Início Astral da Semana FASE CRESCENTE DA LUA SERÁ EM LIBRA

FASE CRESCENTE DA LUA SERÁ EM LIBRA

286
0
Fase crescente

Estamos entrando na fase crescente da Lua, que será em Libra no dia 28 de junho às 5h17. A fase crescente é sempre um momento de hesitação, já que nos encontramos ainda pouco firmes em nosso proposito, estabelecido no inicio do ciclo e, qualquer incidente ou obstáculo pode nos fazer duvidar do que queremos alcançar. Devemos insistir e logo veremos que foi o melhor a fazer. E precisamos continuar investindo no nosso objetivo, colocando energia e mais lenha na fogueira, até que na Lua Cheia possamos ter consciência e clareza de que ponto já atingimos e do que ainda precisa ser feito. ‘Bora prosseguir!

Ainda no sábado, a lua se harmoniza com Júpiter e Plutão, excelente agouro para realizações concretas e, ao entrar em Libra, nosso satélite se une a Vê, que em suas andanças, já retomou o movimento direto há alguns dias; e mabas ainda se harmonizam com saturno, o concretizador maior por excelência, garantindo final de semana bem produtivo para os nativos do 3º decanato dos signos de terra, Touro, Virgem e Capricórnio,  e do 1º decanato dos de ar, Gêmeos, Libra e Aquário.

O planeta Marte

No entanto, o evento mais importante da semana é a entrada Marte, o deus da ação, da iniciativa, da criatividade e da coragem, no signo Áries, no próximo dia 27, às 22h46. O planeta vai permanecer ali por sete meses, já que fará retrogradação nos meses de setembro, outubro e novembro. Ao entrar em Áries, o planeta vermelho ativa o Sol do presidente Bolsonaro e o regente do meio do céu do Brasil, Plutão, que representa o Poder executivo, o que potencializa duplamente o mesmo ponto do nosso país: olho vivo! Portanto, é muito importante que a gente se debruce sobre o fato, e eu os convido a conferir os detalhes do fenômeno em

Hermes/Mercúrio correndo atrás do prejuízo

Mercúrio, o mensageiro, continua sua retrogradação e devemos estar atentos aos  temas que rege, tais como as comunicações, comércio, negociações, funcionamento de aparelhos de comunicação, celulares, redes de telefonia e redes sociais: confira se tais assuntos andam caminhando bem ou se é preciso revisitá-los, consertá-los, revisá-los. Essa retrogradação afeta mais os nativos do 2º decanato de Câncer, Capricórnio, Áries e Libra. No caso do Brasil, deve atingir o setor de educação e cultura, que já vem dando sinais de desgaste e mudanças. Em sua caminhada retrograda, Mercúrio deve encontrar com o Sol no dia 1º de julho,  o que pode acentuar as tendências acima ou amenizá-las, dependendo das configurações do seu mapa natal. Fique ligado!

Mas os efeitos da Lua nova do dia 21 de junho ainda continuam fortes e devemos nos manter atentos aos nossos propósitos no início do ciclo, tentando persegui-los com objetividade até a Lua Cheia, na semana que vem.

Confira abaixo as dicas pro seu signo solar. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também.

ÁRIES crescente ocorre no setor das suas parcerias e relacionamentos, que podem impor alguma condição para que seus objetivos sejam atingidos nesse ciclo. Lembre-se que a lunação  ativou sua relação com o lar, a família e os assuntos domésticos, já andam bastante ativados e intensos no período. Seu regente propõe crescimento e expansão: invista!

TOURO crescente se dá no dia a dia e incrementa os propósitos do ciclo,  tais como as comunicações, o conhecimento, vendas, trocas e negociações: novos ingredientes  e atores entram no seu dia a dia para agitar ainda mais e de forma positiva. Sua regente Vênus volta a caminhar direto e deve harmonizar os temas profissionais bem como facilitar realizações: invista!

GÊMEOS crescente promete final de semana amoroso, sensual e gentil. E durante a semana sua criatividade estará a toda e você deve testá-la em tudo o que puder. Vênus retoma o movimento  direto em seu signo e os nativos do 1º decanato verão seus projetos pouco s pouco serem desenvolvidos. Mas lembre-se que a área financeira continua sendo sua prioridade neste ciclo: não a perca de vista.

CÂNCER crescente ativa a área do lar e as  relações domésticas e deve ser de forma amorosa e positiva. Mas não deixe de prestar atenção em todas as páreas de sua vida, já que a Lua Nova continua renovando suas baterias de forma muito intensa. Marte faz entrada triunfal em setor profissional e isto também deverá trazer mudanças fortes e decisivas em sua vida como um todo: consulte a coluna destaques do site.

LEÃO crescente se dá na área mental, intelectual e de comunicação, onde você será estimulado a produzir bastante na próxima fase, seja em forma de textos, artigos, contatos, posts em redes sociais, negociações em geral.  Ao retomar o movimento direto, Vênus estimula projetos futuros, invista nos mesmos. Marte amplia sua visão de mundo e propõe caminhos novos: cheque isso em destaques do site.

VIRGEM crescente impõe algum tipo de desafio no quesito das finanças e você não deve se sentir acoado, mas sim, prosseguir em seus intentos. Lembre-se que o ciclo está trazendo novidades em assuntos futuros e que tudo isso pode se acelerar. Tente ser mais esperto que seu regente, que retrograda nos mesmo temas: verifique todos os detalhes de tudo, sempre!

LIBRA crescente será em seu signo e pode lhe propor algum tipo de desafio, mas não superestime essa sensação.ao contrário, sinta a aliança que a Lua faz com sua regente Vênus, que vai ampliar mais e mais sua visão de mundo e proporcionar uma lente grande angular para que possa ver tudo com mais amplitude. Fique ligada em marte que adentra o setor das relações. Consulte a coluna destaques do site e confira.

ESCORPIÃOcrescente não deve lhe  afetar em nada. Continue firme tocando seus propósitos, que neste ciclo ativam regiões bem positivas, criativas e expansivas do seu mapa. Vênus promete devolver harmonia aos setores emocional e ou financeiro, desde que tenha feito sua parte na crise que atravessou. Retome tudo com parcimônia, atenção e disciplina.

SAGITÁRIO ao entrar, a fase crescente dá uma bela ativada em áreas deliciosas de sua mapa tais como ao dos relacionamentos, afetos, criatividade, amores, alegria, sensualidade e diversão.  Não é tudo obra só da Lua, mas o que importa é desfrutar desse momento, que deve durar todo o final de semana. Vênus e Marte agitando positivamente as relações,  prometem positividade.

CAPRICÓRNIO Lua crescente ativa o profissional de forma positiva e, apesar de ser final de semana, deve trazer como consequência algum trabalho pra você. Se bem que  não tem a menor importância já que é o seu preferido de sua existência. Mas lembre-se que o tema central do ciclo são as parcerias e relacionamentos íntimos e não deixe de alimentar as mudanças que deve processar ali.

AQUÁRIOse você for do 1º decanato, vai ter um final de semana e tanto, com um grande triangulo que se forma entre a Lua, Vênus e seu Sol. Portanto, curta, viva e desfrute dessa oportunidade de estar com os seus pares, afetos e filhos  de forma harmônica e gostosa. Vênus e Marte prometem fase de desenvolvimento e grande fluência, leia a respeito na coluna destaques do site e corresponda.

PEIXES o mais importante do ciclo é a ativação de temas afetivos e criativos e você deve continuar ligado nisso, apesar de tudo. A fase crescente não deve trazer grandes desafios, mas não custa prestar atenção a alguns obstáculos que possam se impor. Vênus retoma atividades familiares e domésticas que tinham engastalhado e Marte sugere que leia a coluna destaques do site para se inteirar de seus efeitos sobre você.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here