Início Artigos Astrologia Lua Cheia já será no eixo Peixes/Virgem

Lua Cheia já será no eixo Peixes/Virgem

583
0

Hoje, dia 18 de fevereiro, a Lua caminha em Leão e de mãos dadas com Júpiter em Sagitário. Isso deve deixar o astral bem animado, alegre e expressivo, pleno de boas noticias e demonstrações de que nossos objetivos fluem e tendem ao sucesso. O dia será positivo e brilhante, principalmente pros nativos dos signos de fogo e ar. Aproveitem!

O Sol se muda para Peixes amanhã, dia 19 de fevereiro, e logo na entrada encontra a Lua na fase cheia, no inicio de Virgem. O evento será às 12h55. Em Peixes, o Sol sugere que se preste maior atenção ao presente, aos ambientes que frequentamos, aos relacionamentos com as pessoas do nosso entorno, sejam  elas parentes, amigos, colegas de trabalho ou clientes, que merecem toda a nossa atenção e respeito. Veremos também nossos projetos iniciados neste ciclo atingirem o seu auge e será tempo então de deixar que fluam e se desenvolvam, ou de interferir pra corrigir rotas e tentar melhorar as performances dos nossos projetos ou propósitos.

Marte caminha agora em Touro e isso deve trazer uma diferença notável ao astral. As pessoas tendem a agir de forma mais lenta, a estarem menos ansiosas e mais conectadas com suas sensações, buscando degustar o momento da melhor maneira possível, usufruindo do máximo do prazer que ele possa oferecer. Isso faz com o ritmo rápido e alucinante das ultimas semanas caia bastante e, juntamente com a entrada do Sol em Peixes, poderemos apreciar melhor o prazer de viver com mais presença e consciência de que a vida é feita de pequenos momentos e não de grandes eventos. Tanto Touro quanto Peixes gostam de ter uma boa noite de sono, acordar com calma, meditar e planejar o seu dia, alimentando-se bem e começando as atividades sem qualquer atropelo. Façamos isso e a nossa homeostase vai melhorar muito!

Ao se deslocar por Virgem, a Lua se alia primeiramente a Marte na tarde do dia 19 e nos enche de energia e intenção de fazer as coisas darem certo. À noite comemore com a cara-metade ou com amigos esse incrível evento que é a Lua Cheia!

No dia 20, a Lua se alia a Vênus, Saturno e Plutão, que caminham em Capricórnio, prometendo realizar tais tendências de forma objetiva, real e palpável. Ao mesmo tempo, a Lua se opõe a Netuno e Mercúrio: devemos nos esmerar na comunicação com as pessoas para que possam compreender bem o que estamos a dizer e não nos iludir ou alimentar expectativas em relação às coisas e pessoas, sem ter certeza que estamos dando o máximo de nós pra que deem certo.

No final de semana, com a Lua em Libra, os relacionamentos entram em foco, mas devemos estar atentos porque haverá muita tensão no ar. Sendo assim, acione toda a sua paciência e tolerância no trato com as pessoas, principalmente as mais próximas. Desejo a todos uma boa semana! (Leia abaixo as tendências pro seu signo e, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto correspondente ao mesmo também).

ÁRIES – Lua cheia se dará no seu dia a dia e você perceberá concretamente como avançou nas ultimas semanas em direção aos seus planos profissionais e futuros: deixe que fluam e colha os resultados; mas corrija algumas rotas se for o caso, mesmo que seja por falhas próprias. No final de semana, tenha paciência com quem ama.

TOURO – Lua será cheia no setor da comunicação e do deslocamento, tornando sua semana agitada. Marte em seu signo ajudará a incrementar o movimento e a cumprir as tarefas que parecem ser muitas. Esmere-se pela precisão na comunicação e não fantasie sobre resultados inatingíveis. Amor e criatividade estarão em alta.

GÊMEOS – Lua Cheia atinge o eixo doméstico e profissional e você ficará dividido entre esses dois amores. Por algumas semanas, deverá elaborar planos futuros de forma mais detalhados antes de partir para a ação. Não se precipite. Seu regente Mercúrio estará impreciso e confuso nos próximos dias. Esmere-se ao máximo para ser objetivo.

CÂNCER – Lua demonstra claramente os esforços com que se empenhou para que algo ficasse de pé. Hoje e amanhã, colha os resultados concretos. Depois, veja se podem render outros frutos e deixe fluir. Marte ajuda quanto aos planos futuros. No final de semana, dedique-se aos familiares e tenha paciência com tudo e com todos.

LEÃO – hoje a Lua em seu signo atrai sorte e favorecimentos, ajudando no desempenho de qualquer tarefa: você estará criativo e produtivo. Marte passará algumas semanas no setor profissional sugerindo que vale à pena ter empenho ali para mudar qualitativamente sua imagem e posição no mundo. Final de semana será agitado.

VIRGEM – Lua cheia em seu signo coroa seus esforços de semanas, empenhado em lidar com crises e transformações. Parece que você conseguiu e agora deve ser comemorar com seus parceiros mais essa vitória. No entanto, não alimente expectativa nenhuma quanto a eles e despoje-se de qualquer romantismo. Seja objetivo.

LIBRA – depois de semanas de intermináveis negociações com cada um de seus parceiros, parece que suas relações atingiram maior harmonia. Chegou a hora de você resolver algumas pendencias, sejam matérias ou emocionais, para evitar que atinjam estágio mais crítico. No final de semana, o movimento familiar pede paciência.

ESCORPIÃO – Lua cheia aponta para os planos futuros que começam a ter destaque e querer lugar ao sol: empenhe-se em fazê-los fluir para que evoluam para outro estágio. Seu regente Marte transita na área das parcerias, que devem requerer forte atenção nas próximas semanas: lide com tudo com muita paciência e tolerância pra não piorar.

SAGITÁRIO – sua semana será ótima. A partir de hoje, a Lua se alia ao seu regente Júpiter e mostra horizontes bem promissores. Mas o bom mesmo será a cheia que vai coroar seus temas profissionais: você fará boas colheitas nos próximos dias. Ali, será bastante solicitado nas próximas semanas: empenhe-se e colherá mais ainda.

CAPRICÓRNIO – a partir de amanhã, sua semana será de muitos gols e colheitas positivas, sobretudo no que tange novos horizontes, planos e territórios. Marte também promete, colocando em foco os afetos e a criatividade: pelas próximas semanas aproveite esse banho de amor e energia. E não se faça de desentendido.

AQUÁRIO – o Sol passa a atuar em suas finanças a partir de amanhã e você receberá de cara a Lua em seu terreno econômico: há que botar em ordem o que for necessário. Nas próximas semanas deve manter foco no doméstico, que pede mudanças, reformas ou transformações seja no ambiente, seja nas relações. Empenhe-se.

PEIXES – O Sol entra em seu signo e vai iluminar seus caminhos, seu corpo, suas ações e relações por várias semanas. De cara, você ganha uma Lua Cheia e pode já começar comemorando as parcerias e seus frutos. E pode também fazer planos a médio e longo prazo porque parece que as coisas tendem a se multiplicar. A semana será agitada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here