Início Astral da Semana Lua Cheia em Sagitário traz ventos novos

Lua Cheia em Sagitário traz ventos novos

420
0

 

Lua Cheia

Estamos quase chegando na fase cheia da Lua,  que terá lugar amanhã,  dia 2,  às 13h20, com Sol em Gêmeos e Lua em Sagitário. A forte ativação desses dois signos pode trazer uma elevação da libido,  da alegria,  do entusiasmo,  jovialidade e esperança:  as coisas devem tomar um rumo mais promissor,  mais ágil,  mais leve e animador. Mas é claro que também depende de nós:  vamos em frente?

A semana começa com a Lua em conjunção a Saturno e poderemos sentir que as coisas ainda caminham de forma lenta e até emperrada nesta segunda. Faça todo esforço que puder – competência e eficiência ajudarão -,  porque a partir da Lua Cheia,  as energias devem se soltar,  se tornar mais leves e rápidas. Bom,  né? De qualquer forma a aproximação da Lua Cheia nos faz tomar consciência de pra onde estamos seguindo e o que devemos esperar das inciativas nas quais vimos trabalhando.

Vênus começa aliança com Saturno e promete tornar mais suave e fluente a aspereza dos nossos caminhos. Apesar de já estar se unindo ao velho sábio,  a pequena benéfica se encontrará no pico dessa aliança no sábado,  quando entra em Leão e se torna mais guerreira e decidida:  chegaremos lá na semana que vem,  momento do encerramento do ciclo.

Marte,  que continua em Gêmeos,  agora transita o segundo decanato daquele signo. De lá,  o valente desbravador começa a intermediar positivamente a aliança entre Júpiter e Urano,  o expansor e o revolucionário,  respectivamente,  e promete incrementar as negociações que estejam em curso e que projetem crescimento e expansão. Os temas mais ativados serão as iniciativas,  inovações,  negócios e empreendimentos que acenem rumo ao futuro ou contemplem temas mais visionários,  tecnológicos,  eletrônicos,  científicos,  coletivos.

Todos eles são planetas masculinos,  decididos,  corajosos,  lutadores,  libertários e isso deve fazer enorme diferença no astral,  que vem fortemente impresso da energia restritiva de Saturno:  NOVOS VENTOS COMEÇAM A SOPRAR.  Fique ligado!

Só pra lembrar,  Mercúrio continua retrógrado até dia 13 de junho… cuide das palavras.

Quarta e quinta-feira serão os dias mais desafiantes e menos significativos da semana:  não tenha grandes expectativas pra eles. Mas o final de semana promete e sábado,  sobretudo,  deverá ser um dia agradável,  radiante,  energético,  alegre e contagiante:  é só aproveitar! Boa semana a todos. Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E,  se você conhece seu signo ascendente,  leia o texto relativo ao mesmo também.

ÁRIES (21/03 a 20/04) – os horizontes se abrem e agora você verá os efeitos positivos de toda a empreitada que vem enfrentando. Vai valer à pena ter articulado a crise tão bem. Agora desfrute. Amores,  novidades,  criatividade,  novos interesses em alta. Bom.

TOURO (21/04 a 20/05) segunda-feira é dia de dar acabamento em várias situações que envolvam parceiros e afetos,  pra que se estabilizem e solidifiquem nos próximos dias. Finanças começam a mostrar sinais de recuperação e até de expansão.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) – você continua sendo o centro de tudo e apesar do seu regente estar titubeante,  sua Lua Cheia vai mostrar que valeu à pena seus esforços:  vai se sentir mais forte e suas parcerias mais promissoras. Continue firme e comemore!

CÂNCER (21/06 a 22/07) – sua regente passará as próximas semanas com maior vitalidade e energia,  decidida a melhorar não só suas finanças e ganhos como estabilizar iniciativas afetivas,  criativas e empreendedoras:  procure ajudá-la.

LEÃO (23/07 a 22/08) fique ligado e verá os projetos futuros avançarem em velocidade incrível. Deverá usar a intuição pra saber quais serão os passos futuros. Algo ainda parece dissonante mas em breve vai fazer sentido. Na Cheia,  afetos em alta.

VIRGEM (23/08 a 22/09)a fervura deve crescer no início da semana,  mas de forma positiva. Pode não fazer sentido ainda,  mas fará em breve. Profissional acena com crescimento e expansão,  mesmo que de forma ainda pouco clara. Dê o devido crédito.

LIBRA (23/09 a 22/10) sua regente manda avisar que todas as iniciativas tomadas que visem crescimento e expansão de horizontes intelectuais e novos projetos devem se solidificar em breve. Portanto,  continue firme porque falta amarrar as ultimas pontas.

ESCORPIÃO (23/[10 a 21/11) – Lua Cheia demonstra tudo:  fique atento e descubra que seu maior pecado ainda continua sendo a língua. Mas é ela que vem faz as negociações também. Parceiros pessoais e profissionais se aproximam pra ficar e solidificar aliança.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – sua semana será de alta total. No começo um pouco de alta fervura,  mas com alegrias e entusiasmo ampliados na  Cheia: comemore!  Alianças demonstram que devem se reestruturar,  crescer e se expandir com o tempo. Invista.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) – Vênus adentra setor de crise e promete amenizar as coisas,  unida que estará ao seu regente. A ideia é amarrar pontas que ainda estão soltas. Dia a dia se harmoniza passo a passo e em breve também se estabiliza. Creia.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) – Cheia no eixo dos amores,  afetos,  amigos,  criatividade,  filhos e projetos futuros traz energia e positividade. Alguns ruídos ou dissonâncias ainda vão ocorrer,  mas em breve você vai compreender o que significam. Bom,  né?

PEIXES (20/02 a 20/03) semana deve sacudir os quatro cantos de sua vida. O lar é o mais afetado,  mas deve ser positivo,  já que tudo ali começa a caminhar mais rápido.  Em breve compreenderá.  Profissional em alta pede foco: estruturação em curso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here