Início Astral da Semana LUA CRESCENTE EM AQUARIO

LUA CRESCENTE EM AQUARIO

225
0


signo de aquário

A fase crescente da lua entrará no dia 23 às 10h24 em Aquário. E vai inaugurar energia totalmente nova porque o Sol estará entrando em Escorpião enquanto ela estará entrando em Aquário: vamos sentir essa mudança de energia, essa passagem entre um clima e outro, quase que na pele!

 

Escorpião

A energia estará mais intensa, mais emocional, mais apaixonada! E nesse momento da virada pra fase crescente, pode ser que nos ocorra dar uma titubeada, se devemos ou não seguir em frente com nossos propósitos, questionando nossas atitudes e encaminhamentos. Sim! Devemos prosseguir porque logo veremos que foi o melhor a fazer!

Júpiter

Marte agora se encontra em tensão apenas com Júpiter, o que é

muito bom para conquistas e avanços, mas também pode nos trazer excesso de autoconfiança, excesso de vaidade, pretensão, arrogância, desejo de cometer atos heroicos e fálicos. Se você for tomado por essa atitude, desconfie!

O Nascimento de Vênus por Sandro Botticelli

Em compensação, Vênus continua em Virgem e aliada aos poderosos, principalmente a saturno, o que indica que os recursos financeiros, materiais e concretos não estarão muito abundantes, mas estarão disponíveis e justos, confirme o necessário, tendendo a se estabilizar: isso é uma ótima notícia!!!

Conforme a Lua caminha, ela tensiona Urano no dia 24 e avisa que pode ser um dia de imprevistos e novidades. No início da semana, a Lua entra em Peixes e se une ao Sol, demonstrando os primeiros raios de expressão positiva, favorecendo a criatividade e as atividades e relações pessoais, sociais, afetivas, culturais e artísticas. Nesse momento podermos ver como estão caminhando nossos projetos e impulsioná-los ainda mais. Vamos aproveitar!

signo de Peixes

O dia 27 pode ser bastante positivo, desde que não nos deixemos iludir pelo que parece ser mas não é: desconfie se a paisagem ficar demasiado atraente!

No dia 28, Vênus entra em Libra e se opõe à lua que já terá entrado em Áries, deixando o dia um pouco teso, sobretudo pra temas como saúde, saúde pública, vacinas e coronavírus, além de temas que envolvam educação e temas infantis.

Júpiter e Saturno em destaque, Netuno e Urano ao fundo

Nos dias 29 e 30 de outubro, a Lua estará em Áries, no primeiro em conjunção ao Marte e depois em tensão com os poderosos Júpiter, Saturno e Plutão. A atitude deve ser de cautela, de calma e prudência para qualquer atividade e não devemos querer tirar leite de pedra, cutucar o leão com vara curta ou forçar nenhuma barra. Vamos pegar o mais leve possível. O astral atinge a todos, mas no nível pessoal é mais especial para os nativos do 3º decanato dos signos de Áries, Libra, Câncer e Capricórnio.

Uma boa semana pra todos nós! Leia abaixo as tendências pro seu signo solar e pro seu ascendente.

ÁRIES ao entrar a crescente, você perceberá novas áreas que vão demandar atenção, tais como as financeiras e econômicas ou até mesmo emocionais. Podem haver surpresas e novidades. A partir da metade da semana que vem, as tensões tendem a reduzir. Mas nos dias 28 e 29, volte as atenções pros relacionamentos pessoais.

TOURO fase crescente pede foco nas relações pessoais, já bem ativadas pelo Mercúrio retrógrado; mas as familiares também entrarão em foco por todo o final de semana, com direito a surpresas. A união de sua regente Vênus com saturno pode ser muito favorável pros seus projetos materiais e concretos criativos e afetivos.

GÊMEOS crescente desvia sua atenção pro dia a dia: agitação, surpresas e até um pouco de estresse. Com seu regente Mercúrio retrogradando por ali, a correria já estava acentuada: mantenha o foco. O início da semana trará boas notícias na área profissional, onde tudo fluirá de vento em popa. Em seguida, olho vivo nas finanças.

CÂNCER Lua crescente pode trazer surpresas inesperadas tanto boas como desafiantes. Se bem que você já vem lidando com crises e desafios de todo tipo: é só mais uma etapa. Vênus tenta compensar, propondo dias harmoniosos e favoráveis. No início da semana, os horizontes e abrem. A seguir, olho vivo no profissional.

LEÃO mantenha foco no business, comunicação, expansão intelectual. No final de semana, sua atenção será desviada pros temas familiares e sociais. E no início da semana, as crises podem encontrar boas soluções. Mas nos dias 28 e 29, a correria volta a reinar e pede agilidade e diligencia. Temas financeiros fluem pro necessário.

VIRGEM os temas financeiros do início do ciclo começam a suavizar e as soluções fluem muito bem. Nos temas afetivos também, onde colheitas criativas concretas ocorrem: aproveite a fase e cresça. No início da semana as relações fluem muito bem e você pode obter os acordos que deseja. Depois, as crises podem se acentuar.  

LIBRA a entrada da fase crescente vai propor um desvio de atenção: de um lado estarão os temas financeiros e de outro os afetivos. Podem haver surpresas em ambos, mas nada que você não saiba lidar com seus espirito conciliador. No início da semana, o cotidiano flui bem, mas logo em seguida, as demandas sociais podem ser tensas.

ESCORPIÃO O Sol entra em seu signo e ilumina seu caminho pelas próximas semanas. Na fase crescente podem haver desafios nos temas pessoais versus os familiares. Há ruídos em várias direções e há que corrigi-los para prosseguir, você sabe. No início da semana, tudo fluirá bem melhor. E em seguida, o dia a dia pede atenção e foco.

SAGITÁRIO a fase está agitada, mas também muito estimulante, né? O final de semana promete ser cheio de novidades. Só cuide do excesso de vaidade que pode rondar suas atitudes e prejudicar as questões financeiras. No in, os temas domésticos e familiares vão trazer alegrias e a seguir o amor está no ar, mas com alguns desafios.

CAPRICÓRNIO seu ciclo deve estar intenso em todos os sentidos e direções. Prossiga firme e forte em seus intentos e em breve verá que valeu à pena. Os desafios profissionais continuam, permaneça pragmático e objetivo. Vênus em harmonia com seu regente Saturno promete harmonia e provisão suficiente de recursos.

AQUÁRIO Lua crescente em seu signo dá um impulso em seus projetos e sobretudo nos profissionais. Aliás, podem haver surpresas e novidades por lá, fique atento. Mantenha o olho vivo nas comunicações, nas pequenas viagens e deslocamentos. No início da semana, os temas financeiros tendem a fluir bem a contento.

PEIXES – crescente deve trazer suavização dos temas mais críticos. Bom, né? No final de semana poderá comprovar isso. No início da semana que vem, a Lua em seu signo promove criatividade, auto-expressão e traz os primeiras sinais de que haverá colheita neste ciclo. Seus regentes Júpiter e Netuno continuam aliados, protegendo você.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here