Início Artigos Astrologia Lua Cheia em Áries: energia e alegria no ar!

Lua Cheia em Áries: energia e alegria no ar!

387
0
energia e alegria em alta

Lua Cheia em Áries será amanhã, dia 13 de outubro, às 18h09, momento em que a Lua estará em ótima aliança com Júpiter, o benéfico e generoso planeta; e nós aqui embaixo excitados e alegres, curtindo esse astral de grande energia!

Sábado e domingo serão dias de muita ação, de maior fluxo social e energético, tempo bem apropriado para sair, passear, namorar, se relacionar e praticar esportes e atividades ao ar livre. No domingo, os lugares públicos estarão lotados!

Hoje, dia 12, dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, temos a Lua oposta a Marte e Vênus oposto ao Urano: permaneça alerta e não revide às provocações porque tendemos a estar mais bravos e reativos. Amanhã, aconselha-se acionar a cautela e a prudência  e permanecer com elas já que a Lua em Áries cutuca os grandes Saturno e Plutão: tensão e desafios também estarão no ar. Ainda bem que não é dia útil, porque assim as vozes impulsivas e tresloucadas não se farão ouvir.

crianças alegres e felizes

Mercúrio e Vênus transitam por Escorpião, signo em que ele, o comunicador, regente do pensamento e do processamento mental, caminha compenetrado e avisa que pesquisa, levantamento de informações e aprofundamento podem ser de grande valia para nossa performance intelectiva. Já não podemos dizer o mesmo da pequena benéfica, que também entrou no signo recentemente. Ali, Vênus fica demasiado sensível e os afetos entram em fase mais suscetível. Podemos nos sentir mais inseguros, desconfiados e até ciumentos, medindo tudo e todos antes de exercer o amor e a amizade. Por isso mesmo, não dê motivos para que os humores atinjam a flor da pele; e atente para não cometer gastos em excesso e ter que se endividar.

Mercúrio, Vênus e Júpiter

Na semana passada tivemos muito imprevistos e enorme correria, fruto das oposições de ambos, primeiro Mercúrio e agora Vênus, ao intrépido e repentino Urano, que passeia em Touro: a semana foi e continua sendo repleta de imprevistos, sustos e correria. Em compensação, estamos mais intuitivos, captando insights e informações precisas e úteis num futuro próximo. Fique ligado!

Por alguns dias, Mercúrio se encaixa no belo triangulo de água e sentimentos que se forma entre Netuno e o Nodo Norte do destino, espalhando inspiração e sugerindo que o sucesso nas relações e trocas, sejam de informações, de produtos ou serviços, deve passar pela sensibilidade, pelo romantismo e por um aumento da percepção, do desprendimento e da generosidade.

Sol e Jupiter

Sol em Áries e Júpiter em Sagitário formam belíssima aliança, espalhando sorte, bem aventurança e bom humor: vamos aproveitar?

Nesta Cheia, Júpiter o benéfico, ocupa lugar de destaque e o momento deve corresponder a essa expectativa: chutaremos alguns gols e nos sentiremos realizados e satisfeitos; mas claramente perceberemos que ainda há muito trabalho pela frente, que ainda será preciso estruturar, transformar e aperfeiçoar os propósitos, antes da realizar a colheita do final do ciclo.

E teremos toda a semana que vem pra isso: seja com mais empenho, dedicação e aperfeiçoamento, seja com mudança de planos ou correção de rotas, será uma semana agitada. Na 2a-feira, dia 14, a Lua se muda pra Touro, cutuca Urano e traz imprevistos e acelerações. Na 3a, dia 15, ela se opõe a Mercúrio e a agitação continua na parte da manhã: vale acionar a concentração pra melhorar a performance. No final do dia, aliada aos chefes Saturno e Plutão, nossos planos se concretizam e as finanças devem melhorar: ôba!

Gêmeos entra em cena

Nos dias que se seguem, 17 e 18, com a Lua em Gêmeos unida a Marte e depois a Júpiter, estaremos cheios de energia mental, teremos boas noticias, faremos bons contatos e os planos fluirão a contento. O período é excelente para a divulgação e o lançamento de produtos ou serviços, para exposições, vernissages, palestras, cursos e viagens.

O planeta Marte

Marte, o executivo, caminha maneiroso no inicio de Libra e nos torna gentis e agradáveis na condução de nossas ações, apesar de pouco assertivos: exercite a objetividade e aja com firmeza.

Boa semana pra todos! (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também).

ÁRIES Lua Cheia será em seu signo e deve enche-lo de energia, alegria e autoestima: aproveite mas não abuse da arrogância. Lembre-se que seu regente está mais dócil e que você pode ser mais gentil, conseguindo assim conquistar quem ou o que deseja. Os parceiros tendem a estar mais reativos.

TOURO Lua Cheia não vai ser expressiva pra você. Sua regente Vênus adentra o signo oposto e você pode se tornar mais desconfiado e provocador: preste atenção pra não azedar o caldo demais e promover rompimentos. As questões profissionais fluem bem e tendem a render bons frutos. Criatividade em alta. 

GÊMEOS seu regente Mercúrio vai se aconchegando com Netuno e o final de semana promete ser romântico. Cheia ativa o eixo da criatividade, dos amores, amizades e projetos futuros. Na 5a e na 6a, com a Lua em seu signo, poderá fazer grandes avanços em direção às suas metas pessoais, criativas e afetivas.

CÂNCER sua regente estará animada e enérgica no final de semana: seus esforços serão recompensados! No sábado estará mais irritado, mas no domingo vá se divertir. Durante a semana tente ultimar as providencias para que os projetos futuros se adiantem. Os afetos e o romance estarão em alta.

LEÃO Na cheia, os horizontes se ampliam e o final de semana promete ser quente e abrangente. a comunicação, as atividades intelectuais e o network estão favorecidos, mas a relação com o dia a dia estará bem truncada e cheia de correria e imprevistos. durante a semana, aguardo alguns gols e incremento de finanças.

VIRGEM Marte penetra no setor das finanças, que ganham atividade tanto pra ganhar quanto pra gastar. Por isso, mantenha o olho vivo nos gastos por impulso. Seu regente Mercúrio está bem romântico e persuasivo: aproveite! Cheia atinge o eixo das finanças e traz boas noticias. Na semana fará bons gols.

LIBRA ao adentrar o seu signo, Marte se torna um estimulador para negociações, atividades sociais e intelectuais. Cheia culmina com promessas de alta nas relações, nos afetos, amizades e festividades. Vida social intensa. Mantenha olho vivo nas finanças e não cutuque ninguém com insinuações ou ciumes.

ESCORPIÃO – Vênus passeia em seu signo e se defronta com Urano: aguarde imprevisto atrás de imprevisto. Isso não é ruim, mas pra você que gosta de controlar tudo, vai ser um desafio. Cheia traz muitos compromissos e deixa seu final de semana bem agitado, mas também muito alegre! Romance no ar: aproveite!

SAGITÁRIO seu regente Júpiter tem destaque na cheia e pode trazer agitação, criatividade, encontros familiares e afetivos pra coroar o final de semana com lazer, esportes, amor, sexo e diversão. O romantismo está no ar e as amizades trazem boas surpresas. Na 5a e na 6a-feiras, terá boas novidades.

CAPRICÓRNIO a cheia será bem energética, mas pode ser que seja necessário trabalhar um pouco. Não ligue, você o fará com bom humor. Semana pode trazer desafios no inicio, mas a 3a e a 4a-feiras prometem ser de muita fluência, realização e materialização. Questione os avanços nos projetos futuros.

AQUÁRIO seu regente Urano tem destaque por todo o período e traz muita correria e imprevistos ao setor familiar e também ao profissional: mantenha flexibilidade. Na 5ª e 6ª, seus projetos intelectuais se incrementam e a vida fica intensa, plena de compromissos muito gostosos e muita sociabilidade. Aproveite!

PEIXES os afetos e a solidariedade estarão em alta e você cheio de gostosos compromissos, que além do mais ampliam suas fronteiras e reforçam seus valores. A cheia culmina nas finanças e traz boas noticias e soluções criativas. Poderá ter boas surpresas em negociações. Mas aguarde imprevistos nos projetos futuros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here