Início Astral da Semana Semana de 7 a 13 de ...

Semana de 7 a 13 de julho de 2014

493
0

Última semana de forte tensão.   Que passe rápido!

Não se fala em outra coisa senão em Copa do Mundo. Portanto,  nada de vida normal até a final,  mas sim,  de feriados sucessivos,  muita baderna (moro ao lado da Vila Madalena / SP),  prejuízos mil pra quem não consegue trabalhar durante o período dos jogos.  Mas nisso ninguém fala.  É só euforia,  ansiedade,  descontrole,  acidentes.

Infelizmente o tenso e cruel quadrado celeste pegou o Neymar em cheio,  já que o jogador tem várias posições no signo de Capricórnio:  no jogo contra a Colômbia,  tínhamos oposição exata de Plutão ao Sol, tensionados por Lua,  Urano e Marte sobre o stellium de 4 planetas que o atleta tem naquele signo,  que inclusive rege os ossos.  Se tivessem consultado um astrólogo,  provavelmente ele teria sugerido que o jogador nem entrasse em campo.

Atravessamos a fase crescente da Lua e no sábado,  dia 12 de julho,  teremos a Lua Cheia em Capricórnio,  acionando novamente o grande quadrado celeste,  que então terá como protagonistas o Sol e a Lua,  Marte,  Urano e Plutão.  Portanto,  o jogo da final de domingo ocorrerá sob as mesmas fortes tensões.  Não entendo nada de futebol,  mas de astrologia sim e acredito que os dois times/países que irão pra final são Alemanha e Argentina,  pois ambos têm fortes posições planetárias capturadas pelo quadrado sagrado.

Até lá,  a vida continuará fora do normal!

Semana começa meio travada com Lua e Saturno caminhando juntos:  vamos ter dar uma boa trabalhada pra compensar os feriados seguintes.  Mas quem se empenhar,  pode colher bem,  se bem que com algum suor.  Marte e Mercúrio –  ação e palavras  –  se unem para ajudar aos que precisam de palavras assertivas,  argumentos contundentes,  boas vendas e defesas estratégicas.  Marte também estará em harmonia com Vênus por toda a semana,  para alegria dos casais e daqueles que precisam travar acordos.

E só na próxima semana é que realmente teremos alguma novidade astrológica significativa no front. Até lá,  vamos empurrando com a barriga e aguentando as zanzuelas!  (Veja abaixo as tendências pro seu signo e se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

Áries seu signo continua muito submisso aos auspícios celestes ,  que agora serão mais fortes para os nativos do 3º decanato:  relacionamentos em foco,  retomam tensões geradas no início do ano,  e que só agora devem encontrar soluções.

Touro semana começa tensa nas parcerias;  ou melhor,  não estresse o parceiro mais do que ele já está.  Vire o foco e mire nas finanças que começam a soprar a seu favor:  hora de negociar,  renegociar,  vender o peixe,  seus produtos ou serviços.  Saúde em alta.

Gêmeosfinalmente as coisas começam a melhorar pro seu lado.  O céu rega positivamente várias áreas de sua vida:   finanças e afetos em alta.  Mas o melhor é o retorno do seu magnetismo e força de atratividade com possibilidade de realizar grandes negócios e acordos.  Aproveite!

Câncer semana novamente começa bem pro seu lado,  mas convém se empenhar em resolver algumas pendências,  já que o céu está favorável pra afetos e acertos em projetos futuros.  Lua Cheia pode apresentar desafios pros nativos do terceiro decanato.  Olho vivo nos relacionamentos em geral.

Leãoassuntos familiares começam a semana em alta:  empenhe-se nos resgates.  Temas que dependam de negociação e comunicação,  envolvendo projetos futuros também serão bem regados pelo céu.  Após a Lua cheia,  o futuro começa a ficar mais definido e em breve ganhará vento a favor.

Virgem seu regente está em ótimo posicionamento pros assuntos profissionais e financeiros:  hora de vender seu peixe,  de se expor,  de se promover e angariar bons resultados materiais e concretos para sua vida.  Lua Cheia pede atenção aos afetos,  amores e projetos futuros,  que podem sofrer pressões e desafios.  Tenha tato e sensibilidade com essas questões.

Librase você é do terceiro decanato,  está com a possibilidade de retomar sua vida de onde parou por volta do carnaval.  É hora de renegociar tudo,  de incrementar temas que dependam de ética,  moral e justiça.  Temas relacionados ao exterior estão em alta:  viagens e novos interesses.

Escorpiãosemana começa com pressões, mas é pra que as coisas se resolvam a seu favor.  Por isso,  tenha paciência ao lidar com temas pessoais,  afetivos,  intelectuais e de expansão no exterior.  Convém ficar atento à sua intuição,  que estará poderosa,  indicando pra onde ir em breve.

Sagitárioos relacionamentos em geral recebem ventos a favor:  amores,  amizades,  projetos futuros e participações na vida social estão em alta.  O futuro prepara ótimos prognósticos pra você:  expansão intelectual,  viagens,  justiça e novos interesses deverão se abrir.

Capricórnio quando a vida está demasiado desafiante,  é quando também estamos vivendo momentos cruciais de transformação,  rumo ao futuro.  Por isso,  não desanime e siga em frente,  certo de que em breve tudo estará muito diferente.  Profissional e saúde em alta.  Relacionamentos em cheque.

Aquário semana começa com profissional em destaque e pode haver pressões,  mas pra levá-lo a uma situação melhor,  a um porto mais seguro.  Afetos e lazer em alta por toda a semana:  aproveite e divirta-se com seus amores,  use a criatividade,  expanda-se,  expresse-se,  curta a vida.

Peixes semana boa pra você levar a cabo os projetos pessoais,  afetivos,  intelectuais,  criativos e expressivos.  Em breve devem crescer e se expandir mais ainda.  Falta pouco pra acabar a tensão externa,  que de alguma maneira atrapalha seus passos e planos.  Aguente firme.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here