Semana de 8 de setembro de 2014

Pra começar,  lembremos que o Sol caminha em Virgem e que estamos no início da semana da Lua Cheia,  que será exata hoje,  às 22h39 em Peixes:  muito romantismo,  paixão,  criatividade,  suavidade e generosidade estarão no ar.  Se estiver acasalado,  não deixe de comemorar com sua cara-metade a Lua mais romântica do ano.  Se estiver sozinho,  tente se socializar e aproveite o clima de envolvimento e alegria.

É hora de fazer o primeiro balanço do ciclo e verificar se as atividades iniciadas caminham como esperado ou se será preciso interferir,  corrigir rotas,  refazer algo,  reposicionar-se ou mudar de atitude para atingir as metas esperadas.  Ao longo da semana,  o Sol se alia a Saturno,  o velho sábio e corregedor,  trazendo maior visão estratégica e objetividade para fazer as devidas avaliações e tomar providências,  mesmo que precisem ser drásticas,  para que os avanços sejam concretos.

Vênus,  que também caminha em Virgem,  se alia ao Plutão ao longo da semana para nos ajudar a fazer as devidas escolhas e experiências que nos trarão melhores resultados práticos,  palpáveis e financeiros.  Júpiter e Mercúrio também se unem para que agilizemos contatos,  divulgações e todos os processos sociais e de comunicação.

Planeta Júpiter

Mas,  a mais instigante e interessante união que se dará exata no céu do final do mês,  mas que já pode estar dando sinais,  é a aliança de Júpiter com Urano.  Júpiter,  que está em Leão,  é o grande expansor,  fertilizador e facilitador de qualquer iniciativa.  Em Leão,  auxilia temas como criatividade,  vocação,  cultura,  empreendedorismo,  iniciativas temas ligados a lazer e diversão,  jogos,  cultura e entretenimento,  educação e crianças.  Já Urano,  que caminha em Áries,  é o grande intuitivo,  visionário,  revolucionário,  que olha para o futuro e capta mensagens de pra onde a vida tende a caminhar,  acelerando nosso passo em direção às mudanças necessárias.  Tal aspecto só ocorre a cada 84 anos.  Portanto,  não dá pra perder a oportunidade!

Por isso,  abra-se para o novo e fique bem atento,  esperto,  alerta e presente.  E deseja que as mudanças

Planeta Urano

aconteçam!!!  (Veja abaixo as tendências pro seu signo e se você conhece seu signo ascendente,  leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIESLua Cheia o conscientiza do que em seu cotidiano precisa de intervenção:  seja objetivo,  prático e dedicado.  Fique de olhos bem abertos e capte as mensagens que Urano lhe envia sobre os projetos futuros que querem se instalar em sua vida.

TOUROLua Cheia mais importante do ano para seus afetos,  amores,  amizades,  parcerias e filhos.  Cultive-os!  E abra-se para as mudanças que a vida trará seja na área familiar,  seja na profissional.  Não deixe passar qualquer oportunidade de aprendizado.

GÊMEOSLua Cheia ilumina o profissional e propicia colheitas maravilhosas,  se tudo saiu a contento.  Senão,  corrija as rotas e garanta colheitas futuras.  Céu está especial para network e contatos.  Aguarde grandes novidades no que tange estudos futuros.

CÂNCERLua Cheia estimula suas ideias e ideais.  Se você organizou bem esses itens,  agora é só desempenhar o que precisa para crescer e expandir seus horizontes.  Abra os olhos e em breve vai vislumbrar grandes oportunidades financeiras se acelerarem.

LEÃOLua Cheia abre uma avenida de crescimento financeiro,  prático e concreto:  corrija o que for necessário para crescer.  Júpiter em seu signo vai fazer verdadeira revolução em sua vida:  novas relações,  oportunidades,  viagens,  crescimento.

VIRGEMLua Cheia em seu oposto aquece seu coração,  seus relacionamentos e parcerias:  não deixe de comemorar com muito romantismo.  Seu dia a dia pode vir a ter uma radical transformação para melhor,  com direito a mais energia e modernidade.

LIBRALua Cheia ilumina o cotidiano,  onde sem duvida ficará claro o que deve ser feito para melhorara a eficiência em sua vida.  Grandes novidades na área das parcerias e relacionamentos vai revolucionar sua vida para melhor.  Fique ligado!

ESCORPIÃOLua Cheia maravilhosa pra você curtir seus amores,  seus afetos,  filhos,  criações,  filhos.  Comemore e brinde à vida!!!  Grandes oportunidades no profissional trarão mudanças e revoluções ao seu cotidiano:  fique ligado!!!

SAGITÁRIO Lua Cheia aquece o lar e as relações íntimas e familiares:  agradeça!  Seu regente transita em setor que amplia horizontes e oportunidades de negócios,  relações e estudos que envolvam o exterior.  Abra-se pra revoluções e amores.

CAPRICÓRNIOagora é a vez de Vênus se aliar com Plutão em seu signo:  novas perspectivas de crescimento,  oportunidades externas e exteriores.  Fique atento para mudanças imprevistas,  positivas e radicais que a área financeira pode vir a sofrer.

AQUÁRIOdesde a semana passada alertamos que seu regente Urano inicia aliança ultraprospera,  generosa e criativa em sua vida.  Lua Cheia vai ser excelente pras finanças.   Quer mais?  Organize-se e haverá mais colheitas no futuro próximo.

PEIXESLua Cheia em seu signo é um verdadeiro derrame de amor,  generosidade,  suavidade,  romantismo e compaixão:  aproveite,  banhe-se,  medite e comemore.  Aguarde novidades e mudanças radicais na área das finanças e ganhos.