Início Geral Urano

Urano

534
0

– renovação,  intuição,  inventividade,  atualização permanente, contemporaneidade,  ruptura com o velho em favor do novo –

Urano é um dos planetas do sistema solar que não se vê a olho nu e por isso o associamos com parte de nossa mente que não conhecemos, a mente inconsciente.

Urano significa o mental,  a inteligência superior ou a capacidade que temos de nos rebelar sempre que “intuimos” que nosso projeto de autonomia ou liberdade está ameaçado.  O planeta rege nossa criatividade,  inventividade,  autonomia,  independência,  capacidade de renovação,  excentricidade,  atualização permanente e sobretudo a intuição e percepção rápida e acelerada,  que se manifestam repentinamente através de insigths, captações sobre o futuro,  viradas de vida,  mudanças bruscas que nos farão romper com velhos padrões,  tradições e estruturas para deixar entrar o novo,  o futuro, o porvir, a contemporaneidade.

Por reger a intuição e ter grande visão de futuro,  Urano pode antecipar tudo o que signifique novas tendências,  ciências e tecnologias de ponta sejam elas técnicas,  científicas,  sociais,  políticas,  econômicas,  culturais ou de comportamento,  a serem utilizadas em projetos e planejamento futuros de empresas,  governos,  instituições.

Rege também novas profissões,  atividades Nova Era,  inconvencionais,  experimentais,  fora do comum como astrologia,  metafísica,  antropologia,  astrofísica,  engenharia aeroespacial,  física quântica,  telecomunicações,  computação,  mídias alternativas.

Sua posição no mapa natal indica aonde ou em quais assuntos você vai vivenciar seus efeitos,  rompendo padrões,  arriscando,  inovando,  experimentando o novo para preservar sua capacidade de ser único,  diferente,  original,  revolucionário e inconvencional,  lutando contra o conformismo e a mesmice.  A posição atual sobre o seu mapa,  indica onde você está tendo a oportunidade de inovar totalmente a sua vida.

Ciça Bueno, março 2011

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here