Início Astral da Semana LUA MINGUANTE SERÁ EM GÊMEOS

LUA MINGUANTE SERÁ EM GÊMEOS

304
0


A Lua minguante vai entrar no dia 10 de setembro ao amanhecer, e vai ocorrer no signo de Gêmeos. O Sol estará despontando no horizonte e a Lua estará bem no meio do céu, ambos exaltando a comunicação e as trocas como meios de finalizarmos melhor esse ciclo, já que são regidos por Mercúrio, o grande articulador do Sistema Solar.

E Mercúrio, o pequeno mensageiro se encontra em Libra, signo em que fica imbuído da faculdade da ponderação e de lidar com as situações e negociações de forma equilibrada, visando harmonia e satisfação de ambas as partes.

Mercúrio, Vênus e Júpiter

Além disso, Mercúrio está em aliança com Vênus, que já se encontra em Leão, signo onde a bela benéfica exerce seu domínio, expressa seu brilho e espalha beleza e encantamento de forma luminosa.

É hora da gente tentar as mais difíceis negociações, pra fechar esse ciclo colhendo bons frutos!

MARTE ENTRA EM RETROGRADAÇÃO AGORA!

Mas é nesse próximo dia 10 também que Marte inicia o seu movimento retrógrado do ultimo decanato de Áries. Eu sempre digo que quando um planeta retrograda é porque ele exagerou na dose, no percurso e na performance e, no caso de Marte, nem se fale, já que ele é o detentor da espada, das ações e das agressões.

É hora de rever ações, atitudes, posturas, exageros, diferenças, disputas, desentendimentos e rupturas. É hora de parar, recuar, desacelerar, desistir de lutar e insistir em algo que já nos custou alto preço na emoção e até na saúde. É hora de repensar, rever, refletir, se aquietar e dar tempo ao tempo, o melhor remédio pra quando se passa da conta.

Dessa forma a vida, o tempo, o inconsciente, a sabedoria divina podem nos mostrar como, onde e porque retomar o caminho. Mas devemos ter paciência porque tem sua hora certa. Vamos ter que aguardar os sinais.

A boa noticia é que Júpiter retoma o movimento direto no dia 13 pra 14 e isso é excelente pra engatar uma boa marcha e fazer alguns projetos crescerem, apesar da retrogradação de Marte. vamos em frente!

Uma boa semana pra todos nós e não deixem de consultar  abaixo o texto relativo ao seu signo solar e ascendente.

ÁRIES Minguante promete boas colheitas materiais, mas é preciso maneirar na assertividade de suas ações e palavras pra não criar muitos desafetos e problemas futuros. Vá com calma pra sentir como seu regente Marte vai pegar.

TOURO   sua regente Vênus está afligida por Marte: em alguma relação ou parceria você vem enfrentando dificuldades, confrontos e obstáculos. Mantenha sua doçura e aja com firmeza. Minguante trará boas colheitas concretas.

GÊMEOS  Na minguante em seu signo, verá excelentes resultados tanto pessoais quanto profissionais, materiais e palpáveis. E conte com algum descompasso em projeto futuro, principalmente nos que tem andado depressa demais.

CÂNCER no profissional não provoque nem cutuque, releve provocações e proceda com cautela. Na minguante, tente ouvir seus interiores e manter o foco nas finanças e nas negociações. Criatividade e amores em alta.

LEÃO Seja prático, pragmático e objetivo, trabalhe com afinco, metodologia e critérios para gerar os resultados que deseja. Na minguante poderá ter bastante clareza de como prosseguir no futuro próximo. Finanças continuarão em alta.

VIRGEM fique de olho na crise que se avizinha e não queira ir com sede ao pote nem force qualquer situação porque a tendência é de quebra e ruptura. Na minguante, algo vai parar bruscamente. Aceite, reveja e dê tempo ao tempo.

LIBRA fique bem atento aos desafetos nas parcerias e relações intimas, bem como nas familiares e domésticas. Na minguante alguma delas tende a descontinuar e precisar ser revista. Sua regente está sujeita a chuvas e trovoadas. Mantenha o humor.

ESCORPIÃO olho vivo no dia a dia e na saúde porque seu regente Marte se encontra tenso, arrumando encrenca pra todo lado. Você já deve estar sentindo. Na minguante, a crise chegará ao auge e algo deve parar ou romper bruscamente. Reveja-se.

SAGITÁRIO  fique de olho na área criativa e afetiva, onde algo está se tornando tenso e vai parar bruscamente na minguante. Será hora então de aceitar, rever, repensar e retroceder. seu regente Júpiter retoma o movimento direto dia 16. Oba!

CAPRICÓRNIO colheitas prometem ser boas, mas deve ficar atento ao âmbito profissional e familiar porque há muita tensão entre esses setores: nem tudo caminha como você desejaria. Na minguante ser a hora de rever e reavaliar tudo.

AQUÁRIO no quesito intelectual, de marketing e relacionamentos com irmãos e iguais algo está tenso e tende a gerar rompimentos que podem demorar pra serem restaurados. Na minguante compreenderá melhor. Olho vivo.

PEIXES no aspecto financeiro convém ficar de olho nas crises e tensões que já se avizinham porque na minguante a tendência é piorar e haver brecadas e rupturas em projetos futuros. Fique esperto pra não se surpreender.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here