Início Astral da Semana LUA CHEIA ELEVA O ASTRAL SIGNIFICATIVAMENTE!

LUA CHEIA ELEVA O ASTRAL SIGNIFICATIVAMENTE!

400
0


Teremos o Solstício de Inverno, momento em que o Sol está no ponto mais distante da Terra aqui no Hemisfério Sul e também quando o nosso astro-rei entra no signo de Câncer, será na passagem doa dia 20 para 21 de junho, na primeira hora da madrugada.

Solstício de Inverno no sul e Verão no Norte

Logo depois, no dia 24 de junho, dia de São João, às 15h41, horário de Brasília, teremos a Lua Cheia desse ciclo, que vai se dar em Capricórnio. Depois de algumas semanas em estado de alerta e atenção, parece que a Lua Cheia quer nos propor uma trégua!

Pra começar, Sol e Lua em oposição estarão ocupando ao setores ela das finanças, recursos e valores, ele da economia e das crises de todas sorte, porém ambos em excelente aliança com Júpiter, o benévolo expansor. Júpiter por sua vez é o regente da lunação, cujo ascendente está em Sagitário e ocupa lugar de destaque no FC desta lunação, ainda no outro signo que rege, o signo de Peixes.

De onde está, na casa 4, Júpiter toca os luminares e também o asc e decs, prometendo levantar o astral das últimas duas semanas do ciclo e trazer muitas benesses, facilidades, vantagens e até crescimento, relaxamento, fé e esperança pra todos nós. Entre outras boas notícias podemos aguardar um aquecimento da economia em geral, um maior aporte de vacinas em todo o mundo, maior boa vontade de tudo e de todos e quem sabe outras boas notícias.

O astral deve melhorar muito, sobretudo pros nativos do 1º decanato dos signos de terra e de água, Câncer, Escorpião, Peixes, capricórnio, Touro e Virgem. Afinal de contas, estamos falando de 1/12 da humanidade e só isso, já é uma excelente notícia e bom agouro.

Netuno e Vênus

Mas não para por ai. Vênus continua em Câncer, signo que lhe cai muito bem e onde fica meiga, carinhosa, gêneros e continente e em boas relações com Netuno, que intermedia e ameniza uma oposição entre ela e Plutão, eliminando mágoas, ciúmes, suspeitas e desconfianças e ampliando o amor, a compaixão e a confiança de todos, além de garantir que a fase de vacas magras parece estar nos deixando.

Netuno ocupa o coração do mapa e deve regar o astral de amorosidade, humanitarismo, generosidade e solidariedade. Vamos espalhar essa noticia?

Ares ou Marte, o deus da guerra e Afrodite ou Vênus, a deusa do amor (editado de sobremitos.blogspot.com)

Marte em Leão, signo que também lhe vai muito bem e onde fica forte, enérgico, expressivo, corajoso, combativo, guerreiro e apaixonado, se alia a Quiron e isso pode corresponder a um arrefecimento da doença e a uma consequente baixa nas taxas da covid-19 em geral.

Mercúrio, voltou a caminhar direto desde o dia … e junto com os luminares e com Júpiter que ativam posições planetárias importantes do mapa do Brasil, parece que o povo está mais feliz e contente de poder comemorar as festas juninas de forma mais à vontade.

Hermes/Mercúrio correndo atrás do prejuizo

Outra boa notícia é que poderemos constatar nessa fase cheia que a CPI da covid estará obtendo resultados positivos e concretos em suas investigações e que finalmente a justiça, representada tb por Júpiter na casa 1 do mapa do Brasil, parece querer se manifestar.

 

 

JUSTIÇA SEJA FEITA AOS 500 MIL MORTOS PELA COVID-19 NO BRASIL!

Sigamos em frente, atentos a tudo mas com um pouco mais de  confiança e esperança de que dias melhores parece estar chegando. E que assim seja!

Isso comprova mais uma vez que entre o Céu e a Terra há muito mais sincronia do que imaginamos! Amén!

ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES…

No dia 25 de junho, a Lua em Capricórnio se aproximou de Plutão, o todo-poderoso, o inconsciente coletivo e também regente do MC do mapa do Brasil, que representa o Poder Executivo. Pudemos constatar que entre o céu e a terra há um verdadeiro espelhamento como essa coluna havia publicado no dia anterior por ocasião da Lua Cheia.

Capricórnio

Isso sem falar que a aliança de Lua/Plutão atinge em cheio a casa 7 do mapa do presidente Bolsonaro, a casa das relações, da alteridade, dos parceiros, mas também dos adversários: haja vista a pesquisa de popularidade dele que caiu vertiginosamente.

A Plena Lua atingiu justamente o Congresso no mapa do Brasil, onde estão sendo realizadas as sessões da CPI da covid-19. Na sexta-feira, ela caminhou, se uniu ao Plutão e adentrou a casa 12 do referido mapa, trazendo tudo à tona!

Como já havíamos dito, Justiça parece que vai ser feita!!! Thanks God!

No nível pessoal, nativos do 3º decanato de Câncer e Capricórnio, Áries e Libra devem ter vivido momentos de tensão. Agora descansem no final de semana!

E também foi ontem que chegou ao Brasil as doses de vacina doadas pelo EUA. Essa coluna/vídeo havia sido filmado no dia 13 de junho e as confirmações vieram sincronicamente ao que havíamos comentado.

Mercúrio retrogradando em Gêmeos na casa 4 do mapa do Brasil, trouxe tudo à tona das profundezas do inconsciente coletivo. Lembremos que a última Lua Nova em Gêmeos com eclipse solar formava um trio dos luminares com o mensageirinho e já contava que revelações seriam feitas.

Eclipses podem eliminar algo ou alguém que está incomodando! Agora é só aguardar…

Estamos escrevendo esse adendo no sábado, dia 26 de junho por volta do meio-dia, quando já se sabe que houve sim crime de prevaricação e que o genocídio cometido pelo governo será vingado. BOA!

Aquário

A Lua acaba de entrar em Aquário e permanece na casa 12 do Brasil: esse fim de semana ainda promete! No momento, ela se opõe a Vênus e convém dominar um pouco os impulsos por gastos e desejos compulsivos. Ao longo do dia de hoje, ela ainda enfrenta o Marte em Leão e se alia ao Saturno no final da tarde. A oposição de Marte/Leão com Saturno/Aquário não vai deixar barato e a agressividade virá à tona. Infelizmente, a motociata tem SC tende a acabar em violência, como se deu na visita do presidente à Sorocaba ontem.

No nível pessoal, a turma do 1º decanato, desta vez de Leão e Aquário, Touro e Escorpião devem ter dia agitado e sujeito a chuvas e trovoadas: não cutuquem, não provoquem e nem aceitem provocações!

Enquanto isso, os nativos do 1º decanato de Peixes, Câncer e Escorpião devem desfrutar dos últimos raios da iluminada aliança entre Sol e Júpiter. Netuno, o belo, romântico e generoso planeta, entrou em retrogradação ontem e por alguns meses, devemos processar os avanços espirituais que a humanidade vem vivendo, principalmente os nativos do 3º decanato de Peixes e Virgem, mas também de Sagitário e Gêmeos.

Na madrugada desse domingo, dia 27 de junho, a Vênus se muda para Leão e vai alcançar Marte em alguns dias. O dia amanhece com a Lua aliada a Saturno e tensa com Urano: agitação e muitas tarefas para cumprir. Ao longo do dia ela se alia a Mercúrio em Gêmeos e então poderemos mudar o disco e partir para atividades mais amenas, culturais, sociais e prazerosas.

Na segunda-feira dia 28, amanheceremos sob a tensão de Marte oposto a Saturno e tenso com Urano, que eleva muito a temperatura e o nível de agressividade: pessoal do 2º decanato de Leão e Aquário, Touro e Escorpião devem estar atentos tanto às relações quanto aos aspectos materiais e físicos: podem haver pequenos acidentes, incidentes, imprevistos, surpresas e outros. Muito cuidado com fogueiras e fogos de artificio! E essa tendência atravessa a semana: olho vivo!

Constelação de Peixes no céu

No final da tarde, o clima muda e ameniza um pouco com a entrada da Lua em Peixes, unindo-se a Júpiter para nos trazer uma noite romântica e divertida: vamos aproveitar!

 

No dia 29, Sol e Lua auxilia tudo o que quisermos expandir, promover, lançar, difundir, principalmente se forem laços afetivos, eventos culturais, artísticos, femininos, de moda e beleza: aproveitemos! À noite, o astral fica mais animado e é hora de comemorar o dia de São Pedro como o santo merece, mas é claro que com todos os cuidados e recomendações: distanciamento social, uso de máscaras, mãos limpas, álcool em gel … o santo merece!

No último dia do mês, com a Lua unida ao Netuno, aquele que pode turvar a nossa vista, arrumar confusão e nos enganar, é bom ficar com os sentidos bem aguçados e atentos para o que se ouve, o que se diz e o que se lê! Quiron estará em tensão com o Sol, e em relação forte Marte/Saturno: será que as taxas da pandemia tendem a crescer de novo? Tudo indica que sim!

E sigamos rumo à Lua minguante, que chega em breve!

Não deixe de conferir abaixo aos prognósticos para os próximos dias, pro seu signo solar e pro seu signo ascendente.

ÁRIESessa cheia vai iluminar o eixo do lar e família x profissional e de forma mui positiva! Aproveite e reveja se seus planos estão se desenvolvendo a contento, preste bastante atenção à área de comunicação e também à área criativa e afetiva, onde seu regente Marte reina formoso. Medite sobre qual é a sua especialidade e aja.

TOURO fase cheia ilumina o eixo do conhecimento e da comunicação, além de estimular a área dos projetos futuros de forma especial, principalmente se for nativo do 1º decanato. Sua regente Vênus entrará em breve no setor familiar e trará muitas alegrias. Nativos do 2º decanato podem ter período tenso e agitado, porém criativo.

GÊMEOS cheia vai iluminar os setores das finanças, ganhos e valores, além de trazer eventuais crises afetivas pra você lidar. Mas tudo vai se passar positivamente, principalmente porque seu regente Mercúrio voltou a caminhar direto e você estará com maior clareza sobre si mesmo. Profissional em fase de alta e boas colheitas.

CÂNCER essa Lua cheia vai iluminar especialmente o eixo entre você e seus relacionamento e será especialmente positivo pros nativos do 1º decanato. Muitas perspectivas surgem e se ampliam para que possa planejar tal expansão nos próximos meses. Nativos do 3º decanato em fase delicada nos afetos e parcerias: olho vivo!

LEÃO essa cheia vai aquecer o dia a dia e a área pública do seu mapa, mas não deve afetá-lo muito. O mais significativo é a tensão entre Saturno e Urano com o Marte que transita em seu signo, sobretudo pros nativos do 1º e 2º decanatos. E isso deve se acentuar no início da semana. Projetos futuros devem ser retomados e com força total.

VIRGEM fase cheia atinge seu mapa de forma mui positiva, principalmente se for nativo do 1º decanato: amo e criatividade em alta. No profissional os planos voltam a caminhar e com tendência a se desenvolverem bastante com seu regente agora direto. Parcerias e afetos estarão superestimulados: aproveite e restaure os relacionamentos.

LIBRA essa cheia vai atingir os quatro cantos do seu mapa positivamente, sobretudo dos nativos do 1º decanato: lar, família, intimidade e área profissional estarão positivamente ativados. Sua regente muito bem posicionada no profissional traz boas colheitas. Marte ativa projetos futuros, amizades e parcerias: não perca tempo!

ESCORPIÃO Lua cheia vai agitar o eixo do intelecto, comunicação, aprendizado, além da expansão de territórios e viagens. Se for do 1º decanato, vai avançar a passos largos. Se for do 2º decanato, convém ter mais atenção com a tensão que está no céu entre Saturno e Urano. Marte no profissional promete movimentar bastante: olho vivo!

SAGITÁRIO essa fase cheia aciona particularmente os nativos do 1º decanato e mui positivamente: seu regente Júpiter promete regar vários setores de sua vida, sobretudo as finanças, a economia e até crises se houver. O lar, a família, os afetos e a criatividade estarão em expansão. Marte expande sua visão de mundo e interesses.

CAPRICÓRNIO Lua cheia vai afetá-lo muito, tanto no nível pessoal quanto nos seus relacionamentos. Se for do 1º decanato, a tendência é ainda mais positiva. Comemore suas parcerias e agradeça por existirem. Mas fique de olho em possíveis desentendimentos. As finanças, o dia a dia e a saúde tendem a se melhor e a se expandir.

AQUÁRIOfase Cheia tende a não atingi-lo muito especialmente, a não ser no dia a dia, que vai receber uma dose de positividade e energia. Nativos do 2º decanato tendem a retomar as atividades criativas e os afeto, enquanto as relações com filhos  fluem melhor. Tensões em casa podem estar no auge: acione paciência e tolerância.

PEIXES fase cheia agita os projetos futuros e ilumina a criatividade e o amor mui positivamente. Se for do 2º decanato estará vivendo período especial amoroso e expressivo: aproveite, caminhe, arrisque, conquiste. O dia a dia estará movimentado e até tenso. Cuide da saúde e não se estresse demais com finanças: não valerá à pena.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here