Semana de 6 de abril de 2015

Semana promete novidades positivas

E a vida continua…  apesar dos imprevistos. Depois de tantos acidentes,  incidentes e perdas,  convém continuar observando bem por onde se anda porque ainda estamos sob os efeitos da Lua Cheia/eclipse:  algo ainda pode ser revelado.

Estamos todos consternados com tantos incidentes e,  sem dúvida,  perto de você alguém perdeu algo ou perdeu alguém:  seja solidário,  humano,  carinhoso,  generoso e compassivo. Para amainar os corações,  nesta 2ª-feira,  Lua se une a Netuno,  o emanador de paz e compaixão,  pra trazer aconchego e paz aos corações mais aflitos. Porém,  paralelamente,  Sol e Urano estão juntinhos e recebem a companhia de Mercúrio e de Júpiter:  muita atividade e agitação no mundo dos negócios,  dos empreendimentos,  dos business,  com direito a crescimento e expansão. Mas ainda há que se tomar cuidado por toda a semana porque a tensão Urano/Plutão continua firme e forte,  acentuada pela presença de Mercúrio.  Vale à pena ter cautela com os assuntos de comunicação,  documentos,  papéis,  contratos,  eletroeletrônicos,  automóveis, irmãos e colegas.  Cuide das palavras.

Quarta-feira é um dia excelente para ouvir a intuição,  inovar,  ser ousado e criativo:  arrisque-se!  Quinta-feira,  dia 9,  será um dia superpositivo pra tratar de assuntos que necessitem da justiça,  pra lançar produtos e serviços,  fazer exposições,  vernissages,  lançamentos ou pra tentar aquela empreitada que precisa de uma boa dose de sorte e ousadia:  o céu estará emanando muita energia,  fé e coragem. Tudo deve fluir bem;  portanto,  é hora de ir à luta!

Mas a melhor noticia de todas é que Júpiter,  o benévolo expansor,  retoma o movimento direto no próximo dia 10 e promete fazer a vida se expandir de agora em diante. Júpiter para os romanos ou Zeus para os gregos,  é o maior planeta visível do SS,  campeão em qualidade de energia e luz,  emissário da sorte,  da expansão e da prosperidade,  dispersador de benevolência e amorosidade por onde passa. Júpiter impulsiona,  amplia o entusiasmo e a autoconfiança,  traz oportunidades de crescimento,  fortuna e prestígio,  empurrando para frente e para cima tudo o que toca.

Zeus

Uma vez em Leão,  deve ampliar a vontade de viver e a consciência que cada um tem sobre si,  seus talentos e especialidades,  tornando-nos mais expressivos nas relações amorosas,  criativas,  afetivas. Os assuntos mais relevantes são:  a criatividade,  vocação, cultura,  empreendedorismo,  lazer e diversão,  jogos e entretenimento,  educação e crianças. E não nos esqueçamos da aliança que o benéfico Júpiter forma com Urano,  o criativo,  há meses,  agora com vento muito mais a favor. Por isso,  podemos esperar novidades,  acelerações e muito crescimento. Portanto,  anime-se:  é tempo de viver com mais alegria,  espontaneidade,  entusiasmo e prazer,  tentando se divertir e ser feliz.

E veja aonde Júpiter vai incidir sobre o seu mapa, a partir do seu signo ascendente.

Boa semana a todos!

ÁRIES – você estará com a sorte redobrada porque Júpiter vai incidir sobre o setor da criatividade, amores, filhos, obras e expressividade, além de lazer, prazeres e diversões. Quer mais? Pois então, aproveite!

TOURO – Júpiter vai retomar aqueles projetos que você vinha acalentando de mudar de casa ou a casa, reformando, ampliando, pintando ou redecorando. E ainda vai levantar o clima e astral familiar, trazendo novidades e pessoas ao seu lar. Bom, né?

GÊMEOS – o benéfico vai expandir a área que você mais gosta e que lhe faz pensar, se comunicar, diversificar interesses, conhecer novos espaços, pessoas, adquirindo co-nhecimento de forma fácil e interessante. Relação com colegas e irmãos em alta.

CÂNCER – a cada 12 anos, você tem a oportunidade de ampliar seus ganhos ou de alterar a forma como ganha a vida. Portanto, é hora de mudar, ousar, arriscar, tentar novos empreendimentos ou mesmo retomar aqueles que estavam parados.

LEÃO – em seu signo, o grande benéfico pretende repaginar toda a sua vida, a começar pela saúde, amores e criatividade, mas passando também por novas oportunidades sejam pessoais e profissionais e até de viagens pro exterior. Olho vivo!

VIRGEM – você será a bola da vez do próximo semestre, quando o grande benéfico entrar em seu signo. Portanto, a hora é de se conectar com seu eu interior, ouvir sua intuição e formular planos e projetos de como desejará fazer essa expansão.

LIBRA – Júpiter vai retomar aqueles projetos futuros que você vinha acalentando, mas que, como por encanto, estacionaram no final do ano. Lembre-se que eles envolvem parceiros ou sócios e prepare-se para em breve retomar tratativas e providências.

ESCORPIÃO – a cada 12 anos, você tem a oportunidade de fazer um crescimento expressivo em sua área profissional. Apesar de parecer que a coisa parou, aguarde os movimentos das próximas semanas, não vacile e acione os motores com força total.

SAGITÁRIO – Júpiter é o seu regente e unido ao Urano, vai trazer inúmeras novidades entre as quais amor, criatividade, viagens, novos interesses, espaços e aventuras.  Não podia ser melhor, hein?  Junte tudo isso, faça um bem bolado e aproveite!

CAPRICÓRNIO – Júpiter pode trazer o que você está esperando: solução de crises emocionais ou financeiras, mudanças nas áreas profissional ou doméstica, com direito inclusive a mudar de casa, de cidade ou até mesmo de país. Siga a intuição.

AQUÁRIO – envolvido com seu regente Urano, a boa notícia de Júpiter virá daqueles planos que tinha com alguma parceria e que devem vingar em breve. Aguarde ainda novas parcerias, clientes e a boa companhia da cara-metade.

PEIXES – Júpiter promete revolucionar seu dia a dia, trazer muito bem estar e boa saúde. Aguarde novidades também na área financeira onde ganhos extraordinários ou imprevistos podem surgir do nada. Será uma verdadeira revolução.