Início Astral da Semana Semana superpositiva! Vamos aproveitar?

Semana superpositiva! Vamos aproveitar?

555
0

A semana será positiva pra todos. Oba! Desde a madrugada do dia 18 passado, estamos na fase crescente da Lua, muito propícia para continuarmos investindo em nossos projetos e propósitos desse ciclo. Hoje, dia 20 de agosto temos duas boas novidades no céu: a primeira é que Mercúrio retomou o movimento direto e a vida volta a fluir naturalmente; a outra é que Sol e Lua se unem em Leão e Sagitário respectivamente, visando a facilitar nossa criatividade, autoexpressão e realização. Portanto ouse, invista em si mesmo, arrisque e se exponha a correr riscos.

Mercúrio ou Hermes na mitologia grega

Outra boa notícia é que Mercúrio, o comunicativo mensageiro e a bela charmosa Vênus passarão a semanas de mãos dadas, indicando que é hora de fazer contatos, mostrar nossos talentos, vender o peixe. Estaremos habilidosos com os modos e com as palavras, o que deve facilitar nossas iniciativas e negócios.

Há ainda outro aspecto lindo se formando no céu dos próximos dias. Conforme o Sol vai caminhando e adentra o inteligente e pragmático signo de Virgem no dia 23, vai formando pouco a pouco um triângulo no elemento terra, juntamente com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse triângulo nos estimula a criar, inventar e investir em novas ideias e projetos com alguma certeza de que devem se concretizar a médio e a longo prazos. Bom, né?

Na 3ª-feira, dia 21, a Lua se une a esse triangulo e intensifica seu significado: invista firme em seus propósitos.

Na 4ª e 5ª feiras, os dias tendem a ser mais agitados, com a Lua no atribulado Capricórnio, que estará desafiando o errático Urano ao unir-se aos mandachuvas Plutão e Marte: tensões, imprevistos, descompassos e rupturas estarão no ar. Enquanto isso, Vênus cutuca Plutão e os casais podem se desentender por falta de confiança e compreensão: não alimente discórdia, ciúmes ou desconfiança. Releve e deixe o tempos passar  e logo terá outra visão das coisas.

Os benévolos e generosos Júpiter e Netuno continuam unidos, agora em contato exato, afirmando que nossas esperanças não devem esmorecer porque do céu, ambos nos protegem.

Netuno

O final de semana culmina com a Lua na fase cheia no domingo pela manhã.  Mas antes disso, muita água vai rolar pela ponte e se estivermos atentos, conscientes e concentrados, podemos avançar muito e, como já dito, ter uma excelente semana. Invista na fase crescente pra colher na cheia! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – nativos do 3º decanato iniciam a semana de expansão seja física ou intelectual. Depois a Lua culmina no seu profissional e deve trazer desafios, ao mesmo tempo que oportunidades de fazer bons gols. Algo ali está prestes a se soltar: dedique-se e colherá muito, em breve.

TOURO – nativos do 1º decanato terão demonstração de como  investir em suas ideias, mesmo que inusitadas, foi um acerto. Se ainda não investiu, está na hora de acreditar em sua intuição, de dar asas à criatividades e partir pra realização. Cheia trará certezas e direções.

GÊMEOS – seu regente Mercúrio retoma o movimento direto e promete ajeitar a área do pensamento, das comunicações, do transito, da logística: refaça os percursos e vá costurando as soluções. Cheia culmina no profissional e a colheita deve ser boa: dedique-se.

CÂNCER – sua regente terá semana de muita garra e expressividade. Na 4ª e na 5ª, fique às reuniões e negociações em geral: seja humilde nas pretensões e vá com calma. Estará superprodutivo e deve colher bem, principalmente durante a fase cheia: aproveite!

LEÃO – seu regente Sol viverá semana de boas oportunidades com a criatividade, os afetos e a atuoexpressão em alta. Invista em você, mas também nas possibilidades concretas de realização. Quanto ele entrar em Virgem, seja pragmático e disciplinado pra colher bem.

VIRGEM – seu regente Mercúrio retoma o movimento direto. O Sol adentra seu signo e promete bons augúrios pros nativos do 1º decanato. Lua Cheia será em seu signo e deve coroar seus relacionamentos e parcerias. Precisa dizer mais? Concentre-se em renascer bem e forte.

LIBRA – Sol e Lua estimulam suas relações sociais, amizades e projetos em grupos. Sua regente Vênus corrobora com tais relações e favorece as negociações. Suas finanças melhoram a olhos vistos. 4ª e 5ª Lua Culmina no profissional com desafios e também com gols. Quer mais?

ESCORPIÃO – na 2ª-feira o profissional e as finanças se aliam de forma esplendida: venda seu peixe. Júpiter em seu signo ilumina seus caminhos e decisões. Seu regente Marte se prepara para retomar processos mentais, de comunicação, comércio ou de logística: fique ligado!

SAGITÁRIO – nesta 2ª, Lua em seu signo ativa suas ideias e ideais e traz oportunidades de expansão: aproveite a onda. Na 3ª, 4ª e 5ª  serão as finanças que recebem estímulos e propõem alguns desafios: insista! Lua Cheia ilumina o eixo família/profissional positivamente.

CAPRICÓRNIO – seu regente saturno compõe o dito triangulo: é hora de por a mão na massa e se expressar. Nesta 3ª, Lua se une a ele, na 4ª ao Plutão e na 5ª ao Marte em seu signo: semana será muito estimulante, agitada e desafiante com você como protagonista.  Esforce-se.

AQUÁRIO – 2ª o dia será bem estimulante no que tange o que mais gosta, o futuro: invista! Na 5ª e no sábado, Lua em seu signo posição mui criativa e vai culminar na cheia em suas finanças. Triangulo de terra se expressa também nas áreas profissionais. Precisa mais?

PEIXES – seus regentes estão unidos em contato exato, criativo, harmonioso e afetivo emanando sorte, prosperidade, proteção. Você está usufruindo? Nesta 2ª, Sol/Lua no estimulam o profissional. Cheia em seu signo propõe comemoraras parcerias e afetos.

whatsapp: 11 – 9.7165.5263

site: www.vocacional.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here