Lua Cheia no eixo Gêmeos/Sagitário

Semana começa com a Lua Cheia que será na terça-feira, dia 29, às 11h21. O Sol estará no primeiro decanato de Gêmeos e a Lua no de Sagitário, ambos em boa aliança com Marte, anunciando o auge do ciclo, quando tudo atinge seu ponto máximo: os acordos começam a se realizar, finalmente. Desde que entrou em Aquário, Marte vem causando bastante encrenca, tanto no nível coletivo quanto pessoal, já que a greve afetou a todos nós, brasileiros. De alguma maneira estamos presos, sem combustível, sem condução, sem alimentos básicos e tantos outros itens que se problematizaram.

Lua Cheia em Sagitário

Logo na entrada do signo, Marte trombou com Urano, o imprevisível e pegou a todos de surpresa, principalmente os nativos dos signo de Touro, Leão, Escorpião e Aquário, que tiveram novidades tanto positivas quanto inesperadas em suas vidas. Agora na Lua Cheia, as coisas começam a voltar ao normal. Mas é preciso ficarmos atentos, porque Marte vai retrogradar no final do mês e passar pelos mesmos graus que passou agora. Poderá ocorrer a recidiva.

Mercúrio, o mensageiro, entra em Gêmeos também no dia 29 e, no signo que rege, promete ficar mais esperto, ágil, comunicativo e negociador, o que pode ajudar muito as tratativas e acordos, além de promover melhor fluxo, maior fluência e mais flexibilidade tanto nos transportes quanto na comunicação entre tudo e todos: oba!

O planeta Vênus

E pra melhorar ainda mais, Vênus sai do confronto com Saturno, o repressor e se une aos generosos planetas Júpiter e Netuno, todos em signos de água, tornando o clima mais ameno e todos mais compreensivos,  mais afetivos, mais humanos: muito bom! ‘Bora aproveitar céu tão positivo! Boa semana a todos! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – seu regente Marte continua caminhando, agora menos ansioso, pelo setor dos projetos futuros, amizades e participação em grupos. Apesar de ter causado bastante barulho, trouxe novidades inesperadas e inovadoras, sobretudo nas finanças. Administre com parcimônia.

TOURO – Cheia ilumina o eixo das finanças, da economia e das emoções mais profundas: Você terá uma visão bem clara de como anda tudo isso. Nativos do 1º decanato fiquem atentos ao profissional e à saúde, tentem antecipar-se às crises que o rondam. Abra-se pras oportunidades.

GÊMEOS – Cheia será no eixo pessoal versus parcerias e sociedades: comemora suas parcerias com muita alegria. Seu regente se muda pro seu signo e você se sentirá mais confortável, mais ágil e funcionando melhor. Aproveite e amplie as oportunidades, os territórios e negociações.

CÂNCER – Vênus em seu signo agora transita no 2º decanato e capta excelentes fluidos que incidem sobre sua criatividade, seus afetos, seus assuntos de justiça e conhecimento superior. O dia a dia continuará agitado e os projetos futuros cheios de novidades: aproveite e inove!

LEÃO – Sol e Lua iluminam o eixo do amor, da criatividade, dos afetos, das amizades e planos futuros. Comemore a alegria que a vida lhe manda. Nas parcerias e trato com clientes cabe ficar atento às combinações e deixar tudo bem esclarecido. Profissional cheio de novidades.

VIRGEM – cheia atinge o profissional versus o doméstico. A semana será agitada e mais positiva já que seu regente Mercúrio também adentra o profissional e vai trazer maior agilidade para o setor: amplie os negócios, as vendas, as trocas e aproveite as oportunidades.

LIBRA – Vênus continua no Meio do Céu e agora se une aos generosos ampliando os afetos, a criatividade, as finanças e tornando o dia a dia muito agradável: aproveite a beleza que reina por ali e encante-se com a vida. Assuntos de justiça, conhecimento e comercio estarão em alta.

ESCORPIÃO – Cheia atinge o eixo das finanças e emoções profundas: você se dará conta do que realmente ocorre por ali. Júpiter em seu signo recebe ótimos fluidos, principalmente se for do 2º decanato: amor, afeto, criatividade, sorte e proteção estarão abundantes. Agradeça.

SAGITÁRIO – cheia ocorre sobre sua cabeça e você se sentirá mais vivo do que nunca. Comemore a dois a generosidade e a sorte que tem em suas parcerias. Amizades, projetos futuros e assuntos domésticos estarão na pauta de forma carinhosa e positiva: aproveite!

CAPRICÓRNIO – cheia torna o dia a dia mais agitado e você mais ansioso: vá com calma. Vênus em seu oposto deixa seus parceiros bem generosos e carinhosos, aproveite. Contatos sociais, amizades, projetos futuros em excelente fase. Atenção às surpresas e finanças continua.

AQUÁRIO – novidades e imprevistos vão continuar pautando as próximas semanas, ainda mais se for do 1º decanato: mantenha a atenção. Cheia se dá no eixo do amor, da criatividade, amizades e projetos futuros: comemore. Finanças, dia a dia profissional em alta e abundancia.

PEIXES – se for do 2º decanato está vivendo momento nirvânico e por mais alguns meses. Por isso aproveite. Mas mantenha os pés no chão. Cheia atinge o eixo do amor versus o profissional, deixando a semana agitada, alegre e plena de novas oportunidades. Deguste.

 Ciça Bueno

whatsapp: 11 – 9.7165.5263