Início Artigos Astrologia Lua Cheia energizante compensa o mais do mesmo

Lua Cheia energizante compensa o mais do mesmo

276
0
Amanhecer com Lua Cheia

A semana inicia com a Lua em conjunção aos mandachuvas Saturno e Plutão, pra nos darmos conta de que continuamos com rumo duvidoso, vivendo mais do mesmo todos os dias, sem saber bem aonde vamos chegar em termos sociais e coletivos, o que pode tornar as rotinas e tarefas mais complexas e desafiantes, além de confirma que os recursos se mantém escassos.

É preciso acionar a paciência e a resiliência, ter jogo de cintura e muita criatividade pra driblar esse estado deprimente de coisas nos quais nos encontramos. Esse início de semana será menos favorável pra quem é do 2º decanato de Capricórnio, Câncer, Libra e Áries, seja como signo solar, ascendente ou qualquer outra posição importante do seu mapa astral de nascimento.

Sol e Jupiter

Por outro lado, a semana promete alegrias já que teremos uma linda Lua Cheia no dia 15, às 9h30, em Aquário! Até lá, Sol e Vênus em Leão em aliança com Júpiter em Sagitário tentam manter o seu lado do céu positivo: nativos do 2º decanato de ambos os signos e também de Áries, estão em fase de atrair boas oportunidades, afetos e alegrias. Pois aproveitem!

Por tabela, os signos de ar, Gêmeos, Libra e Aquário, também do 2º decanato, podem atrair oportunidades e obter benefícios de vendas, comunicação e negociações em qualquer atividade: aproveitem também!

Aquário,o aguadeiro

A Lua Cheia traz de um lado Sol, Vênus e Marte em conjunção e de outro a Lua em Aquário, no eixo do amor, da alegria de viver, das amizades e dos grupos sociais: é hora de checar se os investimentos que fizemos em nossos intentos e projetos tendem a se realizar ou se será preciso corrigir rotas para que se manifestem de melhor forma na semana que vem, garantindo bons resultados ao final desse ciclo. Com o passar dos dias, o astral se confirmará positivo para a grande maioria e, mais especialmente, pros nativos de Leão e Aquário.

O Planeta Mercúrio

Mercúrio entrou em Leão no ultimo dia 11 e aos poucos vai se indispondo com Urano, o apressadinho, inquieto e revolucionário planeta, indicando aceleração, ansiedade, atropelos, imprevistos e eventuais problemas com energia, correntes elétrica, curto circuitos, lâmpadas, bombas e baterias queimadas, além de quebra de aparelhos. Devemos ligar a intuição e nos antecipar aos fatos, sendo criativos e inventivos, lidando de forma bem humorada com as surpresas.

O belo Netuno

O final de semana promete ser romântico e inspirado, já que a Lua se liga a Netuno, o charmoso e apaixonado planeta, que nos favorece afetividade, bons momentos culturais e gastronômicos, bom entretenimento. Apesar dos desapontamentos sucessivos, o final de semana nos convida a namorar e curtir o que a vida tem de melhor! Boa semana pra todos! (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também)

ÁRIES se por um lado o céu está favorável pra você, no inicio da semana pode haver alguns atropelos e imprevistos: acione o bom humor e não se deixe abater pelos pequenos desgastes. Na Cheia aproveite pra curtir, namorar, comemorar o amor e homenagear os amigos. No final de semana, que tal descansar um pouco?

TOURO sua regente Vênus continua enviando o que há de melhor pra você, principalmente no que tangem as relações intimas: aproveite, aqueça e renove as energias do seu lar. No entanto, fique atento com alguns atropelos em casa seja com aparelhos e ou recursos energéticos, digitais e elétricos que queimam repentinamente.

GÊMEOS o céu está muito favorável pra você e suas mil e uma atividades mentais, intelectuais, sociais ou comerciais. Seu regente Mercúrio está ligado no 220 e pode deixa-lo mais ansioso que de costume, querendo tudo pra ontem. Mas a intuição também estará a mil por hora. Respire fundo e saiba que sempre dá tempo pra tudo.

CÂNCER no inicio da semana pode haver alguns questionamentos ou confrontos em parcerias, sociedades ou relações mais próximas: tenha paciência com os outros. No quesito financeiro, as coisas tendem a fluir bem, mas tente dominar seu apetite e resista aos gastos por impulso. Na cheia curta a vida com alegria e prazer.

LEÃO o céu resolveu contemplá-lo do começo ao fim do seu ciclo com muito amor, criatividade, alegria, sorte e boas oportunidades. Basta receber, expandir, curtir o que a vida tem de melhor agradecer por tudo isso ao final. E muna-se de paciência porque o dia a dia pode apresentar muito trabalho, correria e desafios. Nada é perfeito, né?

VIRGEM agradeça a benção de poder estar vivo nesse momento, curtindo esse astral positivo e desfrutando das alegrias da vida. Esse ciclo costuma ser de descanso e deve aproveitá-lo. Isso não quer dizer que você não vá sentir ansiedade ou ser atropelado por algum imprevisto, fruto do seu regente Mercúrio estar superestimulado.

LIBRA no inicio da semana, pode haver alguns atropelos em casa, fruto de algum congestionamento de tarefas. Mas o resto da semana será de criatividade, amor e muitas atividades sociais, que devem apontar bons prognósticos em projetos futuros de médio prazo. No mais, desfrute a alegria de viver e de ter tantos afetos e amigos.

ESCORPIÃO em termos profissionais, o céu está de brigadeiro tanto pra você quanto pros seus parceiros e sócios. Continue firme e forte porque está dando certo e as colheitas serão excepcionais ao final. No final de semana, curta o clima romântico a dois ou faça uma viagem, que intelectual ou física, será de grande desfrute e proveito.

SAGITÁRIO seus horizontes continuam se ampliando e incluindo luz, sorte, alegria e afetividade, além de boas perspectivas intelectuais e comerciais. Pode haver alguns imprevistos ou atropelos no dia a dia, mas nada que não resolva de modo fácil, se não se apressar. Continue mantendo os pés no chão e os excessos, longe.

CAPRICÓRNIO com a Lua em seu signo no inicio da semana, haverá um caminhão de trabalho e desafios pra resolver. Mas confesse que é assim que você se sente bem estimulado: constatar que é competente naquilo que faz. Cheia pode trazer solução em crises financeiras ou societárias. No final de semana, namore e envolva-se com cultura.

AQUÁRIO Lua cheia será sobre você e vai provar-lhe o quanto é gostoso sentir amor, alegria, amizade e afetividade pelos outros. Não estranhe se você gostar e se envolver mais do que imaginava, emocionando-se com as declarações que recebe de quem ama e admira, porque apesar de racional, você também tem sentimentos. Comemore!

PEIXES é no âmbito do dia a dia que você vem sentindo que vale à pena viver, investir na vida, no trabalho, no ambiente e nas pessoas com quem mora, trabalha e vive. Aproveite esse momento cósmico dos mais especiais e agradeça pelas bênçãos recebidas. Programe um fim de semana romântico com a cara metade pra comemorar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here