Início Astral da Semana Aproveite: ultima semana produtiva!

Aproveite: ultima semana produtiva!

310
0
Lua cheia em Leão

Estamos em plena Lua cheia ainda, que aliás está linda, forte e brilhante! Começamos a semana com a benévola aliança entre Sol em Aquário e Marte em Sagitário, que se estende semana afora e nos deixa arrojados, ousados e decididos pra aproveitar o período ao máximo e fazer a vida acontecer.

Mais para o final da semana teremos a entrada da Lua na fase minguante e de Mercúrio que deve retrogradar. Portanto, vamos aproveitar bem os próximos dias e trabalhar para crescer e desenvolver o que estiver em curso, corrigindo rotas do que já demonstrou que não vai bem e que precisa de transformação. Mas lembre-se não é mais hora de iniciar ou inovar! É hora de corrigir, aperfeiçoar, crescer e transformar!

Mercúrio retrógrado

Nos dias 10, a Lua transita em Virgem e nos estimula a trabalhar em assuntos necessitem de aprofundamento, detalhamento, aperfeiçoamento, método e sistematização para que se desenvolvam bem. Nosso satélite avisa pra não nos dispersarmos nem nos perder nos exageros verborrágicos. Em aliança com Júpiter, que ajuda a ampliar qualquer efeito, é hora de por foco e afinco no que estivermos fazendo porque o bolo tende a crescer e render bons resultados.

No dia 11, começamos com a Lua fazendo bons contatos com os grandes Saturno e Plutão. É hora de ousar, tratar de grandes assuntos, fazer avanços e cuidar de temas que exijam paciência, tempo e longo prazo para que amadureçam e se manifestem: cuide dos detalhes, dos alicerces e da infraestrutura de tudo que estiver em curso.

Lua vai minguando

No dia 12 e 13, a Lua caminha em Libra, o que deveria nos auxiliar com relações e acordos, mas não o fará por estar em oposição com Vênus: não encontraremos eco nem respostas em nossos parceiros e interlocutores, infelizmente. Não insista: aguarde ou mude o discurso. Se for preciso fechar um acordo deixe para a tarde do dia 13, quando a Lua se alia com Sol e Marte, facilita o que tiver em andamento e dependa dos outros.

No dia 14, nosso satélite entra em Escorpião e se opõe a Urano, trazendo surpresas e imprevistos pela manhã. Mais no final do dia se une a Mercúrio, Júpiter e Netuno, prometendo noite animada, sociável, afetiva e romântica: saia, passeie, namore e curta a vida! No sábado pela manhã é possível que tenhamos que trabalhar um pouco, já que a Lua, unida a Saturno e Plutão; às 19h18, estará entrando na fase minguante.

Escorpião

A partir dali, devemos pensar em arrematar, analisar os resultados e planejar o próximo ciclo. No domingo, Mercúrio entra em retrogradação no meio do signo de Peixes e por mais de 21 dias, o que deve nos obrigar a frear os motores e andar com maior parcimônia, prudência e paciência.

No entanto, Marte entra em Capricórnio no dia 17 e pode ajudar a equilibrar um pouco a pasmaceira que deverá se instalar no inicio da semana que vem, já que naquele signo, o nosso herói fica muito mais trabalhador, produtivo, determinado, ambicioso, objetivo e pragmático. Quem quiser utilizá-lo ainda poderá fazer a semana render.

O casal Ares e Afrodite, ou Marte e Vênus

Boa semana pra todos nós! (Leia as tendências pro seu signo solar, mas se você sabe qual é o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo, também)

 

ÁRIES Unido ao Sol, seu regente Marte transita decidido a aproveitar bem a semana: vá na cola dele e faça as coisas acontecerem como deseja. Vênus em seu signo favorece a turma do 1º decanato, aproveitem. Minguante pede transformação radical de temas futuros, emocionais ou financeiros. Não titubeie e aja!

TOURO começo da semana estará com bons fluidos nos quesitos criatividade e afetividade. Júpiter e netuno, os planetas que mais atraem sorte, expansão e afetividade estarão favorecendo a turma do 2º decanato: aproveitem! Minguante se dará em seu signo oposto e indica que alguma relação pede transformação profunda.

GÊMEOS semana será importante nos temas profissionais já que seu regente ainda caminha direto por ali, mas vai retrogradar a partir de domingo. Seja objetivo, prático e eficiente para aproveitá-lo ao máximo. Minguante será no seu dia a dia e pede que seja bem organizado até lá, porque alguma transformação radical deve se impor.

CÂNCER sua regente Lua começa transita em signos que pedem trabalho, detalhamento, objetividade, além de atenção às parcerias, relacionamentos e família. E termina a semana pedindo transformação radical na comunicação, no aprendizado e na maneira como se desloca pela vida. Os amores estão em alta mas exigem atenção.

LEÃO no começo da semana as preocupações serão financeiras e de caráter produtivo, mas acompanhadas de muito trabalho, afinco e determinação para lidar com detalhes e minucias. Ao longo da semana a agitação impera, mas deve manter-se eficiente. No final de semana descanse e transforme algo profundo em sua casa.

VIRGEM semana vai ser agitada desde o começo:  tente manter a calma. Na 3ª surgem desafios mais parrudos: encare-os. 4ª e 5ª serão dias desafiantes nos quesitos produtividade e finanças. Final de semana a agitação retorna. Seu regente Mercúrio pede atenção às parceiros, sociedades e afetos: alguém pode desistir de algo.

LIBRA nos dias 12 e 13, com a Lua transitando em seu signo, poderá alguns desafios no lar ou na família. No final de semana, algum assunto de caráter financeiro ou produtivo precisa de transformação ou atitude radical. Sua regente Vênus transita no oposto e isso pode vir a calhar para fazer alguns acordos que estão pendentes.

ESCORPIÃO semana começa acenando com planos futuros promissores, mas no meio da semana perdem o embalo: tente mantê-los vivos. Com a minguante em seu signo, é hora de recolher o time e refletir sobre todo esse ciclo: como transformar algo só com uma mudança de atitude?  Atenção aos afetos e diversões: algo pode desandar.

SAGITÁRIO Marte transita nos últimos graus do seu signo e deve aproveitá-lo ao máximo para agir em prol de seus objetivos pessoais. Semana começa com os temas profissionais em foco e em alta. Depois, os planos futuros podem atrasar mais do que deviam. Algo ou alguém em seu lar ou família pede atenção urgente: olho vivo.

CAPRICÓRNIO Lua transita em signos que mexem bastante com seus planos de expansão, com seus temas profissionais e com seus projetos futuros. Tente arrematar o que for possível porque a semana que vem o nível de produtividade vais cair bastante. Marte em seu signo no inicio da semana que vem, promete compensar um pouco isso.

AQUÁRIO Sol em seu signo percorre os últimos dias unido a Marte, o decidido: aproveite e renda o máximo possível para dar cabo de tudo que planejou para esse renascimento. Dias 12 e 13 tendem a ser os melhores. Minguante ocorre no setor profissional e indica que algo ali termina ou precisa de transformação radical.

PEIXES semana começa com a Lua em seu oposto e promete traze bons resultados para suas parcerias, clientela ou relacionamentos. Mercúrio está em seu signo e vai retrogradar em breve no 2º decanato: nativos dessa área se cuidem: saúde, negócios, papéis, documentos, aparelhos e deslocamentos são os focos principais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here