O céu de agora

Contador

Semana de 10 a 16 de dezembro 2012

Começamos a semana em fase de Lua Minguante,que é apropriada para fazer os devidos arremates no ciclo,cujo astral fazia tempo não era tão tenso,intenso,cármico,cobrador e dramático. Hoje,dia 10,ainda sentiremos a ciclo agindo através da Lua em Escorpião e da conjunção dela com Vênus amanhã,dia 11:mágoas,chantagens,cobranças exageradas. Justo por isso,tentemos encerrar o ciclo com chave de ouro e cuidemos pra não deixar rabos para trás:termine,finalize e conclua tudo o que der e da melhor forma possível.

Na próxima quinta-feira,dia 13,já é Lua Nova em Sagitário,o signo da alegria,do alto astral,do otimismo:o mundo deve se tornar mais leve e mais sorridente. Tratemos de cuidar pra pensar positivo de agora em diante. Veja mais detalhes no texto sobre a Lunação.

Vênus caminhará juntinho do Nodo Lunar Norte por toda a semana,garantindo fluência aos temas que rege:relacionamentos,finanças,beleza,artes,sedução,gentilezas,diplomacia,além de deixar nosso dia mais favorável de modo geral. Tenha cuidado na terça-feira,quando estará em conjunta à Lua:não é momento pra contrair dívidas,porque pode ficar difícil de serem pagas.

Mercúrio entra no Sagitário e se confronta com Netuno,o sonhador e ilusionista,deixando as comunicações imprecisas,espalhando confusão,gerando dissimulação e enganos. Não é hora de fazer nada que demande assertividade,certezas,decisão,precisão. É fácil omitir,mentir,esconder,trapacear,ser enganado por erro de cálculo.

Marte continua caminhando pelo enérgico Capricórnio,o que nos enche de vontade e determinação para trabalhar com afinco. Agora que se livrou de Plutão,Marte pode mostrar toda a potência e performance que adquire nesse signo,que tira dele o que o astro tem de melhor:força,coragem,foco,objetividade,persistência e capacidade de decisão. Assim,nos dedicaremos melhor aos arremates do ano,pra receber 2103 de braços abertos. Veja abaixo dicas pro seu signo e boa semana!

Áries – foque no profissional onde seu regente caminha com força total e tem ótimas condições de tirar o atraso das últimas semanas. Colheitas à vista.

Touro – seu regente pode ajudar o nativo do terceiro decanato a solucionar pendências ou mal-entendidos em parcerias. Foque nisso.

Gêmeos – seu regente estará superestimulado  a partir do dia 11:tenha cuidado e juízo com as palavras e promessas. Confie na intuição.

Câncer – ponha foco no dia a dia porque Mercúrio estará passeando por ali a partir do meio da semana. Amores em alta,parcerias em questionamento.

Leão – Marte garante que se puser força e foco no dia a dia,resolverá tudo que está pendente antes do final do ano e assim garantirá merecidas férias.

Virgem – seu regente estará exagerado no setor da família. Cuidado pra não querer trocar a casa toda e empenhar mais do que deveria do seu orçamento.

Libra – seu regente avisa que a semana pode ser excelente pra finanças. E no plano das idéias podem surgir novidades pra diversificar interesses.

Escorpião – Vênus em seu signo promete ótima maré pro nativo do terceiro decanato. Cuide com compras por impulso pra não adquirir o que não precisa.

Sagitário – lunação será em seu signo e vai renovar suas baterias com força total. Até lá,arremate seus planos e projetos pro próximo ciclo e próximo ano.

Capricórnio – Marte em seu signo promete deixá-lo muito mais produtivo e isso é ótimo:trabalhe com afinco agora e garanta suas férias de fim de ano.

Aquário – Vênus favorece o profissional. Amizades e planos futuros em alta. Mas deve pesar e medir as idéias que surgem. Use a sua intuição afiada.

Peixes – principais áreas de sua vida estarão ativadas. As demandas serão muitas. Olho aberto:não dê vazão aos exageros,devaneios nem ilusões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta