Sobre mim

Fiz minha formação acadêmica em Música pela ECA-USP,  assunto ao qual me dedico desde criança.  Ainda muito jovem,  iniciei minha vida profissional trabalhando em comunicação,  marketing e propaganda onde permaneci por 20 anos.  Passei por empresas como Editora Três,  Rhône-Poulenc (Rhodia),  Grendene,  Talent Comunicações,  Swatch,  Giovanni,  FCB e Full Jazz.

Desde 1987 me interesso por ciências ocultas,  mitologia,  religiões e linguagens simbólicas,  sendo a Astrologia e a Numerologia os principais temas do meu estudo e trabalho.

Iniciei minha formação em Astrologia pela Astrocenter de Beto Boton,  Marylou Simonsen e Vicky D’Orey e passei mais dois anos realizando estudos sob orientação da astróloga Bia Oliveira.  Fiz formação completa pelo Instituto Delphos de ensino superior em Astrologia,  dirigido por Milton Maciel e formação completa em Astrologia Médica com Dr. Sergio Mortari.   Frequentei diversos cursos particulares de técnica e interpretação astrológicas com profissionais como Ademar Eugênio de Mello,  Amâncio Friaça,  Claudia Lisboa,  Constantino Riemma,  Eduardo Maia,  Hanna Optiz,  Marcia Mattos,  Maria Eugênia de Castro,  Milton Maciel,  Noel Tyl,  Otavio Azevedo,  Rui Sá Silva Barros,  Wirley Coury,  Valdenir Benedetti.  Por dois anos fiz supervisão de atendimento astrológico com Silvana Farace,  quando comecei a dar consultas em 1991.

Minha formação em Numerologia foi feita sob orientação de Suely de Souza. E ainda estudei I Ching com Ion de Freitas,  Cabala com Constantino Riemma e Warren Kenton,  Tarô com Bia Oliveira,  Mitologia com Junito Brandão,  Psicologia com Sandra de Faria,  Calendário Maia com Vandir Casagrande e freqüentei os quatro módulos completos de Filosofia na Associação Palas Athena. Participei de curso particular de formação em Psicologia Analítica (Junguiana) com Amnéris Maroni,  doutora pela UNICAMP,  de filosofia sobre Spinoza e Nietzsche com Amauri Ferreira.  Há anos participo dos Seminários de Desenvolvimento da Consciência e Auto-conhecimento dirigidos por Robert Happé.

Dedico-me à consultoria nas áreas de Astrologia e Numerologia para pessoas e empresas desde 1991. Escrevi semanalmente o horóscopo da Revista Quem Acontece da Editora Globo de ago/2005 a out/2006  e desde  então sou responsável pelo horóscopo mensal da Revista Joyce Pascowitch e da coluna semanal “Astral da semana” do site www.glamurama.com.

Já me apresentei em diversos congressos de Astrologia,  ministro cursos,  dou palestras e já publiquei artigos em diversas revistas como Bons Fluidos,  Capricho,  Claudia Cozinha,  Jornal Agora,  Estadão,  Folha de S. Paulo,  TPM,  além de portais de Internet.

Em 2007 lancei dois livros em parceria com Márcia Mattos pela Editora Ágora:  Síndromes de Plutão e dos outros planetas exteriores e Vocação,  Astros e Profissões. Em 2009,  lancei Quíron e o papel do curador na contemporaneidade, pela Publicações MCB. E em 2013,  lancei ” A contente mãe gentil rumo ao bicentenário”  em parceria com Rui Sá Silva Barros.

O coração do meu trabalho é a consultoria individual e vocacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *