Início Serviços Conheça-se melhor: faça seu mapa astral!

Conheça-se melhor: faça seu mapa astral!

Conheça-se Melhor!

492
0

Essa é a principal consulta, inicio de qualquer trabalho na Astrologia. A consulta é individual e consiste da interpretação do céu do nascimento do indivíduo, seja uma pessoa, uma nação, um projeto, uma empresa, um condomínio, uma carreira, uma loja e etc…. Essa análise consiste de um só mapa, realizado em 2hs de consulta.

Mapa natal numerológico: o mesmo vale para a Numerologia, só que a análise é feita a partir do nome de nascimento do individuo e dos números que o constituem.

As consultas podem ser marcadas por:

Telefone ou whatsapp:
(+55 11) 97165 5263

Email:
cicabueno@uol.com.br

 

Você sabe o que é o Oráculo de Delfos? (foto acima)

Na mitologia grega, fazer uma consulta ao Oráculo de Delfos era ir ao encontro de um refúgio onde reinavam a harmonia e o equilíbrio, repousados na máxima Conhece-te a ti mesmo, escrita na porta do templo. A consulta ao oráculo era respondida pela Pítia ou Pitonisa, que descia às regiões subterrâneas, o umbigo ou centro da Terra, onde era possuida por Apolo, o guardião do oráculo.

Uma vez lá, a sacerdotisa captava a vontade divina e retornava com a resposta. Traduzindo: a Pitonisa descia ao centro da Terra (o inconsciente) e, tomada de êxtase e entusiasmo, traduzia a vontade de Apolo (o self), o Deus da luz e da consciência, ao seu consulente. Regendo a luz e as sombras, ou o consciente e o inconsciente, Apolo era o realizador do equilíbrio e da harmonia dos desejos. Ele visava a orientar as pessoas no sentido do desenvolvimento da consciência. Apolo é o Sol do nosso mapa, a luz da nossa vida, a expressão maior, a própria consciência.

Mas é preciso registrar também a presença de Dionísio, que por ocasião de umas férias de Apolo, tomou conta do oráculo e imprimiu à consulta o êxtase e o entusiasmo – que quer dizer ter Deus em mim. Dionísio ou Baco é o herói do signo de Peixes, cujo regente é Netuno. Por isso é que fazer uma consulta ao oráculo é uma experiência que açambarca a consciência, Sol e a sensibilidade mediúnica, Netuno. Isso comprova como o momento da consulta é uma experiência sagrada e numinosa.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here