A melhor notícia das próximas semanas e para o 1o semestre de 2024, é a conjunção que terá entre Júpiter e Urano agora, exata em 21 de abril próximo, mas que já desde começo de março em grau estreito, já está nos trazendo sorte, aceleração de crescimento e acontecimentos, novidades e avanços, saltos quânticos e de realidade.
Essa conjunção que ocorre a cada 13 ou 14 anos, inaugura uma nova fase de transformação social, cultural, religiosa, comportamental e psicológica, que se espalha por todo o planeta e se torna necessária porque atualiza as nossas vidas. O aspecto é universal, mas ocorre também no mapa individual de cada um de nós e vai promover a aceleração dos assuntos relativos à casa em que estiver localizada no mapa.
O encontro acontece no inicio do 3o decanato de Touro e afeta positivamente ou em especial os nativos dos signos de terra e água daquele decanato; e, de forma mais tensa, os nativos de Escorpião, Leão e Aquário do mesmo decanato.
Porém, pode atingir também, quem tenha Lua, ascendente ou planetas pessoais nos mesmos sítios do zodíaco. Se for o seu caso, recomendamos uma análise mais personalizada sobre o assunto.
Essa conjunção significa aceleração de tendencias, transgressão e rebeldia às regras impostas, ampliação de liberdade e independência, maior autonomia, espírito revolucionário, humanitarismo, altruísmo, idealismo, desbravamento, crescimento, mudanças, aceleração, inovação e democracia.
Trata-se de uma grande transformação no status quo da humanidade em sua manifestação geral sobre o planeta! Nem sempre será em boas condições e circunstâncias, mas espera-se que seja melhor! Oxalá esteja ao nosso lado!
Aproveitem! E um grande abraço!