Início Astral da Semana MINGUANTE em SAGITÁRIO VEM POSITIVA – 23 FEV 2022

MINGUANTE em SAGITÁRIO VEM POSITIVA – 23 FEV 2022

394
0
Sagitário

Vamos entrar na fase minguante do ciclo no dia 23 de fevereiro, às 19h32, horário de Brasília e o fenômeno se dará em Sagitário. Lembremos que o Sol caminha em Peixes desde o dia 18, signo feminino, sensível, compassivo, compreensivo e talentoso enquanto Sagitário é um signo alegre, alto astral e expansivo: encerraremos o ciclo de forma mais bem humorada, disposta e generosa do que foram as últimas três fases.

E a Lua minguante é um momento crítico, de balanço do ciclo como um todo, da colheita e análise dos resultados e de tomar ainda alguma providencia, se necessário. A Lua, transitando no alegre Sagitário e em casa bem movimentada, nos conta que o transito, o trafego, as viagens e os deslocamentos serão intensos por toda a fase.

Lua Nova em Peixes

O Sol em Peixes se encontra ao lado dos regentes do signo, Júpiter, o benévolo expansor, e Netuno, o belo e charmoso planeta das artes e dos talentos. Na verdade, parece que ninguém vai querer saber de trabalhar muito mais nessa fase, apesar de todos os planetas se encontrarem na casa 6, que entre outras coisas é uma casa de trabalho e de saúde. Mas vamos lembrar que os cuidados sanitários terão que ser redobrados nessa fase e nesse carnaval porque o vírus em questão é altamente transmissível.

Sistema Solar

O bom auspício é que o stelium de planetas na casa 5 anuncia que a fase estará mais para o entretenimento e a diversão. Lá estão Vênus, Marte e Plutão, que juntos em Capricórnio, formando o tal lindo triangulo em terra juntamente com o ascendente em Virgem e a Nodo Lunar Norte do destino em Touro, todos no 3º decanato daqueles signos: teremos muita alegria, criatividade, diversão e entretenimento, já que estamos à beira do carnaval, que mesmo mais tímido que o normal, acontecerá aqui e acolá, país afora e com muita alegria. Os bons auspícios serão melhores pra quem for nativo dos signos de terra do 3º decanato.

Lá na casa 5 também está Mercúrio, o regente do ascendente em Virgem, que em tensão com Urano, nos avisa que a agitação, a irreverencia, o barulho, a bagunça e a diversão não serão pequenos nem tímidos, apesar de estarem reprimidos.

E tudo culmina no final de semana em que estaremos em plena folia. Mas nosso desejo é que o carnaval e a bagunça possam passar para que possamos inaugurar um novo ciclo na 3ª-feira à noite, prontos para começar o ano de vez e forma mais produtiva, incrementando as atividades comerciais e profissionais porque o país tem que retomar o movimento normal, o trabalho e o crescimento o mais rápido possível! Você não acha?

E não se esqueça de fazer um bom planejamento para a Lua Nova que chega em breve, no início do mês que vem. Boa semana, boas colheitas, bons feriados e até a próxima!

ÁRIES – fase minguante pode ser bem auspiciosa e propícia para se expandir, se divertir e fazer boas colheitas no âmbito profissional por incrível que pareça. Porém, o Sol também o convoca a dar uma descansadinha. Faça isso para retornar bem calibrado depois.

TOURO – minguante ocorre num setor um tanto crítico e seria bom aproveitar para fazer um real balanço de como foi o ciclo. No entanto, os projetos futuros devem ser visitados e encaminhados para em breve serem ativados. Se for do 3º decanato, poderá ter boas colheitas.

GÊMEOS – essa fase minguante pede que faça um balanço de suas parcerias tanto pessoais quanto profissionais. Apesar do momento estar ativando setor bem crítico, mantenha o bom humor e aproveite as oportunidades que surgem para conquistar ganhos extras nesse período.

CANCER – nessa fase, sua regente está bem humorada! Esteja também porque as parcerias estarão bem ativadas e as potencialidades de formar duplas e até grupos para angariar ganhos concretos e extras no período estarão firmes e fortes. O vai e vem também estará firme e forte.

LEÃO – minguante ocorre em setor muito alegre e você estará sendo estimulado e convidado a se divertir. O Sol também acena com ganhos extras. Porém, o triangulo em terra avisa que também vai convoca-lo ao trabalho e que as parcerias estarão bem agitadas e tensas.

VIRGEM – essa Lua minguante ativa o setor doméstico de forma muito alegre e o Sol ativa as parcerias de forma bem positiva e talentosa: expresse-se em dupla. Porém, seu regente Mercúrio avisa que o dia a dia estará um tanto tenso e agitado e que pode sobrar trabalho para fazer.

LIBRA – Lua minguante vai deixar sua vida mental, social e cotidiana bem agitada e deve convoca-lo para o trabalho, mas de forma suave, alegre, divertida. Mas também vai trazer muita agitação em casa, com direito a realizações concretas por lá e em família. Aproveite!

ESCORPIÃO – minguante acontece no setor das finanças, mas promete ser positiva e trazer colheitas concretas e realizações nas suas parcerias, amizades e relações com colegas. O Sol ilumina o setor do amor e da criatividade e de forma positiva e talentosa: aproveite e namore muito!

SAGITÁRIO – essa minguante em seu signo estará pra lá de positiva, tanto no âmbito pessoal quanto no familiar. Junte-se ainda o fato de que poderá fazer colheitas concretas, financeiras e de grande realização. Só fique de olho para não se indispor com parceiros de forma intempestiva.

CAPRICÓRNIO – essa minguante não vai incomodá-lo muito. Ao contrário, se for do 3º decanato, poderá fazer colheitas pessoais consistentes, criativas e muito satisfatórias. Colegas e irmãos bem próximos e parceiros. Mas fique de olho nas finanças, sujeitas a altos e baixos.

AQUÁRIO – Lua minguante pode favorecer planos e projetos futuros: concentre-se nisso. Mas, do ponto de vista pessoal, terá alguns desafios, agitação e imprevistos para lidar. No entanto, no âmbito financeiro e produtivo, você inicia fase de grandes alegrias e realizações: aposte!

PEIXES – Lua minguante pra lá de positiva pra você, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. O Sol entrou em seu signo e durante algumas semanas promete surpreende-lo mui positivamente. Note que os projetos futuros já acenam com boas perspectivas e já trazem conquistas desde já.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here