Início Astral da Semana FASE CRESCENTE SERÁ em ESCORPIÃO – 15/08/21

FASE CRESCENTE SERÁ em ESCORPIÃO – 15/08/21

463
0


Prosseguindo no ciclo de Leão, teremos a fase da Lua crescente ocorrendo em Escorpião, no dia 15 de agosto, às 12h19, horário de Brasília.

A fase crescente normalmente propõe algum desafio, e podemos nos sentir intimidados por algo ou alguém que nos questiona. Na verdade, o questionamento muitas vezes é interno e precisamos estar atentos para que isso não nos obstaculize. É preciso seguir em frente, mesmo que tudo não esteja bem claro.

Como essa fase se dará em Escorpião, signo um dos signos que rege o inconsciente e no setor 12, que é de domínio do inconsciente, estaremos com pouco feeling de como prosseguir. É nessa hora que devemos usar a bússola que o Sol lá no Meio do céu nos empresta e que aponta para o Norte, para os objetivos a serem atingidos. E mesmo que momentaneamente você fique um pouco confuso ou se sentindo no escuro, prossiga!

Sol e Júpiter

Júpiter em Aquário está se opondo ao Sol em Leão e é o regente dessa fase cujo ascendente está em Sagitário. Só isso é uma boa noticia porque tanto o signo quanto seu regente são otimistas e positivistas, ampliando nossa fé e esperança no futuro. E ambos, Sol e Júpiter, novamente acusam que o eixo do eu e do grupo continua sendo o tema mais importante do ciclo.

Mire no futuro e vá em frente!

Nesta fase, quem se apresenta fortemente representado são os sentimentos, que por vezes um pouco angustiados e sombrios, podem nos deixar mais angustiados. Pois concentre a atenção nos que estiver sentindo e então saberá como prosseguir, rumo aos seus objetivos.

O mais bacana desta fase é que passados alguns poucos dias, vemos que o melhor a fazer foi prosseguir, porque os primeiros gols, os primeiros frutos e resultados começam a aparecer.

Essa tendência é para todos nós, mas vai atingir mais especialmente os nativos dos signos de Leão e Escorpião, Aquário e Touro do 3º decanato.

Mercúrio ou Hermes na mitologia grega

Lá no meio do Céu estão Mercúrio, que entrou em Virgem, signo que ele rege e onde fica muito confortável porque pode exercer sua capacidade de analisar, discriminar e organizar as ações e operações. Aliado a Marte, Mercúrio ganha força de raciocínio e atuação.

Vênus por sua vez continua aliada a Plutão e prometendo que os resultados concretos, palpáveis e materiais estão emergindo.

Mercúrio, Vênus e Júpiter

Pois sigamos rumo à Lua Cheia que certamente vai nos trazer maior clareza e consciência sobre o que tudo isso significa. No âmbito coletivo, veremos que a vitória do coletivo começa a despontar: que Júpiter, Zeus e Oxalá nos protejam!

Uma boa semana pra todos nós e até a próxima!!!

Não deixe de ler abaixo os prognósticos pro seu signo solar. E, se a conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também.

ÁRIES Lua crescente pode lhe propor algum desafio de caráter afetivo ou financeiro. Não resista, não pare e continue avançando. Em alguns dias verá que surgem luzes e que os espaços, territórios e perspectivas se ampliarão. Seu regente Marte está bom de briga, vá com calma.

TOURO fase crescente da Lua acontece no setor das parcerias, casamento e relação com clientes. É um momento de questionamentos ali, mas também na família. Mas não pare o que estiver em curso nas suas parcerias. Vênus, sua regente, promete resultados práticos e palpáveis.

GÊMEOS fase crescente agita o dia a dia e você está com muitas obrigações ao mesmo tempo. Tente ser o mais organizado possível e toque a vida em frente. Seu regente Mercúrio está em boas condições de ajuda-lo nesse desempenho. Mas evite as polêmicas que surgirem no caminho.

CANCER – Lua crescente vai ser muito favorável para você nos aspectos afetivos e criativos. Mesmo que aja algum desafio momentâneo, mantenha esses assuntos em alta. Por isso mesmo, paciência, bom humor e alto astral são fundamentais. Comunicação e negócios em alta também.

LEÃO – fase crescente pode impor desafios no ambiente doméstico e familiar. Mas creia que será por pouco tempo. Já no dia seguinte, as coisas voltam a fluir bem e os resultados começam a apontar para sua alegria e expressividade. Temas financeiros estão tensos: aguarde o tempo agir.

VIRGEM – fase crescente da Lua ativa as comunicações, negociações comerciais, deslocamentos e vaie vem. O domingo será agitado, inclusive porque seu regente Mercúrio, unido a Marte, estão em cima de você, exigindo ação e celeridade. Mas não se permita entrar em polêmicas.

LIBRA Lua crescente estará ativando as finanças e trazendo desafios momentâneos. Mas como é domingo, deixe o dia passar e no dia seguinte, tudo volta a reinar bem, já que Júpiter e Vênus, os benéficos estão lhe favorecendo o crescimento. Cuide-se com imprevisto nas parcerias.

ESCORPIÃO Lua crescente em seu signo e desde o dia anterior pode lhe trazer agitação e desafios no profissional e nas parcerias. Vá com calma porque seu regente Marte está querendo arranjar confusão e bate-boca também. Mas Plutão, o outro regente propõe harmonia afetiva e material.

SAGITÁRIO essa fase crescente não deve lhe incomodar nem antes, nem depois. Só no início da semana, com a lua em seu signo, é que sentirá algum estresse no profissional, onde os outros estão exigentes, inclusive os filhos, os afetos e parceiros. Vá com calma para não criar polêmica à toa.

CAPRICÓRNIO nativos do 3º decanato estarão em lua de mel com o céu, seja nos afetos, nos planos futuros, nos ganhos materiais e, principalmente, na ampliação de territórios e de ação. Avance! Nativos do 1º e 2º decanatos, cuide bem das finanças, recurso e investimentos.

AQUÁRIO Lua crescente atinge o Meio do céu e haverá forte atividade entre o pessoal, o profissional e as parceria, já desde o sábado anterior. Nativos do 1º e 2º decanatos com mais agitação, correria e desafios. Os do 3º decanato, mais tranquilos nas finanças, devem dominar os gastos.

PEIXES – essa Lua será mui positiva para você, principalmente se estiver em fase de lançamentos, inaugurações, criação de projetos novos. Haverá muita solicitação dos parceiros, companheiros e afetos. Cuide-se para não ter efeitos colaterais como pressões ou discussões. Dia a dia agitadíssimo.

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here