Início Astral da Semana LUA CRESCENTE em TOURO – 08/02/2022

LUA CRESCENTE em TOURO – 08/02/2022

326
0

A fase crescente de fevereiro será no dia 8, às 10h50 da manhã, horário de Brasília e vai acontecer em Touro.

O Sol continua ao lado de Saturno, que adverte que a atitude de contenção tem que ser mantida, inclusive porque é o regente do signo de Aquário e comandante tanto do Sol, quanto do stelium de planetas que habita o MC em Capricórnio, outro signo que o planeta dos anéis rege.

A tensão formada entre Sol e Lua é natural nessa fase mas o signo de Touro, onde a Lua está, confirma que o tema dos recursos, bens, valores e produtividade continuam como principal em pauta. Portanto, trabalhar e produzir de forma planejada e criteriosa pode levar a bons resultados, ainda mais se tentarmos evitar a preguiça e a procrastinação, que podem ser típicos em Touro.

Já no primeiro dia teremos boas novidades, da união entre Urano e Marte, e logo a seguir, teremos o primeiro desafio que vem da tensão entre Sol e Lua, principalmente pros nativos do 2º decanato de Aquário e Touro, mas também de Leão e Escorpião: apertos financeiros em foco. Mas como a Lua estará em boas ligações com Vênus, haverá compensações.

O planeta Marte

O regente da lunação é Marte, já que o ascendente está em Áries, o que nos dá força e energia pelo quantum de vitalidade do signo, além de muita garra e determinação para atingirmos metas ao longo dessa semana, ambas dadas pelo signo de Capricórnio que acolhe Marte e sua coragem muito bem. Se fizermos um bom planejamento dessa fase crescente, faremos boas colheitas já antes da Lua Cheia.

Mas, teremos também algumas oportunidades de expressão e de demonstrar nossos dotes e empenho em atingi-los, ajudados que seremos pelo stelium de planetas já nos primeiros dias da fase. Depois,

Teremos alguns dias para dedicar energia aos intentos e, na virada do final de semana e início da semana que vem, veremos os efeitos positivos coroados na Lua Cheia.

jupiter, saturno, urano

Ao finalzinho do 2º tempo dessa fase, quase chegando na cheia, teremos novos desafios, seguidos de uma abertura de caminhos que se colocam à nossa frente, rumo ao futuro com boas perspectivas, segundo os benéficos Júpiter e Netuno, que prometem ajuda dos céus. É preciso manter a fé e a esperança em alta!

Gêmeos

No dia seguinte à entrada da crescente, dia 9 de fevereiro, a Lua entra em Gêmeos na hora do almoço e já começamos a sentir o clima mais agitado. Mas é no final do dia que, ao se aliar ao Quiron e ao Júpiter, estaremos no auge da agitação, já que Gêmeos é curioso e acaba se envolvendo com vários assuntos ao mesmo tempo. Mesmo assim, parece que algo não se encaixa direito e a madrugada deve nos trazer um sono igualmente agitado.

No entanto, na 5ª-feira dia 10, a Lua caminha no Gêmeos e vai se aliando ao saturno e depois ao Sol, trazendo expressão pessoal, alegria, sensação de harmonia pelas primeiras colheitas do ciclo sendo realizadas: muito bom mesmo! É um dia excelente para praticar as articulações, vendas, negócios e para ativar a comunicação e as redes sociais. Vamos aproveitar! Nesse dia, o casal Vênus e Marte estará em aliança exata com Urano, trazendo surpresas positivas e novidades.

triangulo equilátero, figura geométrica perfeita

No dia 12, ainda iremos amanhecer sob a harmonia do casal dos luminares e a sensação de plenitude segue reinando. Mercúrio e Plutão estarão em união exata e as notícias sobre finanças e economia podem ser positivas. Se você for do 3º decanato de Capricórnio, terá recompensas materiais e financeiras significativas: aproveite e tente angariar mais ainda! A hora do almoço será a melhor do dia para fechar o que estiver pendente e fazer tratativas comerciais com outros.

No dia 13 e 14 de fevereiro, final de semana, a Lua estará transitando em Câncer, o que pode nos trazer oportunidades de baixar o ritmo, ficar em casa, descansar e nos dedicar a tarefas domésticas, às relações familiares, a fazer algo criativo e gostoso. O sábado deverá ser especialmente estimulante e cheio de vivencias surpreendentes, fruto da relação da Lua com vários players como Urano, Júpiter, Vênus e Marte.

signo de cancer

No domingo, dia 13, unida ao Netuno dos sonhos, romances, ilusões e fantasias, que tal dar aquele passeio com a cara metade e curtir um namoro bem gostoso? Ou ainda ir visitar alguma exposição de arte, museu, cinema ou simplesmente assistir aquele filme ou série que tanto queria? Outra recomendação tirar o dia para descansar porque os ventos de netuno são os melhores pra isso!

A semana deve começar superagitada, com a Lua se opondo ao Mercúrio e Plutão logo ao amanhecer: aguardemos aquele transito tanto mental quanto físico, além da sobreposição de afazeres desde cedo!

Constelação de Leão

Por volta do almoço, a Lua já estará em Leão, mas ainda em oposição à mesma dupla, sentiremos que haverá mais domínio sobre o tempo e que teremos direito de escolher melhor ao que nos dedicar.

E a ideia é tirar o melhor proveito possível do tempo e das oportunidades, já que em dois dias teremos Lua Cheia e veremos os primeiros gols do ciclo serem conquistados! E que assim seja! Boa semana a todos!

E que assim seja! Boa semana pra todos!

Não deixe de ler abaixo os prognósticos pro seu signo solar. E, se a conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também.

ÁRIES seu regente Marte está forte e potente nessa fase crescente. Mas não é hora para fazer heroísmos e sim para defender suas próprias bandeiras de forma objetiva e real; ao mesmo tempo, pense em defender as bandeiras de outros, estabelecendo prioridades entre uns e outros.

TOURO crescente em seu signo acentua o quanto precisa ser prático e pragmático para atingir seus objetivos. Se enfrentar a realidade como deve ser, sem preguiça nem procrastinação, vai chegar aonde deseja. Seus afetos, parceiros e companheiros estarão presentes e solidários.

GÊMEOS depois de tantas tensões enfrentadas nos últimos dias, agora poderá desfrutar de alguma fluência nas suas atividades e intentos atuais. Vá em frente e saiba que a crise está a um passo de ser debelada. Insista e tenha paciência porque ao longo dos dias, tudo fluirá bastante.

CANCER – essa fase crescente mostra os projetos futuros que precisam de atenção e cuidado. Pois dedique-se a acalentá-los porque ao longo da semana, deverão se manifestar em melhor forma. Mas, como tudo depende de suas relações, parcerias ou cliente, seja paciente e esperto.

LEÃO – crescente demostra que seus projetos têm tudo para vingar na próxima fase. Portanto, só depende de você continuar investindo nos mesmos, através da objetividade, da ordem, disciplina, sistemas e métodos que deve manter no dia a dia. Vai colher bem e em breve!

VIRGEM – crescente avisa que tem tudo para realizar seus propósitos ao longo dessa fase. Sua garra e intenção foram retomadas nos últimos dias, mas deve aliar a tudo isso, boa noção de ordem e disciplina para atingir seus objetivos até a fase cheia. Então colherá bem e bastante.

LIBRA o ciclo é de manifestação, expressividade e alegria! Mas há que se organizar ou se reorganizar interna e domesticamente para que consiga atingir seus objetivos, levando consigo seus parceiros e familiares, elementos fundamentais para que cumpra suas metas ao final do ciclo.

ESCORPIÃO crescente acontece no setor de suas parcerias e, apesar de você nunca levar em consideração nada além de si mesmo, é preciso que use bem seus recursos racionais e intelectuais para cativar e envolver seus parceiros. Portanto, seja criativo e diversifique para chegar lá.

SAGITÁRIO fase crescente acusa que as providencias cotidianas têm que ser bem dominadas para que você consiga dar conta do movimento físico e intelectual, ao mesmo tempo que consiga obter resultados financeiros e concretos palpáveis e objetivos, nos quais trabalha há semanas. Faça isso!

CAPRICÓRNIO nessa fase crescente você continua tendo que se dedicar a tudo e nos mínimos detalhes. Mas não reclame e nem desanime porque depois de tantas exigências, é claro que as colheitas serão boas. Os temas pessoais e financeiros requerem bastante jogo de cintura e racionalidade.

AQUÁRIO crescente segue o curso natural para que nesse ciclo, centrado em você, possa atingir seus objetivos. Mas tudo começa por questionar seus interiores e suas relações mais intimas, familiares e domésticas. Ao encarar isso, vai ver sua expressividade e alegrias aflorarem.

PEIXES – esse ciclo não o afeta muito diretamente. Mas essa fase crescente pode convoca-lo a pensar mais e a fazer escolhas que o ajudem a selecionar melhor quais serão as suas escolhas futuras a serem trabalha-das no próximo ciclo, em seu signo. Nativos do 1º decanato em alta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here