Início Artigos Astrologia Invista na fase crescente da Lua!

Invista na fase crescente da Lua!

176
0
fase crescente da Lua

Passaremos a semana toda sob a energia da Lua Crescente, que foi exata na madrugada desse dia 10, às 3hs, em Virgem. O momento tende a dar uma enroscada a principio e algum desafio se interpor entre nós e o mundo. Devemos insistir em nossos propósitos porque logo a tensão vai passar e perceberemos que foi o melhor a fazer: não desistir diante do obstáculo.

Se insistirmos, logo veremos resultados concretos porque a Lua estará em ótimas relações com os mandachuvas Saturno e Plutão, todos eles em signos de terra, que favorecem as finanças e as concretizações. Não é à toa que já estamos sentindo melhoras no movimento do comercio, das empresas e das atividades em geral. Afinal de contas, Sol e Vênus caminham em Gêmeos, o signo das vendas e das negociações. Por isso sigamos rumo à Lua Cheia, em busca de melhores performances para nossos intentos.

Sol e Jupiter

O Sol se opõe a Júpiter, o grande e se indispõe com Netuno, o apaixonado sonhador: controle o excesso de otimismo e a mania de grandeza, mantenha os pés no chão e a cabeça na realidade! Pessoas de importância e liderança podem sofrer exposição e difamação. Olho vivo pra descobrir onde está a verdade!

O planeta Marte

A dupla Mercúrio/Marte caminha em Câncer, próxima ao Nodo Norte do destino e aliada ao mesmo Netuno: a recomendação é trocar carinho e afeto com quem amamos, tratar tudo e todos com igualdade e respeito, dar vazão à criatividade, ao romantismo e ao talento, maneirando com o excesso de palavras.

O planeta Mercurio

Devemos contar com alguns imprevistos e com a possibilidade de haver incidentes e sermos surpreendidos pela vida: vá treinando o jogo de cintura! E invista suas fichas na fase crescente pra fazer a coisa andar em ritmo mais progressivo. Boa semana pra todos! (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também)

ÁRIES fase crescente propõe que trabalhe firme e esmiúce o que estiver fazendo. Seu regente anda um pouco melindroso, mas não permita que atrapalhe o bom humor nas relações familiares. Maneire com a agressividade nas palavras e nas acusações.

TOURO o céu está favorável pra você: vários planetas em signos de terra fazem as coisas fluam bem e se materializem a contento. Sol e Vênus, sua regente favorecem as finanças, que crescem a partir de negociações e vendas: empenhe-se em fazê-las.

GÊMEOS – crescente faz com que se volte para casa e a vida doméstica hoje. Mas a partir de amanhã, Sol e Vênus favorecem suas ações, que devem fluir mui favoravelmente semana afora. Criatividade e afetos em alta. Olho vivo nas finanças.

CÂNCER Mercúrio/Marte em seu signo deixam os nativos do 2º e 3º decanatos bem ativo e negociadores, mas também um tanto agressivos. Atenção, porque os parceiros e interlocutores podem reagir às suas provocações: maneire com as palavras ásperas.

LEÃO a semana pode começar com algum desafio financeiro. De tempo ao tempo porque as soluções devem surgir de onde menos espera. Novidades no profissional apontam rumos futuros. Mas o dia a dia não perdoa: pede empenho e firmeza.

VIRGEM crescente em seu signo pode trazer desafio momentâneo e muita correria nesse inicio de semana. Mas também trará resultados concretos pros seus projetos e ações. Planos futuros também se intensificam: dedique-se a eles pra fluírem melhor.

LIBRA semana de muita atividade. Profissional a toda, com muitos compromissos sociais pelo caminho. Sol e Vênus se aliam à Lua em seu signo a partir da 3ª você verá tudo fluir de vento em popa, rumo a plena expressão. Olho vivo em casa.

ESCORPIÃO crescente pede atenção aos planos futuros, mas avisa que ainda deve demorar uns dias pra se manifestarem. Enquanto isso dedique-se às atividades intelectuais e às negociações em curso. As crises começam a desanuviar.

SAGITÁRIO crescente ativa o lado profissional, trazendo alguns desafios que pedem só um pouquinho paciência no começo. Depois fluirão bem, juntamente com as finanças nesta 3ª e 4ª. Parceiros se tornam mais abertos e afetivos: aproveite!

CAPRICÓRNIO crescente amplia sua visão do jogo e tira a agudez das parcerias e relações. Não anda fácil lidar com os interlocutores, mas lembre-se que nem todos são adversários. Baixe a guarda! Meio da semana será muito frutífero: aproveite!

AQUÁRIO a semana começa corrida, mas depois ameniza. Ainda mais porque está vivendo a fase mais gostosa do ano, quando a criatividade e os afetos entram em alta. Desfrute! Dia a dia está corrido, mas demonstra potencialidade de bom crescimento.

PEIXES tudo parece fluir de vento em popa, apesar de estar sendo muito estimulado e solicitado de todos os lados. Mantenha os pés no chão e organize-se pra dar conta das demandas. Com o amor, a criatividade e os afetos em alta, não dá pra reclamar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here