Início Artigos Astrologia Minguante entra, mas a produtividade continua em alta!

Minguante entra, mas a produtividade continua em alta!

349
0

A semana se dará sob a energia da Lua minguante, que começou ontem, domingo, dia 26 às 13h35, com Sol em Gêmeos e Lua em Peixes. Aquele signo lunar é bem convidativo ao descanso, mas na ocasião de entrada da fase, Marte estava em Câncer e se harmonizava com ela, nos convidando à atividade lúdica, cultural, criativa, artística. Além disso, o Sol fica bem animado em Gêmeos, tendendo sempre à diversificação de  atividades e interesses mentais, culturais, cognitivos.

Lua conjunção Netuno

Esse pique deve perdurar semana afora, já que a nesta 2ª-feira, a Lua se une ao Netuno, regente do próprio Peixes, o que nos deixa mais imaginativos e criativos, tendendo a querer ilustrar a vida, os olhos e os sentidos de charme, beleza, afeto e entretenimento. O período nos convoca a ultimar nossos projetos e tarefas que estiverem em curso, para que possamos encerrar bem o ciclo, compilar os resultados e planejar o novo, com inicio na semana que vem. O céu continua favorável e ameno: vamos aproveitar!

Ainda bem que contamos com a energia produtiva da dupla Saturno/Plutão em Capricórnio, unidos a Vênus em Touro, ambos signos de terra, que nos estimulam a produzir, completar tarefas, materializar e dimensionar ganhos e realizações.

A semana tende a fluir em ritmo firme e objetivo. Na 6ª-feira prepare-se para dia agitado tanto mental quanto fisicamente, fruto da oposição entre Mercúrio, o inventivo mensageiro  e Júpiter, o viajante pensador, que só poderá desembocar em excesso de palavras, negociações, deslocamentos, viagens, trafego, e correria pra dar conta de fechar o mês. Tente manter o domínio sobre a realidade.

Mercúrio, Vênus e Jupiter

No final de semana, que tal descansar porque ninguém é de ferro e planejar o novo ciclo que chega logo em seguida. Boa semana pra todos nós! (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também)

ÁRIES minguante o convoca a relaxar por uns dias e saborear a calmaria e alegria de conviver com familiares de forma intima. 3ª e 4ª, com a lua em seu signo, retomará o pique com alguns atropelos. Mas no final de semana, somará os ganhos: valeu à pena.

TOURO minguante alimenta o gás por toda a semana. Sua regente Vênus continua em seu signo, agora aliada à dupla da produtividade: aproveite, materialize, dê belas formas às suas ideias e realize bons ganhos. Mas conte com alguns imprevistos.

GÊMEOS apesar da fase minguante, os projetos profissionais continuam à toda, com Marte estimulando a produtividade e consequentemente, os ganhos financeiros. Negocie as crises econômicas. Na 6ª, grande agitação pode prejudicar o rendimento.

CÂNCER Marte em seu signo se alia ao seu regente Lua na minguante e o reanima seguir com alto pique semana afora. Perspectivas renovadas e ampliadas pra concluir o ciclo como planejou. Profissional agitado pode trazer resultados em parcerias 3ª e 4ª.

LEÃO minguante pode propor um descanso e uma trégua no inicio da semana. Mas de 3ª em diante, volte a investir no profissional e no dia a dia com afinco, pra colher os resultados desejados: Vênus e a dupla citada devem colaborar bem. Depois, planeje-se

VIRGEM minguante trouxe diversificação de caminhos; mas como é decidido, logo fez sua escolha e privilegiou aa parcerias: invista nelas. 3ª e 4ª podem trazer alguma crise , cultive a paciência. A semana termina bem, com muita agitação, mas bons resultados 

LIBRA sua regente Vênus anda forte e decidida em otimizar resultados e finanças: dedique-se. Na 3ª e na 4ª, entre as parcerias, o casamento, os temas familiares e domésticos podem ocorrer algum atropelo. 6ª tende a ser intelectualmente produtiva.

ESCORPIÃO minguante correu às mil maravilhas e garantiu bom humor para o inicio da semana. Mas 3ª, deve acionar a paciência pra dar conta dos imprevistos e pontos críticos: muito vai e vem. Parcerias em alta garantem harmonia e bons resultados.

SAGITÁRIO minguante deixa o inicio da semana agitado e um tanto confuso. Mas como o trabalho tem exigido afinco, objetividade e determinação, nem terá tempo de questionar nada. Na 6ª e sábado haverá agitação de sobra: tente se organizar.

CAPRICÓRNIO Vênus se alia ao seu signo por toda a semana. Portanto, tudo fica suportável e agradável, mesmo na 3ª e 4ª, quando a realidade tentará atropelá-lo um pouco. De 6ª em diante, selará o período com resultados que devem compensar tudo.

AQUÁRIO minguante pede atenção aos temas financeiros porque está vulnerável a satisfazer os pedidos alheios, familiares e afetivos. Mas a semana segue também com muitos estímulos intelectuais, e mesmo afetivos, que trarão alegria e satisfação.

PEIXES minguante em seu signo pede pra relaxar e aproveitar a criatividade, os amores e prazeres: curta a vida! Na 3ª e 4ª, desafios financeiros podem surgir: lide com eles sabiamente. Planos futuros envolventes e com amplas perspectivas, compensam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here