Lua Nova em Virgem

Desde que entramos em setembro o astral melhorou muito. Vimos nos preparando pra esse momento e assistindo à sucessão de eventos celestes positivos. Primeiro, tivemos a retomada do movimento direto por Marte, o executivo, que havia deixado tudo emperrado por dois meses. De agora em diante, assistiremos as coisas voltarem aos seus devidos lugares  a partir de novas descobertas e elementos que vieram à tona nesse período. O planeta ainda caminha em Capricórnio, mas deve voltar pra Aquário no dia 12 de setembro e empreender ritmo mais intenso e acelerado. Devemos planejar nossas futuras ações para melhor aproveitar a capacidade executiva do planeta.

Signo de Virgem

Mercúrio está em Virgem, signo que rege e onde fica mais inteligente, ligeiro, objetivo, pragmático e minucioso. Mercúrio faz parte de um lindo triangulo equilátero que se forma no elemento terra, figura sagrada que se desenha no céu juntamente com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Tal figura se assemelha a uma estrela e está propiciando a expressão de resultados concretos dos projetos nos quais vimos trabalhando há meses: quem investiu em suas ideias criativas e teve paciência de cultivá-las, está colhendo os louros agora. Tais resultados apresentam estrutura consolidada e prometem estabilidade por um bom tempo. É hora de prosseguir e divulgar os resultados do empreendimento, multiplicando a reverberação positiva dos mesmos.

E essa figura continua prometendo realizações concretas, principalmente a partir da Lua Nova em Virgem que será no próximo dia 9, às 15h03. A lunação perpetua aquele triangulo por todo o ciclo, o que nos enche de talento e habilidade pra lidar com qualquer oportunidade que dependa de comunicação, flexibilidade e jogo de cintura para demonstrar nossos produtos e serviços. Reiterando o astral positivo, Sol e Lua estarão unidos a Júpiter, Netuno e Plutão, prometendo um ciclo fértil e produtivo: Oba! Vamos tirar o atraso!  Só não devemos dar chance pras ilusões e fantasias, mantendo os pés bem firmes no chão.

Vênus, a bela benéfica, entrou em Escorpião e deve permanecer ali por longos meses, já que em outubro retrograda no primeiro decanato daquele signo. Devemos prestar atenção aos gastos e aos relacionamentos durante as próximas semanas. De onde está, a bela se opõe a Urano e se estranha com Marte, prometendo imprevistos e surpresas, além de anunciar que certa agressividade estará à solta pelo ar. Não ceda às provocações e não alimente situações de raiva ou ressentimento. Releve, passe por cima, deixe barato, para que não saia mais caro no minuto seguinte ou no futuro próximo. Essa tensão afeta a todos nós, mas atinge mais especialmente a turma do 1º decanato de Touro/Escorpião, Aquário e Leão.

Já tínhamos dito que as próximas semanas devem ser de crescimento e desenvolvimento, uma vez que no mês de setembro não haverá nenhum planeta pessoal retrogradando. Devemos utilizar o período para tirar o atraso dos últimos meses e desfrutar algumas semanas de astral bem positivo. ‘Bora aproveitar! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – lunação ativa o dia a dia e promete retomada da atividade de forma fluente. Outros setores bem ativados são o das finanças e do profissional,  onde novidades vem acontecendo há meses e parecem vingar. Ao mesmo tempo, outras situações ganharão corpo. Planos futuros voltam a ser ativados e podem ser desafiantes no começo, no que tange às relações.

TOURO – lunação ativa positivamente setor mui criativo e produtivo, o que deve deixa-lo estimulado a se expressar. Também estará estimulado pelos afetos e se estiver sozinho, alguém novo pode aparecer. Parceiros já estabelecidos, vão desejar maior atenção. Projetos que envolvem boas parcerias + futuro têm tudo pra dar certo: aposte e dedique-se.

GÊMEOS – Lua Nova contempla positivamente o doméstico, o familiar e as relações intimas, onde as reuniões serão a tônica, assim como as mudanças e melhorias favoráveis. O dia a dia e o profissional  serão regados por muita fertilidade e abundancia: dedique-se e colherá bem. Expansão de fronteiras físicas e intelectuais se ampliam:  concentre-se ali pra crescer bastante.

CÂNCER – ciclo propõe surgimento de novos interesses, espaços, assuntos e relacionamentos que podem se transformar em parcerias futuras. A crise econômico-financeira é superada e, ao contrário, apresenta novas formas de composição de pendencias antigas. Projetos futuros com parceiros novos têm tudo pra crescer e se desenvolver, agora mais firmes e estabelecidos.

LEÃO – lunação ativa as finanças e promete restabelecer bom fluxo de entradas e saídas. Por isso, dedique-se aos novos assuntos e às novas parcerias, que num passado recente não vingaram, mas que agora vingarão. Assuntos ligados a imóveis e família têm tudo pra crescer e frutificar, representando novos dividendos. Atente às novidades cotidianas e profissionais.

VIRGEM – lunação em seu signo está especial para a expansão e o desenvolvimento pessoal, intelectual, criativo e profissional. Tudo isso deve resultar em melhorias financeiras e econômicas, a curto e médio prazos. Parceiros envolvidos serão favorecidos pela onda positiva. Assuntos ligados à justiça ou exterior trazem novidades positivas, que merecem dedicação.

LIBRA – essa lunação não atinge  nada significativo pra você. Salvo pelo fato de sua regente Vênus ter adentrado o setor das finanças aonde deve permanecer por alguns meses. Nos próximos dias podem ocorrer imprevistos e surpresas naquela área assim como na criatividade  e nos projetos futuros. Fique ligado porque a fase é positiva e de crescimento.

ESCORPIÃO – Lunação favorece a expansão de seus projetos sejam atuais ou futuros. O ciclo vai se revelar muito fértil e produtivo, com várias áreas sendo estimuladas positivamente, tais como a criativa, a afetiva e a intelectual. No que tange as parcerias e a área familiar, pode haver surpresas e imprevistos. Evite qualquer tipo de conflito ou confronto.

SAGITÁRIO – Lua Nova aciona a área profissional mui positivamente, trazendo o coroamento dos projetos nos quais vinha trabalhando, além de novas oportunidades. A área financeira finalmente mostra sinais de estabilidade e os projetos intelectuais que estavam estagnados se ativam e se renovam. Na saúde, convém ficar atento e não dar vazão para o estresse.

CAPRICÓRNIO – o ciclo vai propor a expansão de novas fronteiras físicas ou intelectuais e você deve aproveitar pra fazer viagens ao desconhecido e explorar interesses e lugares novos. Os projetos futuros caminham de vento em popa. Na área das finanças x criatividade receberá  novos estímulos, mas deve ficar atento a imprevistos e surpresas. Afetos novos em alta.

AQUÁRIO – Lunação ativa o setor das crise e vai propor transformações favoráveis pra solucionar temas profissionais de vez. Marte retorna ao seu signo pra refazer o caminho de meses atrás, quando empacou em algo e retrocedeu. Se foi na saúde, aguarde melhoras. Se foi em algum projeto criativo, saiba que agora vai deslanchar. Olho vivo no familiar.

PEIXES – seus dois regentes estão envolvidos mui positivamente nessa lunação que agita seus relacionamentos e parcerias, fazendo com que se expandam. Setor de crises flui de vento em popa: você consegue angariar mais dividendos e obter ganhos extras. Os projetos futuros que vinham sofrendo lentidão, agora parecem deslanchar, graças a novas parcerias: invista!

 whatsapp: 11 – 9.7165.5263

site: www.vocacional.com.br