessário, a fase é excelente para fazer negociações, sejam de caráter emocional ou financeira. Em casa a agitação é total, mas só tem lhe trazido alegria: comemore!

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here