Início Astral da Semana LUA MINGUANTE EM LEÃO – NOVEMBRO 2020

LUA MINGUANTE EM LEÃO – NOVEMBRO 2020

300
0


Lua Minguante

A fase minguante da Lua entrará no dia 8 de novembro, às 10h47 e se dará em Leão. Lembremos que essa fase indica uma diminuição de ritmo e uma busca por finalizar as atividades em que estamos envolvidos, para fechar o ciclo com chave de ouro e poder planejar o ciclo seguinte.

energia e alegria em alta

O curioso é que teremos 3 climas bem diferentes figurando no céu da ocasião. O primeiro é dado pela Lua, unida a Marte, o executivo, que ainda caminha retrogrado. Juntos, eles prometem espalhar muita energia, elevar o pique e o entusiasmo, gerar produtividade, garra e espirito de luta para fazermos os últimos lances e conquistas do ciclo. Esse pique é mais especialmente dirigido para os nativos dos signos de fogo, Áries, Leão e Sagitário do 2º decanato.

Netuno

O outro clima fica por conta do Sol, que estará unido a Netuno, o venturoso, prometendo exatamente o contrário: calma, tranquilidade e vontade de arrematar tudo o quanto antes, para poder relaxar até o finalzinho do ciclo. Esse clima é mais especifico pros nativos de água, Escorpião, Peixes e Câncer do 2º decanato.

E finalmente, Mercúrio, o mensageiro, que ocupa o meio do céu, ainda estará em tensão com Saturno, o velho sábio e corregedor. Ambos prometem levar a cabo a intenção de colocar os últimos pingos que estão faltando nos “is”. Já esse astral é mais especifico pros nativos do 3º decanato de Áries e Libra Câncer e Capricórnio.  Vejam então que têm para todos os gostos…

Planeta Saturno ( www.achetudoeregiao.com.br)

O ascendente da lunação estará em Aquário e vamos lembrar que Saturno também rege esse signo. Portanto, essa dupla Mercúrio/Saturno serão os protagonistas do momento, inclusive porque ocupam lugar de destaque no mapa desta fase e prometem deixar todas as arestas bem aparadas antes das eleições municipais. (assim como estão fazendo com as eleições americanas…)

O penúltimo momento interessante do ciclo será no dia 10, quando a Lua em Virgem se une ao Sol em Escorpião e estimula as atividades sociais, voluntárias e realizadas em grupo: vamos aproveitar!

O último lance desse final de ciclo será a retomada do movimento direto por Marte, e isso é um baita alívio, porque sabemos agora que podemos caminhar rumo a um novo ciclo, com a certeza de que o que tinha que mudar de lugar, ocupar outro espaço e se transformar, estará feito!

Pois a partir dali, vamos planejar e nos preparar para a próxima Lua Nova! Tenhamos todos um ótimo final de ciclo e até breve!

Confiram abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também.

ÁRIES com seu regente Marte unido à Lua mui positivamente, você terá energia suficiente para terminar esse ciclo e fechar tudo com chave de ouro, até a retomada do movimento direto dele, no dia 13/14 próximos: aproveite!!!

TOURO seus parceiros estarão super afáveis, gentis, generosos e românticos por toda a semana. É hora de aproveitar e fazer os acordos necessários com seus sócios ou clientes; e de namorar bastante a cara-metade. Evite confrontos de toda sorte.

GÊMEOS prepare-se para um período de muito trabalho, mas também de grande rendimento e boas conclusões: temas criativos e profissionais, além dos mais críticos estarão em foco. As relações afetivas estarão deliciosas. Pois é: tudo ao mesmo tempo.

CÂNCER bem posicionada na sua casa de finanças, a Lua vai ajudá-lo a produzir bastante e resolver suas pendencias profissionais com muita energia e determinação. Em casa, Vênus, a benéfica dá aquela força: conte com o apoio dos mais próximos.

LEÃO Lua em seu signo convoca-o a finalizar e dar cabo de tudo que está pendente. Mercúrio promete agitar o suficiente para que conclua bem os temas intelectuais, comerciais ou de comunicação. O Sol promete alguns momentos de tranquilidade.

VIRGEM seu regente Mercúrio está querendo sanear os temas materiais ou financeiros: não economize na determinação porque os temas criativos e afetivos também estarão envolvidos. Saiba que Vênus está facilitando as coisas para você

LIBRA  você estará terminando o ciclo de forma bem positiva, sobretudo nas áreas relativas às finanças e aos projetos futuros. Mercúrio quer deixar o profissional bem alinhado e Marte promete retomar relacionamentos que andavam parados.

ESCORPIÃO o Sol em seu signo promete momentos de verdadeiro amor, carinho, paixão e descanso. Mas não deixe de planejar o próximo ciclo que será de Lua Nova em seu signo, ainda mais porque seu regente Marte vai voltar a fluir no dia a dia.

SAGITÁRIO Lua e Marte prometem agitar os afetos e as aventuras, ampliando as diversões. Mas há que se empenhar em resolver os detalhes e as parcerias que envolvem seus projetos futuros, principalmente no que diz respeito às finanças.

CAPRICÓRNIO minguante avisa que há boas chances de resolver as relações familiares que andaram críticas. O Sol promete esquentar os projetos futuros de forma especial. Mas há que destrinchar os detalhes e amarrar as pontas nos profissional.

AQUÁRIO seu regente Saturno está pedindo para detalhar os planos futuros que você acalenta a médio prazo porque deverão nascer até o final do ano. O Sol promete que as colheitas serão abundantes neste ciclo, sobretudo no que tange financeiro. Bom, né?

PEIXES unido ao Sol, seu regente Netuno está com os horizontes ampliados para que possa projetar melhor o próximo ciclo. Empenhe-se no dia a dia para poder retomar o crescimento concreto e financeiro em breve. Planos futuros seguem caminhando bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here