Início Astral da Semana LUA CHEIA será EM VIRGEM

LUA CHEIA será EM VIRGEM

368
0

Amanhecer com Lua Cheia

A Lua Cheia de fevereiro será no dia 27 ao raiar do dia, às 5h19, no signo de Virgem. O ascendente da lunação estará em Aquário, coincidindo aliás, com o ascendente do mapa do Brasil; de modo que a situação por aqui será exatamente essa que a fase cheia vai demonstrar.

Logo abaixo do ascendente, o Sol unido à Vênus estará despontando no horizonte leste e por Vênus estar regendo o setor internacional, ambos afirmam que por lá, tudo parece reinar em harmonia. Que bom!

Amanhecer

Tudo nessa lunação aponta para a valorização dos relacionamentos! O Sol unido à Vênus espelha o desejo pelo acasalamento, além do fato dele estar regendo o próprio setor das parcerias. A Lua por sua vez, se encontra exatamente naquele setor, o dos relacionamentos enfatizando a importância da fase cheia, o momento auge do ciclo, quando a Lua que engravidou do Sol na fase Nova, mostra o resultado dos seus frutos, agora na Cheia. Não é linda essa ideia?

Urano, regente de Aquário, e a excentricidade de sua órbita

A Lua está aliada ao Urano, o criativo revolucionário, um dos regentes do ascendente em Aquário, demonstrando que os frutos são realmente diferentes agora do imaginávamos naquela ocasião. E ainda tendem a se modificar até o final desse ciclo, mas de forma harmônica e fluente. É impressionante como esse ciclo que na fase nova estava com seis planetas em Aquário, demonstrou como esse signo potencializa a consciência social e foca nas questões sociocoletivas, não é mesmo?

O outro regente do ascendente é Saturno, que se mantém aliado ao Quiron, o regente da saúde, confirmando que a dupla continua em pleno processo de reestruturação da área pelo mundo afora; porém, o velho sábio ainda mantém a tensão com Urano, o que demonstra que ainda haveremos de lidar com as diferenças entre a velha e a nova ordem aqui e acolá, seja por aqui na política interna, seja lá fora, nas outras nações.

Júpiter, Saturno no centro

O trio Saturno, Mercúrio e Júpiter que se encontra em Aquário, indica uma retomada suave das atividades comerciais e dos negócios, que apesar de tímida, já mostra alguns resultados. No entanto, Netuno, que rege a área financeira dessa lunação, aponta que ainda há escassez, pobreza, penúria e sofrimento por parte do povo.

Marte continua tentando botar lenha na fogueira e vem conseguindo não é mesmo? Por isso é que os nativos do 3º decanato dos signos de Aquário, Leão, Touro e Escorpião devem continuar atentos para não revidar provocações nem cutucar o leão com vara curta. Com isso, na próxima semana, podemos aguardar movimentos e protestos populares por conta de grupos descontentes com a situação.

O planeta Marte

A boa notícia fica por conta da união entre Marte em Touro e Plutão em Capricórnio, ambos regentes do Meio do céu que está em Escorpião, apontando uma retomada mais forte das atividades, do movimento e porque não do crescimento. Afinal de contas, o carnaval já passou e é hora de pôr a mão na massa, certo?

Somando tudo isso com a retomada do movimento direto por Mercúrio logo há alguns dias, podemos aguardar essa retomada com mais esperança.

Ao caminhar, no domingo, a Lua se alia a Marte e a Plutão, todos em signos de terra e pode ser até que consiga nos convocar ao trabalho. Quem ceder à tentação verá que vai valer à pena: o bolso vai agradecer! Urano unido a Vênus e ao trio em Aquário colabora para deixar o dia agitado.

Na 2ª-feira, dia 1º de março, a Lua se muda para Libra e se opõe ao Quiron logo cedo, mantendo em alta os índices calamitosos da covid-19 em todo o Brasil. No meio do dia, nosso satélite se une ao trio Saturno, Mercúrio e Júpiter, tornando o dia ideal para as vendas e o comercio, as negociações e acordos, a comunicação e a difusão de produtos e serviços e para a agilização de tudo que necessite diligencia. Vênus mantém aliança com Urano e auxilia na diligencia das atividades.

No dia 2, a Lua se indispõe com Plutão e deve-se ter atenção às decepções, traições, puxadas de tapete, principalmente pra quem for nativo do 3º decanato dos signos de Libra e Áries, Câncer e Capricórnio. Mercúrio e Júpiter se aproximam bastante e se aliam ao Nodo Norte do destino favorecendo a comunicação, os negócios, o comercio, as vendas e as atividades ligadas ao conhecimento, ciência e tecnologia.

Sol e Lua

Dia 3 de março está cheio de boas novas: Sol e Lua se aliam entre Peixes e Escorpião, respectivamente, formando aquele enlace muito adequado para vernissages, lançamento de produtos, exposições, comunicação e difusão de produtos e serviços. Vênus e Urano se enlaçam de forma exata e enaltecem as relações, afetos e amores que assumem maiores posições de independência e liberdade e exalam confiança. À noite, o clima se inverte e a Lua e Netuno formam um par pra lá de romântico favorecendo o amor sob todas as suas formas.

No dia 4, Marte se muda para Gêmeos e por mais de sete semanas vai incrementar áreas intelectuais, de pensamento e conhecimento, a versatilidade, a comunicação, as negociações e o comercio, entre outros inúmeros assuntos regidos por esse signo tão ágil, talentoso e eclético.

Gêmeos

Mas devemos estar atentos porque Gêmeos rege também a respiração, os pulmões e as doenças respiratórias: o incremento da pandemia pode facilmente se alastrar. A Lua se mantém em Escorpião, mas agora ligada ao Plutão, pode facilitar e favorecer qualquer atividade que demande complexidade e que necessite de coragem para ser transformada.

No dia 5 de março, a Lua já se muda para Sagitário e se estranha com Vênus, tornando o dia cheio de humores, altos e baixos, sensibilidade extremada de uns e de outros: não conte muito com a boa vontade alheia.

Uma boa semana pra todos e não deixe de comemorar a dádiva dos relacionamentos e nem deixe de conferir abaixo aos prognósticos para os próximos dias, pro seu signo solar e pro seu signo ascendente.

ÁRIES cheia ativa o seu dia a dia e vai deixá-lo louco pra trabalhar em pleno final de semana, principalmente no domingo quando se une ao seu regente Marte, que afirma que os resultados não só serão concretos e materiais, que devem superar suas expectativas. Mas não deixe de comemorar a cheia com a cara metade e tente apaziguar os ânimos.

TOURO Lua cheia ativa o eixo mais gostoso do seu mapa, o que se refere ao amor, à criatividade, afetos e filhos, lazer e diversão: bom, né? Essa é a melhor Lua cheia para comemorar os relacionamentos afetivos e com quem se ama. Marte em seu signo traz expansão e resultados concretos nos investimentos em parceria. O trio de Aquário agita o terreno profissional e afirma que por ali, as atividades serão retomadas.

GÊMEOS fase cheia agita o setor familiar e doméstico, onde a Lua vai brilhar para que comemore a culminância de algo que ocorre por lá. Já no âmbito profissional, o Sol e Vênus iluminam e atraem bons auspícios para que tudo corra de vento em popa. O trio em Aquário promete expansão de territórios, conhecimentos, novos interesses e viagens. Comunicação, marketing e vendas em alta. Quer mais?

CÂNCER Lua cheia atinge positivamente o eixo da comunicação, conhecimento, negócios e vendas, pequenas e grandes viagens físicas e intelectuais. Promete ainda fazer chover na sua horta financeira. Marte e Plutão incrementam os projetos futuros que dependam de parceiros ou clientes, sugerindo que continue a investir neles. Por isso tudo, seja criativo, ousado e rompa padrões. Ganhos extras voltam à cena.

LEÃO fase cheia se dará no eixo das finanças/economia e deve apresentar resultados concretos, depois de tantos investimentos que vem fazendo em suas parcerias de todo tipo, principalmente as de cunho comercial, que só agora começam a brotar. Enquanto em isso Marte ativa o Meio do céu; unido ao Plutão, mostra o resultado dos seus esforços para estruturar sua rotina e seu dia a dia. Valeu à pena!

VIRGEM Lua Cheia em seu signo mostra a força dos relacionamentos e parcerias em sua vida atualmente. Por isso mesmo, não deixe de comemorar com a cara-metade ou com os sócios o sucesso dessa(s) dupla(s). Dia a dia volta a ser ativado e está agitado com a retomada das atividades de seu regente Mercúrio. Marte e Plutão unidos prometem expandir territórios e fronteiras criativas para que se expresse melhor.

LIBRA essa Lua cheia vai ocorrer no setor de gestação de novas atividades, o que significa que a partir da 2ª-feira próxima, você poderá colher alguns resultados pros esforços que fez em direção aos planos futuros. O Sol agita o dia a dia e, unido à sua regente Vênus promete deixar sua rotina iluminada e prazerosa. Marte e Plutão se unem para fazer chover na horta financeira, debelando possível crise material.

ESCORPIÃO Sol e Lua iluminam o eixo do amor, da amizade, criatividade, lazer e diversão. Precisa dizer mais? É hora de comemorar a benção de ter parcerias, amigos, afetos e filhos. Ainda mais porque seus dois regentes, Marte e Plutão se encontram unidos e você gozando de força, energia, vitalidade e autoconfiança. No âmbito familiar tudo voltou a caminhar positivamente e não há nada a reclamar, certo?

SAGITÁRIO cheia acontece no seu Meio do céu tornando seus esforços profissionais dignos de comemoração. Além disso, as relações em casa também caminham de vento em popa e também merecem ser comemoradas. O trio em Aquário voltou a ativar suas ideias, negócios e interesses; portanto é hora de ir à luta e defender seu peixe. Marte no dia a dia unido a plutão nas finanças estão fazendo seu bolo crescer. Quer mais?

CAPRICÓRNIO cheia promove a expansão de horizontes e fronteiras, trazendo a diversificação de interesses, maior comunicabilidade, mais difusão de seus produtos ou serviços. Como resultado, você verá que seu bolo cresceu e está dando maiores resultados. Plutão e Marte também traz maior expressividade, principalmente pra turma do 3º decanato. Em breve vera que até as finanças voltaram a fluir.

AQUÁRIO depois da grande arrancada da fase nova em sua vida, a cheia atinge o eixo das finanças versus economia e promete melhorias na situação material. Além disso, o trio em seu signo volta a caminhar diligentemente e já deu para perceber que a vida retomou seu movimento normal. Marte e Plutão, ambos regentes do seu Meio do Céu ou profissional, fazem com que tudo por ali caminhe rápido e de vento em popa.

PEIXES que delicia de Lua cheia que traz romance e encantamento às suas parcerias e afetos: comemore! Vênus em seu signo atrai bons fluidos, sorte e oportunidades de todo tipo: aproveite! Plutão unido a Marte vem explorando tão bem os projetos futuros que já começam a dar frutos concretos. Não deixe de investir na comunicação e na venda do seu peixe, visando multiplicar os resultados.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here