Lua Nova em Escorpião será bem positiva

Teremos Lua Nova em Escorpião nesta semana, que será no dia 7, às 14h03 – HV. Essa lunação estará bem simpática, com os luminares envolvidos positivamente com Netuno, o charmoso e generoso regente de Peixes, signo ascendente desta lunação. O planeta Netuno estará em destaque, o que deve nos trazer certo romantismo, assim como maior capacidade de sonhar e ter esperanças num mundo mais justo, mais bonito e mais humano.

Escorpião

O outro regente do ascendente em Peixes é Júpiter, o grande benéfico, que transita nos últimos graus de Escorpião e estará culminando no Meio do céu, derramando sobre nós maior sensibilidade, bem aventurança e mais um pouco de romantismo. Envolvido num lindo triangulo equilátero com o Nodo Norte do destino e Quiron, o curador, Júpiter espalha positividade no ar.

O casal Vênus e Marte, que passeia no 2º decanato de Libra e Aquário respectivamente, se alia e favorece os acordos, ampliando o  espaço de manobra para os relacionamentos e negociações em geral: convém aproveitar, articular o que for necessário e obter maiores avanços para o final do ano.

Sistema Solar

Os grandes Saturno e Urano, o velho sábio e o revolucionário respectivamente, continuam unidos em prol de bom futuro pra economia no médio prazo. Como podemos constatar, o astral parece bem mais ameno nesse próximo ciclo. Só nos resta ficar atentos ainda ao planeta Vênus, que ainda continua retrógrado até a metade do mês, o que compromete a fluidez da economia e a harmonia dos relacionamentos.

De qualquer forma, o que mais podemos querer do que um ciclo tão generoso? É só arregaçar as mangas, agradecer e seguir em frente com otimismo. Oxalá! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – essa lunação costuma ser crítica pra você, mas essa não será, de tão positivo que o céu está. Tente transformar sua vida pra melhor, pondo foco nos relacionamentos e nos projetos futuros. Os temas profissionais e financeiros serão positivamente contemplados. Os relacionamentos afetivos requerem cuidado e atenção.

TOURO – Lua Nova, que vai ocorrer no seu oposto e será muito positiva pros seus parceiros e por tabela pra você. Valorize seus iguais, aplauda-os e homenageie-os. O profissional volta a fluir muito bem e promete crescimento, fertilidade e bons resultados. Cuide bem dos seus afetos que andam magoados. Abra-se para o novo.

GÊMEOS – o ciclo pede foco no dia a dia, no desempenho profissional e na saúde, setores em que terá sorte, abundância e crescimento. O ambiente de trabalho estará mui positivo e você pode contar com a boa vontade de todos os envolvidos. Amores, afetos e criatividade pedem atenção pra fluir melhor no futuro próximo.

CÂNCER – lunação ativa setor bem charmoso e agradável, prometendo ampliar a criatividade e o amor, trazendo diversão à farta. Será um ciclo de festas, comemora-ções, alegrias e realizações. Assuntos familiares, de justiça, viagens e planos futuros devem voltar a fluir magnificamente: ponha foco e invista nos mesmos!

LEÃO – Lua Nova vai agitar o setor familiar e doméstico, ativando os relacionamentos por ali de forma mui amorosa, elevando o astral e o padrão de convivência. A sorte estará reinando e deve investir na comunicação: há chances de fazer boas negociações. No profissional pode haver boas novidades. Conte com alguns ganhos extras.

VIRGEM – o ciclo agita o setor do pensamento, da comunicação, das negociações e viagens, ampliando oportunidades, espaços, relações e conexões de todo tipo. É hora de divulgar seus produtos, seus serviços e de vender o peixe! As finanças e o profissional voltarão a fluir e trarão bons resultados no curto e médio prazos.

LIBRA – lunação se dará no setor das finanças, prometendo crescimento, diversificação, bons resultados no cotidiano, bom astral no ambiente de trabalho e sucesso na área profissional. Sua regente Vênus está em seu signo e retoma o andamento direto no meio do mês, quando tudo volta a fluir melhor com seus pares.

ESCORPIÃO – Lua Nova em seu signo vai ser pra lá de positiva, alinhada com o sucesso, a sorte e a criatividade, trazendo bons afetos, alegria e expansão pro seu destino. Em breve terá incremento nas finanças e boa pitada no setor afetivo e sexual. Júpiter adentra o profissional e promete crescimento por um ano. Será um ciclo inesquecível!

SAGITÁRIO – chegou a hora de seu regente Júpiter entrar em seu signo: você terá um ano inteirinho de sorte, expansão e diversificação de ganhos. Justo por isso, deve usar esse ciclo pra arrematar os planos e projetos futuros pra que em breve, no próximo ciclo,  possa renascer em grande estilo, quando haverá Lua Nova em seu signo.

CAPRICÓRNIO – essa lunação reativa aqueles projetos futuros que tinham enroscado nas ultimas semanas. Agora, ao contrário, devem fluir com vento a favor a partir dessa semana. Invista na comunicação e amplie essa ideia. O setor profissional e as finanças também tendem a fluir maravilhosamente bem. Mantenha olho vivo na saúde.

AQUÁRIO – lunação vai regar o setor profissional de forma mui positiva e não  podia ser mais fértil e abundante. Em consequência disso, suas finanças se beneficiarão por tabela. Os projetos futuros devem ser retomados e deve aproveitar a onda positiva pra trazer mais sócios e parceiros pro seu lado. Invista com força e vai crescer muito!

PEIXES – lunação agita as áreas criativa, afetiva e amorosa, além de ampliar seus horizontes: é hora de viajar tanto física quanto mentalmente e de ampliar suas fronteiras de atuação. Em breve o profissional vai receber grande estímulo: planeje-se porque será um ano de muita expansão por ali, fruto dos esforços que vem fazendo.