Início Astral da Semana Semana de 22 de junho de ...

Semana de 22 de junho de 2015

394
0

A semana cheia de eventos celestes,  eleva o astral!

Ontem,  dia 21 de junho,  ocorreu o Solstício de Inverno às 13h38,  momento em que o Sol adentrou o signo de Câncer,  marcando a chegada do Inverno. Foi o dia mais curto e a noite mais longa e fria do ano. Aqui no sul,  nós o comemoramos com as festas juninas. Lá no Hemisfério Norte é o contrário:  é a chegada do verão,  do retorno do Sol,  da Luz e da vida ao seu ponto máximo,  sendo o dia mais longo e a noite mais curta do ano. Os antigos o comemoravam intensa e alegremente,  como o momento de maior abundância e fertilidade da terra,  início das colheitas.

Marte entra em Câncer entre os dias 24 e 25 de junho. A partir dali,  nosso grande herói,  dono de incrível capacidade de ação e combate por tudo o que queremos,  acreditamos,  precisamos e lutamos,  passa a ter matizes mais emocionais e passionais. Passaremos então a lutar pelos nossos amores,  afetos,  famílias e desejos com mais impulsividade e impetuosidade emocionais,  movidos mais pelas paixões do que pelas ideias ou crenças. Os nativos do 1º decanato de Câncer,  Capricórnio,  Áries e Libra devem estar atentos aos seus melindres e perdas de controle emocional quando seus desejos não forem atendidos.

conjunção Vênus Júpiter em 30 de junho 2015

Outro fenômeno importante é que a aliança entre Júpiter,  o benévolo e Urano,  o criativo,  chega ao seu ponto exato,  o que pode significar um divisor de águas,  um turning point, um ponto de mutação nas vidas de todos que têm nesse ponto alguma posição importante em seu mapa astral de nascimento: início do 2º decanato de Leão. E o evento se encontra ampliado e favorecido pela presença de Vênus,  também benéfica,  ao lado de Júpiter. Por toda essa semana teremos esse incrível fenômeno podendo ser observado como uma grande estrela brilhando no céu e a olho nú,  principalmente no cair da noite. O ponto máximo de união dos dois planetas mais generosos do SS será no próximo dia 30 de junho:  não perca esse super bom augúrio por nada!

E por fim,  a Lua alcança a fase Crescente nesta 4ª-feira,  às 8hs da manhã em Libra. O momento ainda é indicado para plantar sementes que possam germinar neste ciclo ou reafirmar nossos propósitos com relação às iniciativas já tomadas na Lua Nova.

Por tudo isso,  siga em frente com seus planos,  com o coração cheio de esperança: a semana está pra lá de animada,  enérgica,  energética e estimulante. Só nos resta aproveitar e viver!  Tenham todos uma boa semana! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES seu regente entra a toda na área familiar: controle os impulsos. Lua,  Vênus e Júpiter traz tudo de melhor nos quesitos amor,  criatividade,  relacionamentos.

TOUROSua regente + grande benévolo promete tornar sua vida familiar e íntima a 8ª maravilha do mundo. Lua/Mercúrio dobram esforço de crescimento financeiro

GÊMEOSseu regente + Lua elevam o astral afetivo,  criativo,  amoroso: aproveite! Vênus + Júpiter agitam a mente,  o corpo,  a vida e as relações. Finanças em alta.

CÂNCERfoco nas finanças em altíssimo astral! Você é a bola da vez: Sol/Marte em prometem energia,  direção e objetividade. Não se deixe irritar com facilidade.

LEÃO a grande estrela ilumina sua cabeça,  sua vida,  seu coração: aproveite! Lua Crescente aconselha a focar nos projetos futuros e encará-los sob nova perspectiva.

VIRGEMseu regente se une à Lua Cheia pra fazer crescer sua produtividade e finanças. Projetos futuros ganham novos parceiros e muita energia: foco neles!

LIBRA Lua Crescente em seu signo avisa que é hora de investir em você e em seus projetos profissionais e futuros. Haverá energia de sobra pra tudo isso: não duvide.

ESCORPIÃOgrande estrela presente no céu ilumina seus tremendos esforços na área profissional: é só colher. Mas não se esqueça de dividir os louros com quem merece.

SAGITÁRIOseu regente + Vênus iluminam os caminhos onde mais gosta de transitar: novos interesses e espaços,  além de aventuras,  viagens e conexões intelectuais.

CAPRICÓRNIOcrescente ilumina o profissional e avisa que é hora de investir ali. Não aceite provocações. Grande estrela promete soluções mágicas para qualquer crise.

AQUÁRIOcrescente avisa que é hora de usar seu maior potencial,  a sua mente,  pra pôr a vida e o destino pra andarem a galope. Parcerias e relações alcançam o nirvana.

PEIXESmelhor fase do ano para amar,  criar,  expressar seus talentos,  habilidades e afetos tem início agora: aproveite! Saúde e bem-estar atingem grande performance.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here