Lua Nova em Touro – maio 2018

No dia 15 de maio, entraremos no novo ciclo, com a lunação ocorrendo no signo de Touro, às 8h49. Esse ciclo vai ser propício pra desenvolver o que foi iniciado no ultimo, quando plantamos inúmeras sementes com a energia criativa e fogosa de Áries. Agora, devemos nos concentrar em investir energias e recursos para que as iniciativas empreendidas cresçam, ganhem mais corpo, tomem forma, se firmem, se enraízem e se estabilizem ao longo das próximas semanas.

Touro

Os luminares se aliam a Plutão e Marte, os mais decididos planetas do SS, que no signo de Capricórnio vão ajudar a estruturar melhor qualquer projeto,  qualquer individuo ou causa. Já Mercúrio, o pensador e mensageiro, que é regente do ascendente em Gêmeos, também está em Touro e, aliado a Saturno, o planejador/estruturador, promete arquitetar bem as tarefas que devem ser feitas, pra em seguida partir pra a execução.

Júpiter

Temos ainda a presença de duas generosas duplas. A primeira é formada por Júpiter/Netuno , que promete proteção, sorte, paz e harmonia. A outra é formada por Júpiter/Plutão, que garante crescimento e prosperidade. Portanto, é só pôr a mão na massa e fazer o bolo crescer.

A semana ainda apresenta algumas novidades. Urano vai se mudar de Áries pra Touro, onde permanecerá até 2015, promovendo uma verdadeira revolução nos assuntos regidos pelo signo: transações financeiras e investimentos, assuntos ligados à beleza, à estética, à joalheria, à arquitetura, engenharias, linhas de produção, produção de alimentos, gastronomia e outros. Vamos aguardar as novidades.

Marte por sua vez, se muda pra Aquário, signo em que fica muito mais veloz, intuitivo e revolucionário, prometendo novidades nas relações políticas, intelectuais e sociais.

Vênus e Marte

Vênus também se muda pra Câncer, elevando o romantismo, a doçura, o cuidado com os outros e a sensibilidade, promovendo mais união para as famílias, os casais e os afetos: oba! Pois então, vamos em frente! Tenhamos todos uma boa semana! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – siga as instruções acima e vai se dar bem. No seu caso específico, a lunação ativa as finanças. Mas não queira ser inovador, basta desenvolver o que você já criou e inventou até agora. Concentre suas energias no dia a dia e trabalhe. Com certeza, vai colher.

TOURO – lunação o convoca a expressar o que tem de melhor que é criar formas para que seus projetos possam se desenvolver. Essa energia vai acompanha-lo ano afora. Só não se deixe envolver pela preguiça. Vênus, sua regente, está esperta e negociadora: aproveite!

GÊMEOS – o ciclo vai servir pra você se preparar pra próxima lunação que será em seu signo. Seu regente Mercúrio unido ao intuitivo Urano aconselha a ouvir a intuição, arquitetar planos e projetos  e curtir a gestação. Vênus em seu signo vai atrair afetos e boas negociações.

CÂNCER – essa lunação se dará de forma tranquila, bem ao seu gosto e propõe que unida aos seus parceiros, levante as possibilidades de negociação, amplie as fronteiras e o network, invista em crescer efetivamente. Vênus atrairá bons dividendos a partir desse empenho.

LEÃO – o ciclo vai ativar o setor profissional que deverá apresentar resultados bem concretos e positivos ao final do ciclo. Deve continuar investindo suas energias no dia a dia e de forma intermitente pra em breve fazer ótimas colheitas. O futuro acena com boas novas e afetos.

VIRGEM – esse ciclo parece feito pra combinar com você, seus projetos, suas invenções, seus afetos, suas preferencias e seus valores. Dê ouvidos à intuição, dê asas à imaginação, amplie suas fronteiras, explore outros mundos e seja feliz fazendo, pondo a mão na massa e criando.

LIBRA – essa Lua Nova costuma trazer desafios, mas não será dessa vez, já que ao contrário, ela lhe convoca a contar os lucros que vem tendo nas parcerias com pessoas próximas, intimas, familiares. Cultive-as e mantenha-as. Sua regente Vênus propõe viagens e novos horizontes.

ESCORPIÃO – lunação ativa suas parcerias e afetos de forma mui prazerosa e propõe fazer juntos, assim como também com os irmãos e colegas. Júpiter em seu signo volta a se aliar a Netuno pra seu deleite emocional, espiritual e criativo: aproveite, viaje, divirta-se e agradeça.

SAGITÁRIO – Lua Nova ativa o setor cotidiano e aconselha a manter o ritmo de trabalho firme e constante, porque suas colheitas serão muito significativas tanto do ponto de vista concreto quanto financeiro. Seu regente Júpiter se alia a Netuno, e afirma: milagres acontecem!

CAPRICÓRNIO – essa lunação vai agitar o setor mais prazeroso da vida, onde você pode namorar,  criar, passear e se divertir, mas também ter prazer em trabalhar e ver o bolo crescer com beleza e fartura. Aproveite para curtir o dia a dia que estará mais leve e gratificante.

AQUÁRIO – o céu parece querer lhe provar que sua vida vai muito bem e que seus planos e projetos futuros começam a se concretizar de forma bela e harmoniosa. Isso é um fato em seu lar e no profissional, que cresce a olhos vistos. Que tal namorar, passear e se divertir mais?

PEIXES – abra-se pra intuição e capte as maravilhosas ideias que estão disponíveis. Depois concretize-as e deixa que tomem forma, se espalhem, se expandam. Seus dois regentes se aliam e prometem lhe dar a certeza de que milagres existem. Curta bem essa sorte.

Ciça Bueno

whatsapp: 11 – 9.7165.5263

e-mail: cicabueno@uol.com.br