Início Astral da Semana Semana de 22 de fevereiro de ...

Semana de 22 de fevereiro de 2016 – Lua Cheia em Virgem

411
0

A semana começa com Lua Cheia no signo de Virgem,  às 15h21 do dia 22. Será a culminância da energia do ciclo. A ideia é que estejamos a mil por hora nesse dia,  principalmente pra trabalhar,  nos sentir ocupados,  produtivos,  fazendo as coisas acontecerem. O céu avisa que chega de esperar que o mundo gire sozinho e que as coisas aconteçam vindo apenas de fora: se o entorno está parado,  está indeciso ou sem direção,  o mesmo não precisa acontecer conosco. Vamos fazer as coisas acontecerem porque queremos,  porque podemos e porque não dependemos dos nossos dirigentes pra isso. Estamos precisando de gente ativa e útil.

Lua Cheia em Virgem dia 22, às 15h21

Pra isso Mercúrio e Vênus se juntam a Saturno pra que consigamos dar forma,  materializar,  concretizar e realizar o que se passa no plano das ideias. Marte,  o executivo,  continua firme e forte em Escorpião e devemos saber como usá-lo e como agir pra que as coisas se concretizem;  ou essa força vai ficar sobrando ou atuando solitariamente,  o que pode gerar conflitos à toa,  sem necessidade. Por isso foque e vá em frente.

Na 3ª-feira,  dia em que a Lua se estranha com Saturno e nos impõe tarefas demais,  nos cobra acima do normal e nos deixa obsessivos,  querendo fazer tudo com perfeição. Devemos ter força de vontade para enfrentar os obstáculos sim,  mas mais do que isso,  ter planejamento,  disciplina e paciência.

Já na 4ª-feira e na 5ª,  a energia vai fluir bem melhor,  com a Lua aliada a Mercúrio e Vênus ajuda a deslanchar nossos planos: só não vai deslanchar quem não quiser. Já na 6ª-feira,  a Lua se estranha com Urano e Plutão,  os senhores das transformações profundas e inevitáveis: podem ocorrer imprevistos,  surpresas,  correrias e atropelos.

De resto,  moçada,  vamos à luta e chega de esperar pelas decisões ou indecisões dos nossos dirigentes. Mãos à obra!  (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E,  se você conhece o seu signo ascendente,  leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – a semana pede que arregace as mangas e produza,  concretize,  resolva as pendências e a crise. Pense bem na forma de fazer as coisas. Com paciência e tolerância conseguirá mais. Pessoal do 2º decanato terá desafios maiores. Algo demanda o uso de mais tecnologia.

TOURO – cheia ativará amores e mostrará se suas realizações carecem de interferência ou complementação pra gerarem mais resultado ou se já estão como desejava. Projetos futuros estão bem estimulados. Parceiros e parcerias estão em transformação: cuide,  tenha paciência.

GÊMEOS – você anda bem estimulado pelas novidades que têm ampliado suas fronteiras e visão de mundo. Cheia mostra claramente o que ainda há por fazer tanto dentro quanto fora de você. Pois então faça. Cotidiano pede transformação profunda nos próximos meses.

CÂNCER – cheia sempre o deixa energizado e esta vai ativar o dia a dia,  o transito,  as ideias. Organize-se bem pra render melhor e não se sentir frustrado por não dar conta do excesso de atividades. Filhos e criatividade são as pautas mais importantes do momento.

LEÃO – início da semana mostra claramente se seus esforços foram recompensados ou se é preciso ainda mais pra fazer as coisas acontecerem. Lar e família têm ocupado espaço,  né? Pois dedique-se porque ali devem ocorrer profundas transformações nos próximos meses.

VIRGEM – cheia em seu signo vai conscientizá-lo da importância que os afetos e parcerias tomaram em sua vida: comemore! Atente e cuide da qualidade dos seus pensamentos. De preferencia,  dê vazão aos mesmos,  dirigindo essa energia pra criatividade.

LIBRA – Lua em seu signo na 5ª pode fazer as coisas deslizarem bem: movimento,  agitação,  mil atividades. Pessoal do 2º decanato mantenha-se alerta na 6ª-feira. E todos cuidem bem do bolso porque por ali as coisas devem se transformar nos próximos meses.

ESCORPIÃO – cheia pode trazer vontade de comemorar o amor e a vida: faça isso. Pessoal do 3º decanato deve estar atento às suas ações pra não reclamar depois dos exageros cometidos. É importante ter foco para direcionar a superenergia  do seu regente em seu signo.

SAGITÁRIO – cheia mostra claramente o que deu e o que não deu certo na área profissional. Mas também em casa e com a família. Corrija rotas se necessário e cuide até mesmo do que está claro agora,  mas pode vir a atrapalhar no futuro. 2º decanato estimulado a criar mais.

CAPRICÓRNIO – cheia pode ser de grande esclarecimento e avaliação dos resultados de seus esforços passados. Bolso anda estimulado, criativo e positivo. Profissional pede atenção na 5ª-feira para melhor e na 6ª-feira para imprevistos. Olho vivo nas oportunidades futuras.

AQUÁRIO – planetas em seu signo podem trazer bons resultados e até resgates de esforços já empreendidos e não recompensados. Bom,  né? Cheia pode apontar crise emocional ou financeira. Olho vivo no profissional onde transformações vão ocorrer nos próximos meses.

PEIXES – Sol se muda pro seu signo e de cara já lhe manda uma Lua cheia no oposto: comemore o amor,  a vida e os afetos. Prepare-se pra renascer. Profissional em foco: as coisas só vão acontecer depois de algum esforço e tempo. Olho vivo na justiça e novos interesses.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here