Início Astral da Semana LUA CRESCENTE em AQUÁRIO – 1º de NOVEMBRO de 2022

LUA CRESCENTE em AQUÁRIO – 1º de NOVEMBRO de 2022

350
0

 

Impressionante como o céu conversa conosco! No 1º turno, tínhamos a Lua crescente no signo de Capricórnio e, agora no 2º turno, também estamos com a Lua crescendo, só que desta vez em Aquário. A fase entra exata amanhã, dia 1º de novembro às 3h38 da manhã, horário de Brasília.

O céu (por Canal Agro Estadão)

No 1º turno ela se deu na casa da política e dos grupos sociais, atravessou a casa das gestações e das preparações do mapa do Brasil, anunciando fé e esperança para todos. E desta vez, ela começa a crescer ali mesmo, mas logo no dia seguinte chega ao Ascendente do Brasil, exatamente no meio do dia 2 de novembro, trazendo as anunciadas fé, esperança, liberdade, igualdade e fraternidade, além de democracia que são qualidades do signo de Aquário.

Aquário

Aquário é o signo que faz par com Leão, ambos do eixo do coração, do amor, dos afetos, criatividade e filhos no Leão, e do amor fraterno, das amizades, dos grupos sociais, da consciência política e da democracia em Aquário! O céu não podia ser mais literal, não é mesmo?

E hoje estamos todos cheios de amor pra dar, pra dar para o outro, o vizinho, o parceiro, o irmão e, principalmente para os que não tiveram sua escolha política como a vencedora.

Porque somos todos brasileiros, somos irmãos, sangue do mesmo sangue, quinhão da mesma terra, herdeiros da mesma história! E todos nós estamos em busca de paz, de justiça, de boas condições de vida, de saúde, educação e cultura para todos de maneira igualitária, não estamos?

fase crescente da Lua

E a Lua crescente o que nos conta? Que estamos no começo de um novo ciclo e que aquela paradinha que a fase crescente sempre nos propõe, é para que descansemos desse processo que foi exaustivo para todos nós, respiremos bem fundo e chutemos a bola em frente.

Detalhando um pouco mais o que há no céu, o Sol está em Escorpião, fazendo parte de um grupinho simpático junto com Vênus e Mercúrio, todos na casa 2, aquela dos recursos, das posses e das finanças, assunto crucial para todos nós, certo? Mas a casa 2 também é a casa da produtividade e, portanto, vamos enfiar a mão na massa para fazer o nosso bolo crescer! E tudo isso parece favorecido pela presença de Vênus, que é a regente do ascendente em Libra. Muito bom, né?

LUA CRESCENTE em AQUÁRIO – nov 22

E a Lua está em Aquário na casa 5, a casa do amor, da criatividade, afetos e filhos, além de alegria, alto astral, leveza, juventude, aprendizado, que é o que teremos que espalhar e multiplicar nesse novo Brasil do amor!

Marte no Meio do céu se alia a Saturno, representando a transição de um presidente para o outro, todos de boa vontade; e ainda por um tempo Saturno e Urano estarão em tensão entre si, até que todos se acostumem com o novo paradigma!

Júpiter, Saturno, Urano e Netuno

Por isso mesmo, chega de cultivar a divisão porque o Brasil é um só! E chega de ressaltar as diferenças porque somos todos brasileiros, humanos, filhos de Deus e da fé na vida e no futuro. Queremos todos um Brasil melhor para todos. Então vamos espalhar isso aos quatro ventos! Combinado?

Bandeira do Brasil (por tudorondonia.com)

E justo para não ressaltar as diferenças, hoje não teremos previsão por signos, mas sim desejo, fé e esperança que todos os cidadãos brasileiros respeitem uns aos outros e ajudem uns aos outros!!! Olhe pro seu lado: tem alguém precisando de você? Pois estenda a sua mão…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here