Início Astral da Semana o astral continua alto!

o astral continua alto!

488
0

 

Começaremos a semana muito bem. A Lua em Capricórnio se harmoniza com o Sol, o que é muito propício pra investir tempo e energia em assuntos concretos, materiais, palpáveis, objetivos e práticos: tendem a dar bons resultados! A relação entre os luminares também propiciará bons resultados para lançamento de produtos ou serviços, vernissages e exposições, feiras e eventos de marketing.

              céu estrelado

O céu continua em ritmo fluente e positivo. O triangulo de fogo do último decanato, formado por Mercúrio/Urano, os inteligentes e comunicadores, com Saturno, o sábio experiente e o Nodo Norte do destino, continua nos deixando proativos, criativos, intuitivos, estimulando e entusiasmando nossos avanços: muito bom agouro!

Marte, o executivo, continua no 2º decanato de Gêmeos e em boas relações com Júpiter, o benéfico, facilitando todas as tratativas, vendas, negócios através de sua habilidade de articular, argumentar, negociar e vender, alinhavando situações, empresas, pessoas, negociações de todo tipo. Porém, Marte ainda se encontra em tensão com Netuno o que pode nos trazer enganos, ilusões ou decepções: cabe bastante atenção em situações que não estejam bem claras.

Vênus caminha altiva em Áries e ao longo da semana entra em conflito com Júpiter e Plutão: muito cuidado com os exageros, prejuízos, roubos e gastos por impulso.

Na sexta-feira, dia 19 de maio, entramos na minguante às 21h34, que será em Aquário: hora de repousar no final de semana, aproveitando a aliança entre Sol em Touro e Lua em Peixes no sábado, o que deve gerar uma preguiça danada.  Já no domingo, o Sol se muda pra Gêmeos e a Lua pra Áries: acordaremos a toda, querendo caminhar, passear, fazer esportes, curtir a vida e aproveitar bem o domingo. Boa semana pra todos!(Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – se você for do 3º decanato, continua realizando muito. E continuará fazendo gols nas áreas profissional, financeira, de vendas e de relacionamentos. Quer mais?

TOURO – aproveite bem os últimos dias do Sol em seu signo e continue investindo energia em todas as áreas da vida. No fim de semana, descanse o quanto desejar.

GÊMEOS – tenha calma: se ainda não deu tempo de tirar todo o atraso, ainda terá essa semana de astral alto. Marte está deixando você ansioso? Vai dar tempo de tudo…

CÂNCER – nesta 2ª-feira, Lua em seu oposto pede acertos de contas com parceiros e amigos. Faça suas colheitas agora e use a fase minguante pra planejar o futuro.

LEÃO – semana sugere que continue concentrado em tirar resultados concretos e objetivos do seu trabalho e do seu dia a dia. Projetos futuros e comunicação em alta.

VIRGEM – no inicio da semana será positivamente envolvido por Sol e Lua: aproveite, faça e colha. Finanças e profissional em alta: use a onda positiva pra crescer.

LIBRA – a dupla Marte / Júpiter ativa sua vida mui positivamente. Foco nas parcerias. Mas cuide dos gastos por impulso ou presentes exagerados para os entes amados.

ESCORPIÃO – negociações em parceria, finanças, dia a dia e profissional estão em alta. Se dedicar atenção poderá negociar dividas ou questões emocionais profundas.

SAGITÁRIO – deve cuidar dos excessos e exageros. Nativos do 3º decanato continuam vivendo com céu de brigadeiro. Parceiros muito enérgicos, estão argumentando bem.

CAPRICÓRNIO – semana começa com a Lua em seu signo, em aliança com Plutão e com o Sol. Dupla Marte/Júpiter incrementa o profissional e traz sorte. Aproveite bem.

AQUÁRIO você continua a mil por hora no plano das ideias, das comunicações, pequenas viagens: faça render concretamente. Minguante pede planejamento.

PEIXES – no inicio da semana, aproveite aliança de Sol e Lua, que o favorece para negociações futuras. Já o triangulo de fogo continua favorecendo as finanças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here