Início Artigos Lua Cheia será em Libra/Escorpião

Lua Cheia será em Libra/Escorpião

472
0
Cheia culmina em Libra

No início da semana, o céu prometia alguns imprevistos, mas não imaginávamos que pudesse ser o incêndio e o desabamento da torre da  Notre Dame em Paris! Que pesar foi esse, gente! Em breve, essa coluna vai tratar do simbolismo e das características do momento presente, que anda surreal por conta da conjunção Saturno/Plutão. Aguardem!

A semana continua com os preparativos para a Lua Cheia que culmina na sexta-feira, dia 19.  Desde a fase crescente que entrou no final de semana, já pudemos sentir alguns efeitos concretos que o ciclo deve trazer. A dupla Vênus/Netuno que caminha no difuso e talentoso Peixes, vai se afastando aos poucos, mas ainda está dando seu toque de arte, charme, afeto e espiritualidade ao momento. Temos vivido experiências singulares ultimamente, o que nos comprova que a dimensão espiritual da vida existe mesmo!

A dupla de benéficos Sol/Júpiter continua nos transmitindo entusiasmo e nos enchendo de esperança. Pra corroborar com a tendência de melhora, o Sol começa a se desvencilhar da dupla Saturno/Plutão e nossos desafios materiais, reais e concretos começam a desanuviar. OBA!

Mercúrio se muda pra Áries no dia 17 de abril e passaremos a pensar mais intuitivamente, a farejar conquistas com mais foco e pontaria, a olhar pro futuro com mais sagacidade.

No dia 19, entraremos na fase cheia da Lua, às 8h13. A Lua estará no finalzinho de Libra e em seguida abrange o signo de Escorpião, que também receberá o nosso satélite em toda a sua pujança. Nesse momento, o ciclo mostrará plenamente ao que veio e nos tornaremos conscientes do que está em jogo, do que já conquistamos e do que ainda precisamos investir pra melhorar, alterar e corrigir os projetos em curso, garantindo boas colheitas. A fase cheia vai nos pedir concentração nos relacionamentos e parcerias que traçamos ao longo da caminhada. Conte com a possibilidade de alguns lhe decepcionarem.

Cuide-se bem na 5ª-feira, dia 18 de abril porque pode haver desafios já que haverá bastante tensão no céu: imprevistos, transito, atrasos e obstáculos devem proliferar. No sábado, o Sol se muda pra Touro e podemos esperar final de semana com mais novidades, surpresas e imprevistos, principalmente pra turma do 1º decanato dos signos de terra. Desejo a todos boa semana e feriados com muita paz! (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também)

ÁRIES – de mudanças pro seu signo, Mercúrio passa a ajuda-lo mais com a comunicação e as negociações. Seu regente Marte está superafiado com as palavras e você vendendo seu peixe como nunca. Na Cheia culminam as parcerias, em fase de fertilidade, mas haverá desafios pelo caminho, principalmente no profissional. Negocie!

TOURO – a semana traz boas noticias e alguns resultados palpáveis e positivos. A Lua Cheia vai agitar o cotidiano e o profissional; por isso, dedique-se pra não sobrar trabalho pros feriados. Sua regente continua romântica e charmosa, porém dengosa demais: seja mais firme e objetivo consigo mesmo. Cuide dos gastos por impulso.

GÊMEOS – inicio da semana estará bem agitado dentro de casa. Mas nos dias que se seguem, prepare-se para maior agitação ainda, com direito a imprevistos, desafios e até obstáculos, no inicio dos feriados. Ainda bem que seu regente Mercúrio se muda e se torna mais intuitivo e bom de faro a partir de 4ª. Afetos em alta: comemor

CÂNCER – seu regente, a Lua, vai passar a semana bem estimulada, primeiramente a fazê-lo produzir, depois a fazer tratativas comercias e por fim, negociações no ambiente doméstico. No final da semana, com as arestas aparadas e você terá tempo de curtir com seus afetos e familiares, o clima de paz que vai se instalar.

LEÃO – seu regente Sol estará superativo e entusiasmado por toda a semana. Ainda bem porque você terá mil demandas de caráter concreto e material, tendo que produzir bastante pra dar conta de tudo. Na cheia, os estímulos serão mais intelectuais e comerciais, dando acabamento a inciativas começadas e não finalizadas.

VIRGEM – semana começa com Lua em seu signo superengajada com Urano, Saturno e Plutão, três gigantes que prometem muitos avanços de caráter criativo, produtivo e afetivo. Haja folego! Pra amenizar e amolecer o clima de muito trabalho, os românticos Vênus/Netuno o recompensam na área das parcerias. Comemore com alguém.

LIBRA – você continua com a área das parcerias, negócios e relacionamentos super- ativada positivamente. Na cheia em seu signo poderá verificar se valeu à pena tanto esforço ou se terá que fazer acertos ou ajustes. Mas certamente verá que o clima doméstico anda precisando de atenção e que mudanças ali clamam por acontecer.

ESCORPIÃO – na área das finanças vai tudo bem, obrigada. Na área afetiva, após a fase cheia ,você será envolvido de forma positiva e romântica. Talvez haja um pouco de correria, mas nada que você não dê conta. Porém, é preciso encarar aquela crisezinha  que vem te rondando, de vez, pra que não sobre nenhum ponto sem nó.

SAGITÁRIO – seu regente Júpiter tem sido mui generoso com você e nesse ciclo nem se fale. A cheia vai contemplá-lo no eixo do amor e da amizade e viverá dias de muita comemoração. Não dá pra reclamar de nada! Mas você tem que continuar pondo a mão na massa pra fazer uma mudança qualitativa e definitiva nas finanças e posses.

CAPRICÓRNIO – semana culmina com a cheia no setor profissional, o que pode ser muito estimulante, mas também desgastante, já que anda com tantas exigências e tensões em seu signo. Cuide bem do físico, da saúde e não se exija demais. Afinal de contas, a vida é uma só e você não vai conquistar tudo o que deseja de uma vez só.

AQUÁRIO – são tantos os estímulos que você vem vivendo que até parece que não vai parar nunca. Aguarde alguns desafios no meio da semana, antes da cheia culminar no setor de viagens e expansões, o que deve leva-lo pra bem longe. Aproveite! Até lá, terá que fazer esforço adicional pra dar conta do recado. Mas vai valer à pena.

PEIXES – semana inicia com grandes demandas no setor das parcerias. Já a dupla que continua em seu signo contempla agora a turma do 3º decanato, que vai desfrutar de clima afetivo e romântico por alguns dias ainda. A cheia culmina no setor das crises, por isso, bem faria em encará-la de vez, se é que existe alguma em andamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here