Início Astral da Semana LUA MINGUANTE em AQUÁRIO – 23 ABRIL de 2022

LUA MINGUANTE em AQUÁRIO – 23 ABRIL de 2022

157
0

Nesta coluna voce sempre vai encontrar comentários sobre os movimentos celestes ou astrológicos e seus reflexos sobre o contexto que estamos vivendo. Os comentários mais pessoais você encontra abaixo nas dicas sobre os signos.

signo de aquário

Entraremos na fase minguante de abril no dia 23, às 8h58, horário de Brasília, que acontecerá em Aquário. Enquanto isso, o Sol já caminha em Touro desde o dia 20 passado. Essa fase apresenta novos temas, mas mesmo assim, a Lua está regendo a casa dos recursos, bens, valores e finanças.

Incrível como esse tema tem estado presente em nossas últimas lunações porque também é muito presente em nossas vidas: produtividade e distribuição de recursos, que tanto espaço ocupam em nossas preocupações, anseios e medo que temos do futuro e do porvir.

Isso mostra como somos frágeis e suscetíveis quanto aos movimentos sociais e políticos mundiais e o quanto afetam nossas vidas. Uma coisa é falarmos de uma fatalidade como uma pandemia que nos afetou a todos; outra é falar que estamos no mesmo barco pela insanidade de um único homem que se julga acima do bem e do mal e se acha no direito de invadir um país, livre e soberano por sua vontade de obter mais poder, destruindo tudo o que encontra pela frente, inclusive milhares de vidas. de histórias, de cidades. É uma barbárie em pelo século XXI. Fosse na Idade Antiga, vá lá, mas atualmente, é inacreditável!

Isso é ganancia pura, tema também relativo à casa 2.

Vale dizer que esse vídeo é feito com alguma antecedência e que é possível que antes dele já tenhamos uma solução para esse dilema que abala a todos nós! Torço muito pra isso já ter ocorrido!

Essa fase minguante só dirá a que veio a partir do 4º ou 5º dia ou da metade da semana que vem, em que tendemos a ter um bom ápice; e só a partir dali poderemos vislumbrar que rumo as coisas deverão tomar. Isso serve pra todos nós, mas principalmente pros nativos do 1º decanato dos signos fixos de Aquário, Touro, Leão e Escorpião, que também só virão suas vidas tomarem algum rumo a partir de então.

Peixes

Quem tende a fazer excelentes colheitas tanto pessoais e afetivas, quanto espirituais e materiais são os nativos do 3º decanato do signo de Peixes e de quebra os de Virgem, Touro e Capricórnio, além de Câncer e Escorpião. Tudo isso por causa da linda conjunção de Júpiter e Netuno que nesta fase recebe Vênus, tornando-a ainda mais palpável, humana e afetiva: aproveitemos!

Novamente o melhor conselho que podemos dar a qualquer indivíduo nessa fase é negocie, negocie e negocie tudo o que você puder em torno do que deseja conquistar, terminar, angariar e colher. Mas as respostas e resultados só virão mesmo no último minuto do segundo tempo!

Portanto, vamos em frente, crentes na vida, na esperança e na fé, que movem montanhas. Boa semana, boas colheitas e até a próxima etapa!

ÁRIES – fase minguante vai questionar os projetos futuros versus os recursos que você deverá investir neles para que já se projetem no futuro. Vá com calma porque você estará afoito, mas ainda não é bem a hora de  decidir o que fazer. De mais a mais, também não tem certeza de nada!

TOURO – Sol entrou em seu signo e de cara já pega uma minguante pela frente, nativos do 1º decanato arrematem o que estiver em curso antes de começar outro projeto. Deixe para a próxima semana. Sua regente Vênus promete amadurecer bem seus planos futuros e te proteger.

GÊMEOS – seu regente Mercúrio não está na melhor das posições para tomar decisões. Por isso, dê tempo ao tempo enquanto amadurece o que realmente deseja fazer. E você só vai decidir mesmo no final do 2º tempo. Observe e veja as peças se encaixarem no finalzinho de tudo e a seu favor.

CANCER – Lua minguante aponta que a crise material ou emocional continua e para você seguir em frente rumo ao futuro, tem que resolver as pendencias primeiro, seja quais forem. Consulte seus valores morais e éticos antes de tudo. Depois decida com a certeza que fez o melhor.

LEÃO – minguante avisa que entre o que o mundo deseja de você e o que as pessoas desejam de você está sua opinião e a sua vontade, é hora de consultar seus mais profundos desejos e de levar em conta o que realmente você quer da vida: crises ou soluções. Opte pelas soluções e vá em frente!

VIRGEM – seu regente Mercúrio está em seu signo oposto, um pouco afoito. Como o Sol também deseja ampliar perspectivas em breve, não se deixe levar pela pressa e tome seu tempo para decidir suas parcerias e negociações com clama. Lembre-se que a sorte anda te rondando.

LIBRA – minguante atinge duas áreas importantes, a familiar e as parcerias. Ambas e pedem arremate de temas antes que o ciclo termine. Porém, estão submetidas ao que ocorre no âmbito afetivo, que se mantém agitado e com possibilidades de alterações radicais: olho vivo!

ESCORPIÃO – minguante agita dois eixos importantes de seu mapa, casa c e parcerias. Portanto, é nesses dois assuntos que você será pressionado a tomar decisões. Mas só tome quando tiver certeza do que quer e deseja. Seja objetivo, pragmático e leve em consideração o profissional também.

SAGITÁRIO – essa minguante vai mexer com toda a parte inferior do seu mapa, tais como finanças, ideias, comunicação relação com irmãos, parceiros e colegas. Há cobranças e decisões pra tomar: faça isso. Mas no âmbito familiar e afetivo, não poderia estar melhor: aproveite!

CAPRICÓRNIO – minguante atinge o setor das finanças versus projetos novos em parceria com amores, afetos ou filhos. Será difícil dizer não e não enfiar a não no bolso para satisfazer aqueles que amam. Afinal de contas o que vale mais do que o amor o sorriso de quem a gente ama!

AQUÁRIO – minguante em seu signo já agita de cara as relações familiares e peça que tome partidos, decisões e providencias: vai ter que fazer tudo isso. Mas em compensação no financeiro, material, concreto e palpável, as colheitas serão muitas e robustas. Não haverá do que reclamar!

PEIXES – essa minguante não vai afetá-lo muito ainda mais que há tanta coisa acontecendo em seu signo, sua vida pessoal, afetiva, profissional e etc…, que nem dará tempo de ver, ouvir ou pensar em nada além do seu destino que vem mudando para melhor e a cada dia: agradeça!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here