Início Astral da Semana LUA CRESCENTE em PEIXES – 30 de NOV de 2022

LUA CRESCENTE em PEIXES – 30 de NOV de 2022

267
0

Nesta coluna você sempre vai encontrar comentários sobre os movimentos celestes ou astrológicos e seus reflexos sobre o contexto que estamos vivendo. Os comentários de caráter mais pessoal você encontra abaixo nas dicas sobre os signos.

Teremos a Lua entrando na fase crescente em Peixes, no dia 30 de novembro de 2022, às 11h38, horário de Brasília.

Lua Crescente em Peixes

O astral parece continuar favorável em geral e especialmente pro Brasil em vários quesitos.

Primeiramente, o Sol em Sagitário está no Meio do Céu, acompanhado por Vênus e Mercúrio, os pequeninos mercadores, interlocutores, negociadores e atraentes planetinhas, não exatamente de forma muito próxima ao astro-rei, mas o suficiente para apoiá-lo no que for preciso: quem sabe sejam os assessores da equipe de transição apoiando o novo presidente eleito? Acredito que sim!

CRESCENTE em PEIXES sobre MAPA DO BRASIL

A Lua está em Peixes, signo de sensibilidade e humanismo, ecletismo e multitalento, qualidades que se encaixam em qualquer objetivo ou faceta da realidade atual, muito conveniente para essa de fase negociações e de crescimento do governo de transição e da nova realidade social e política.

Juntamente com o ascendente no mesmo signo, tudo isso acentua os talentos do signo. E o ascendente ainda está voltado para a casa 1 do país, a casa do próprio povo, nosso miscigenado povo. Êta Brasil bom de molho e de ginga!!!

Júpiter, Saturno, Urano e Netuno

Os regentes do ascendente e do Meio do Céu em Sagitário, Júpiter e Netuno, estão magnificamente colocados no final da casa 1 para a 2, a casa das finanças e dos recursos, do dinheiro que vem circulando, e que não é pouco com o superávit de 13 milhões de reais que sobraram nos cofres públicos, apesar dos cortes ocorridos nas universidades federais (um verdadeiro absurdo a essas alturas do campeonato!). As finanças preocupam a todos, mas dependem muito da política e sabemos disso.

E a política parece estar fluindo bem, né? Mesmo que a gente não concorde!!!

O planeta Marte

Preciso confessar que MarteR em Gêmeos na casa 4 não ajudará muito os chutes dos nossos jogadores no próximo jogo. Mas como já estamos dentro das 8as de final, não vai fazer muita diferença. Saturno, o sábio, continua ajudando o MarteR a se equilibrar nessa corda bamba, e inclusive nas finanças ou casa 2, já que o planeta retrógrado as está regendo nessa fase do ciclo.

Tudo na verdade é uma coisa só! Mesmo que a gente não goste, não queira ou não se interesse…, tudo depende da política e cada vez mais o centrão está no controle: quando é que a gente vai se livrar disso? Talvez nunca!

Jupiter, Saturno, Urano e Netuno

A par tudo isso, a querela entre os que ficaram no passado e os que miram o futuro continua, através da tensão entre Saturno na casa 12 e Urano na 3, a casa do tráfego, das estradas, da educação e das comunicações – áreas bem afetadas pela resistência ultimamente.

LUA CRESCENTE em PEIXES – NOV 2022

Quero me desculpar com aquelas e aqueles que queriam saber notícias mais pessoais, afetivas, familiares, domésticas e rotineiras, mas nesta semana não foi possível fazer o horóscopo por signo.

O que posso acrescentar é que as tensões serão maiores para os nativos dos signos de Sagitário, Peixes, Gêmeos e Virgem por tabela. E também pela turma do 2º decanato de Aquário e Touro que têm que decidir que rumo vai tomar na vida.

E quem tiver questões muito urgentes pra tratar, pode se dirigir a mim por whatsaap, cujo número todos conhecem.

Uma boa semana para todos nós!!!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here