Início Astral da Semana Semana de 10 de fevereiro de 2014: Lua Cheia!

Semana de 10 de fevereiro de 2014: Lua Cheia!

450
0
editado de www.culturamix.com

O Sol caminha tranquilo em Aquário e nessa semana deve assumir o lugar de protagonista:  vai se associar a Marte,  o que deve nos emprestar mais vontade,  energia e impulso para tocar os planos que temos em mente.  Devemos continuar investindo nas empreitadas iniciadas neste ciclo,  já que no meio da semana,  com a Lua Cheia,  poderemos checar o volume das colheitas que faremos na Minguante.  Além de Marte,  o Sol também receberá pressões de Saturno,  o velho sábio e exigente,  o que amplia o nível de expectativa e perfeccionismo,  propondo-nos alguns desafios,  demandando maior esforço e dedicação para que os objetivos sejam alcançados:  será uma semana de muita realidade e trabalho!

Por ocasião da Lua Cheia,  que será em Leão no dia 14 à noite,  ambos os aspectos estarão bem definidos,  momento em que nossas iniciativas atingem o auge de consciência e expressividade:  o céu promete boas colheitas pra quem se empenhar.  Talvez seja necessário modificar alguma coisa até a fase Minguante.  É aconselhável não resistir e fazer as devidas transformações,  mesmo que sejam radicais.

Tivemos uma semana bem atrapalhada e vai ser preciso ainda muito jogo de cintura,  já que Mercúrio nosso pequeno mensageiro continua retrogrado e vai cruzar com o Sol no final do mesmo Aquário:  como já avisado,  podemos esperar problemas com a comunicação on-line e as conexões de nossos aparelhos elétricos e eletrônicos,  celulares,  computadores.  Convém checar mensagens e informações duas vezes.  Não é hora de assinar contratos.  O fenômeno atinge todos nós,  mas mais especialmente os nativos de Aquário,  Leão,  Escorpião e Touro do terceiro decanato.

extraido do blog de Terezinha Santos

No início da semana,  ainda conjunto ao Netuno e em boas relações com Lua e Júpiter,  Mercúrio sugere tratar dos assuntos emocionais e afetivos que estejam precisando de reparação:  peça desculpas,  se retrate,  aproxime-se,  perdoe!  Vênus também deve ajudar,  já que vai se desvencilhando aos poucos das garras de Plutão,  o que deve arrefecer as mágoas e dissipar os ressentimentos.  Veja abaixo as dicas pro seu signo solar e tenha uma boa semana. (se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁriesLua cheia promete boas conquistas nas suas relações e boas perspectivas para projetos futuros. Voce vai saber que rumos tomar.

Tourocontinue firme e forte investindo no profissional e a Lua Cheia vai provar que valeu à pena. Tema familiar também vai brilhar.

GêmeosMantenha o foco no profissional que anda profícuo. Porém, Mercúrio ali pede atenção aos detalhes.  Crise vai suavizando aos poucos.

Câncer aguarde retomada de parceria.  Convém tentar reparar toda e qualquer relação pendente.  Lua cheia promete bons resultados financeiros.

Leão Lua cheia promete colheitas maravilhosas no plano pessoal e afetivo.  Não era isso que você queria?  Cotidiano se normaliza.

Virgemo momento é bom pra se reaproximar de parcerias e afetos que andavam afastados,  chamuscados pelas mágoas.  Tome atitude.

LibraLua Cheia pode trazer algum gargalo financeiro. Você anda tão despachado e pró-ativo que se esqueceu de fazer as contas,  né?

EscorpiãoLua Cheia pode propor algum impasse entre a vida familiar e a profissional.  Mas tente não fazer escolhas e fique com tudo.

Sagitáriofinanças tendem a se normalizar e a Lua cheia deve trazer expansões e boas realizações pessoais e sociais.  Bom,  né?

Capricórnioalguma situação familiar pede atenção para não ser pego de surpresa em futuro próximo.  Lua cheia traz fartura financeira e clareza.

AquárioLua cheia propõe o coroamento de seu ciclo e com muito brilho,  luz e amor.  Trabalho?  Bastante.  Mas o amor,  tudo compensa, né?

PeixesMercúrio fez alguns estragos e pode ainda surpreender no início da semana.  Olho vivo.  Saúde pode pegar por excessos nesta semana.  Cuide-se.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here