Início Astral da Semana LUA CRESCENTE de 2 de OUTUBRO de 2022

LUA CRESCENTE de 2 de OUTUBRO de 2022

383
0

No dia do 1º turno das eleições, teremos a Lua se mudando para a fase crescente, mas só à noite. O mapa das 8hs da manhã, quando começam as votações, terá o ascendente em Escorpião e o descendente em Touro, com o Urano cravadinho ali, o que quer dizer que haverá inversões ao longo do dia e que às 18 hs, já saberemos os resultados.

fase crescente da Lua

A Lua crescente é um bom presságio, mas anuncia o início de um ciclo e não o final. O ascendente estará em Escorpião e tem também um stelium na casa 11, formado por Sol e Vênus em Libra, e mais à frente o Mercúrio em Virgem, porém estacionário. Esse é aquele estágio em que o planeta, que vai começar a andar para frente, para e só retoma o movimento na 2ª feira, dia 3.

Escorpião

Tudo isso está voltado para o Meio do céu do Brasil, local da Presidencia da República e, de certa forma favorece o ex-presidente Lula que tem o ascendente em Escorpião e um stelium em Libra no mesmo lugar, formado por planetas bem positivos como a própria Vênus, Júpiter, Quiron, Vênus e Netuno, e nos mesmos graus que o do dia 2 de outubro. Menos Mercúrio, é claro que só atrapalha a todos, inclusive a nós, ao transito e à confusão.

Isso quer dizer também que há uma notícia que será revelada ao longo do dia e que na minha opinião quer dizer que haverá 2º turno. Eu não sou a dona da verdade e nem advinha, mas tenho essa intuição e há tempos venho dizendo isso: haverá 2º turno, o que minha opinião, também será melhor para não acirrar muito os ânimos.

Capricórnio, o cume da montanha

A Lua estará em Capricórnio e bem em cima do Poder Legislativo do mapa do Brasil, que também faz parte dessas eleições, certo?

Plutão, um dos regentes do ascendente, está em ótimas relações com esse Mercúrio S e Marte, o outro regente do ascendente forma uma tensão exata com o tal Mercúrio S; e Marte também faz tensão com Netuno, do lado oposto ao Mercúrio S: a trinca dos enganos, embustes, ilusões: olho bem aberto na hora de votar: leve uma colinha em papel porque os números são muitos.

Em compensação, o mesmo Marte forma um aspecto ótimo com Saturno, o conservador, que mantém a briga ferrenha com Urano, o revolucionário: muitas tensões entre o velho e o novo que manterão tudo como está: teremos 2º turno!

Marte, o planeta vermelho

O horário da Lua Crescente mesmo será às 21h15, quando tudo já terá terminado e quando haverá um momento de maior tranquilidade e harmonia; mas com as mesmas tensões se mantendo, só que tanto o velho sábio Saturno e o inovador Urano ocupam duas pontas do mapa e com isso estão em posição parecida, mantendo a situação e indicando o 2º turno, de novo.

Lula estará na frente sim, mas Bolsonaro mantérá destaque ainda.

cifrão por dicionário de símbolos

Para nós mortais, é bom saber que será uma semana difícil do ponto de vista financeiro e econômico (vocês viram que a gasolina e o etanol subiram?) Evidentenemente haverá crises a serem vencidas, mas haverá também uma trégua porque ninguém é de ferro.

E pra finalizar, deveremos estar atentos e ir votar em grupo e em segurança. Essas tensões também anunciam embates e enfrentamentos entre as inúmeras oposições, que podem gerar eventos mais agressivos Brasil afora. Vamos votar sim, porque é um direito nosso e não podemos perder a chance de nos manifestar. Mas com o devido cuidado.

Só mesmo quem viver, verá!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here