Marte em Gêmeos continua dando as cartas

A semana começa ainda sob a influência da Lua Nova, momento indicado pra plantar sementes do novo ciclo: tudo continua propício pra iniciar projetos, negócios, empreendimentos, iniciativas. No dia 01/06, entra a fase crescente em Virgem e nesse dia, em especial, podemos sentir algo instigante ou desafiante nessas novas iniciativas, principalmente se formos do 2º decanato de Gêmeos, Virgem, Sagitário ou Peixes. Não valorize o sentimento de receio ou impotência e arrisque o que puder no que a sua intuição indica, porque em breve saberá que foi o melhor a fazer. Essa fase da Lua é muito auspiciosa pra investir em novos planos e projetos, visando que os mesmos adquiram corpo, volume, expressão ou robustez.

Mercúrio

Mercúrio, o mensageiro,  é quem manda na fase crescente e, em aliança com Plutão, promete que a realidade ganhe força, aparência, energia e resistência: é hora de investir!

O triangulo de fogo, formado por Saturno, Urano e Nodo Norte do destino, agora ganha mais expressividade com a presença de Vênus, a benéfica, que coladinha ao Urano em Áries, aumenta nossa ousadia em perseguir intuições e desejos. Faça isso, principalmente se for do 3º decanato dos signos de fogo, a saber, Áries, Leão e Sagitário.

Marte em Gêmeos, o grande articulador, se integra ao triangulo e incrementa o planejamento futuro e a capacidade que temos de negociar a seu favor: seja hábil, ágil, esperto, rápido, intuitivo, negociador. Só é preciso ficar atento aos possíveis ilusionismos de Netuno, o grande sonhador, que pode nos manter acreditando que tudo o que reluz é ouro: continue confiando e desconfiando. Boa semana pra todos nós! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo  ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

Marte

ÁRIES – mantenha-se ativo e criativo nas novas prospecções,  sejam elas negócios, comunicações, vendas ou novos aprendizados. Agora , seu regente tende a ser mais agregador do que nunca e você a construir bem amis do que a cutucar ou destruir: aproveite.

TOURO – sua regente não só parece estar bem mais produtiva e colaborativa, como visionária. Ponha fé em suas intuições e aposte no futuro. Com essa atitude proativa, poderá adiantar e destravar os lados críticos, afetivos, financeiros e emocionais. Bom, né?

GÊMEOS – como num passe de mágica, parece que as coisas começam a ganhar forma, mas, mesmo assim, ainda não se tornam realidade. Continue investindo nessa impressão e em breve notará que já possuem até corpo: invista. Nativos do 3º decanato se sentem mais integrados.

CÂNCER – os temas profissionais parecem navegar de vento em popa e, justo por isso, você deve continuar investindo na direção em que sua intuição aponta. Em breve, a Lua nova em seu signo vai demonstrar que valeu à pena. Temas internos e familiares tendem a deslanchar.

LEÃO – por ocasião da fase crescente deve encontrar desafios concretos, materiais, objetivos e palpáveis para ultrapassar. Mas não se impressione, use a sua intuição para lidar com eles e em breve verá que foram momentâneos. Continue crente,  firme e forte em seus propósitos.

VIRGEM – crescente será em seu signo e isso aumenta a sua angustia sobre os temas profissionais, sua posição social, status e conquistas no mundo. Mas será só um momento e não deve valorizá-lo já que, ao contrário, tudo parece crescer e se fortalecer vagarosamente.

LIBRA – o Sol ilumina seus passos e em breve sentirá que a vida destravou, principalmente se for do 2º decanato. Por isso, fique ligado no que o coração sente e não na mente racional. Os outros estarão gentis e sentirá que as portas estão abertas pra você. Aproveite essa confiança.

ESCORPIÃO – se estiver ligado sentirá a conexão que com a vida tem lhe contemplado. Continue ligado e vai vê-la se ampliar ainda mais, sentido o quanto a vida pode ser profunda e generosa, após tamanha tempestade. Aproveite, desfrute, mas lembre de agradecer.

SAGITÁRIO – nativos do 3º decanato acabam de passar por um calvário nas relações mais próximas. Mas depende de como encaram isso, porque pode ter sido uma oportunidade de olhar pro outro, pro companheiro como alguém reagindo à altivez do seu império.

CAPRICÓRNIO – seu poder de negociação está ampliado e deve usar isso não apenas nos negócios, como sempre costuma fazer, mas na vida como um todo, de forma afetiva, sistêmica, holística, espiritual. Em breve mais energia virá: agradeça e mereça!

AQUÁRIO – seus regentes Urano e Saturno unido, atuam a seu favor. E recebem a energia beneficente de Vênus pra promover atratividades ainda mais generosas, aquecendo seu coração e trazendo ainda mais frutos pra sua vida. Desça da cabeça pro coração e aproveite.

PEIXES – passados tantos desafios familiares e profissionais, é hora de desfrutar dos resultados positivos que tal batalha promoveu. Projetos futuros articulados com o presente, trarão outros resultados em breve. Acredite nos seus esforços e continue firme, mesmo sendo sensível.