Início Astral da Semana Lua Nova em Peixes

Lua Nova em Peixes

478
0
Lua Nova em Peixes

Na Lua Nova, os luminares estarão unidos ao Mercúrio retrógrado e muita coisa vai parecer destoante, irreal, ilusória e até mágica nos primeiros dias, astral bem próprio pra brincar o carnaval. Aproveite pra descansar! Aos poucos, com a Lua entrando em Áries no dia 26, vamos sentindo o clima de ação baixar e na 5ª, dia 27, já estaremos a pleno vapor, com mil demandas, tarefas e desafios a cumprir. Como os luminares estarão unidos a marte, o herói em ação e a Urano, o criativo e novidadeiro, teremos muita novidades pelo caminho que nos manterão sempre alertas e ativos.

Mercúrio ou Hermes na mitologia grega

Mercúrio retrógrado vai comandar a lunação, cujo ascendente está em Gêmeos e isso é bom porque o que mais devemos pensar em exercer neste ciclo é a nossa capacidade de ouvir e compreender os nossos interlocutores pra poder argumentar e negociar melhor. Há muita coisa que só descobriremos ao longo do percurso: há que se ficar bem atento aos detalhes!

Capricórnio, o cume da montanha

Marte acaba de entrar em Capricórnio e completa com Júpiter, Saturno e Plutão, o time de gigantes que lá já está. Marte deve acentuar o tom capricorniano, já que naquele signo nosso herói adquire forte performance e vai se mostrar aguerrido, eficiente, exigente e beligerante,  determinado a vencer e atingir suas metas a qualquer custo. Mas o herói terá que enfrentar os chefões, os mandatários e mandachuvas ao longo de todo o mês: não será tarefa fácil. Não queira estar na sua pele!

Não se esqueça de planejar os próximos passos porque o mês de março tende a passar voando e com alguns percalços pelo caminho. O que nos resta a fazer por hora é arrematar o que estamos fazendo, descansar no carnaval e planejar os próximos como será a nossa retomada do dia 27 de fevereiro próximo. Consulte abaixo as previsões pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo, também!

Boa semana e bons feriados!

ÁRIES a partir da Lua Nova, seu foco deverão ser os temas profissionais, que já vem sendo mexidos e revolucionados nos últimos meses. Com seu regente Marte passeando por ali, muita ação será exigida de você de forma corajosa, combativa e intermitente. Deverá estar bem em todos os sentidos pra dar conta do recado e poder enfrentar os leões e os desafios com coragem e determinação. Por isso mesmo, planeje-se.

TOURO a Lua Nova vai lhe propor pensar em seus projetos futuros, amizades e participações em grupo com muita atenção aos detalhes. Ao mesmo tempo terá muitos estímulos e interesses novos pra se dedicar e ficará dividido entre ambos. Mas Marte se une aos luminares e ao Urano em seu signo para trazer bons ventos, criatividade e ousadia em todo o seu processo. Por isso, de um tapa na preguiça e aja.

GÊMEOS esse ciclo vai acentuar suas atividades profissionais. Depois das mudanças drásticas e dos balanços que processou a respeito de seus valores e de como quer viver a vida, é hora de meter a mão na massa, de se impor e de perceber o seu real valor pra comece a negociar com o mundo, os outros e os mandachuvas com verdadeira noção de como é a realidade. Seu regente mercúrio exigirá muita atenção aos detalhes.

CÂNCER Lua Nova atinge suas relações com o mundo e com novas fronteiras a serem exploradas tanto do ponto de vista físico quanto intelectual, filosófico, cultural e até comercial. Serão muitos os projetos e demandas e você deve estar preparado para interlocutores maduros, tarimbados, experientes e cientes do que querem. Não se intimide, use seu jeitinho carinhoso e vá em frente. Não se faça de frágil nem ingênuo.

LEÃO essa lunação deve trazer desafios novos e, ao mesmo tempo, tentar corrigir erros passados. Por isso, aguarde alguns boomerangs retornando pra que sejam refeitos, retomados, consertados, redirecionados. Serão infinitas as demandas que terá que enfrentar no dia a dia e deve estar com sua saúde em dia , cuidados com sono, alimentação e práticas físicas frequentes e saudáveis. Convoque a paciência.

VIRGEM essa lunação se dará no âmbito das relações com sócios, parceiros, clientes e interlocutores de todo tipo. Serão muitos os apelos, negociações e demandas vindo do plano exterior no e você terá que exercer toda a sua eficiência para dar conta do recado. Você está se sentindo muito forte mas ao mesmo tempo sabe que não deve ir com muita sede ao pote. Usar sua sensibilidade só vai ajudar a equilibrar os lados.

LIBRA essa lunação vai montar um binômio entre os temas do dia a dia e as demandas familiares. Haverá um acumulo de assuntos, tarefas e providencias que se imporão à sua frente, sem que saiba de onde vieram. Sua regente Vênus estará sobrecarregada mas avisa que você deve impor o seu ritmo para que os parceiros, que estarão pra lá de exigentes, não o questionem mais do que deveriam.

ESCORPIÃO é esse ciclo agita temas muito gostosos como amor, criatividade, sexo, lazer e diversão e você vai adorar inicia-lo. Mas após o carnaval, seria legal acionar toda a sua atenção para os mesmos temas, que aliados à comunicação vão exigir muita ação, articulação e negociação pra que as transformações que vem sendo anunciadas há meses possam se realizar a contento. Não custa se planejar bem.

SAGITÁRIO é no âmbito da casa, da família e da intimidade que esse ciclo surtirá seus melhores efeitos. Mas algo ou alguém por ali requerem muita atenção e você só vai descobrir se ficar ligado. O tema das finanças vai estar no foco de suas preocupações e exigirão ação, coragem e bastante controle para gerir e equilibrar entradas e saídas. Um planejamento prévio pode ajudar a não pegá-lo de calça curta. Faça isso.

CAPRICÓRNIO e as mudanças continuam! Só que desta vez você será mais protagonista do que já tem sido. Pra todos os lados que você olhar, haverá desafios, demandas, tarefas, transformações e necessidade de atuação intermitente. Deve estar com sua saúde em dia, se cuidar com carinho e atenção, tentar ser o menos rígido possível. Nunca precisará tanto de sua força e determinação como agora!

AQUÁRIO esse ciclo vai ativar os temas financeiro, prático e material e você deverá ficar atento aos detalhes e minucias. Você não sabe ainda de tudo que está em jogo, mas saberá ao longo do percurso. Sol e Lua unidos ao seu regente Urano prometem muitas novidades e surpresas positivas pela frente. Mas terão que ser administradas com paciência e meticulosidade. Consulte e ouça sua intuição em tudo que fizer.

PEIXES Lua Nova em seu signo vem acompanhada de Mercúrio, Marte e Urano: será um ciclo ativo, estimulante, excitante, cheio de novidades, criatividade, novos interesses o ciclo garante que não terminará como começou, porque muitas informações só serão disponibilizadas ao longo do caminho. Mantenha-se atento! Nada disso dispensa planejamento porque não é sempre que você pode renascer.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here