Semana de 29 de junho de 2015 – Lua Cheia

Lua Cheia

 

 

O Sol caminha em Câncer na companhia de Marte,  que sempre deixa tudo e todos um pouco irritados,  com tendência a nos sentirmos afetados e a reagir por qualquer coisinha. Marte em Câncer também empresta impulsividade e passionalidade ao ar,  principalmente se você for do 1º decanato de Câncer,  Capricórnio,  Áries e Libra. E isso tende a se acentuar no meio da semana,  quando teremos Lua Cheia em Capricórnio,  às 23h21 do dia 1 de julho,  que estará conjunto a Plutão,  fazendo oposição a dupla Sol/Marte: a água vai ferver,  as suscetibilidades vão aflorar,  as relações entrarão em evidência e as implicâncias redobrarão. Teremos que ter muita paciência com o alheio.

Mas em compensação,   pode haver imprevistos,   revelações e transformações inclusive bem positivas,   já que o Sol/Marte se associam bem a Netuno,   o curador sonhador: sensibilidade,  compaixão,  harmonia,  beleza,  romantismo e generosidade também estarão transbordando no ar. Lembremos que a Lua Cheia é sempre um bom momento pra comemorar as parcerias e relacionamentos que estão fluindo bem. Não deixe passar a oportunidade e aproveite pra reiterar a parceria,  cultivar a cumplicidade,  viver a intimidade e namorar!

A fase cheia da Lua é propícia para fazer as primeiras colheitas do ciclo ou pra tomar consciência do que deu ou está dando errado e ainda pode ser corrigido,  ajustado ou redirecionado. Devemos estar alertas desde o início da semana e agir se for preciso,  na intenção de gerar melhores colheitas depois da Minguante. Mas no calor da 4ª-feira,  dia da Lua Cheia,  convém ter parcimônia pra tomar qualquer atitude e não se precipitar: avalie bem o que deve fazer e como.

Além disso,  a semana apresenta outros eventos bem interessantes e positivos.

Na segunda-feira,   o dia começa com a conjunção de Lua/Saturno,   o velho exigente,   o que pode atravancar um pouco as coisas logo cedo. Mas na medida em que vão se afastando e a Lua entrando em Sagitário,  as coisas voltam a fluir e a partir do meio-dia,  será capturada por Netuno,  que tende a tingir a realidade com cores bem mais amenas. Só não podemos nos deixar iludir e dar espaço para fantasias ou agir baseados nas nossas impressões somente,  porque Netuno pode iludir,  confundir ou enganar. Se tiver que fazer algo importante,  tenha certeza de estar sendo objetivo,  prático e pragmático.

Elemento Fogo

Na terça-feira,  teremos o clímax da auspiciosa e belíssima conjunção de Vênus e Júpiter em Leão,  que continua favorecendo os nativos do 3º decanato daquele signo e também os de Áries e Sagitário. Quem não for daqueles signos,  não se esqueça de conferir se tem Lua,  Ascendente ou qualquer outro planeta naqueles signos,  porque se tiver,  a sorte pode estar do seu lado,  trazendo expansão,  alegria,  entusiasmo,  autoconfiança,  atratividade,  oportunidades,  viagens,  beleza,  charme e afetos. E não deixe de apreciar o fenômeno no céu,  que deve se mostrar como uma grande e brilhante estrela do lado oeste da cidade. Outros signos que por tabela podem ser afetados positivamente pelo fenômeno são Gêmeos,  Libra e Aquário.

Ainda na terça-feira,  a tal conjunção vai formar lindo triângulo de fogo no céu juntamente com Urano,  o revolucionário,  novidadeiro e criativo planeta,  e a Lua: o astral não poderá estar mais alegre,  entusiástico,  energético,  surpreendente,  positivo e generoso.

Quinta-feira pode ser um dia mais agitado e tenso,  ainda por conta da conjunção exata de Lua com Plutão,  o todo poderoso e em atrito com Urano. Mas,  em compensação,  Mercúrio,  o pequeno e negociante mensageiro,  se une ao Urano e à dupla de Leão: boas vendas e bons negócios à vista,  tanto novos como aqueles que pareciam estar mal amarrados,  finalmente se fecham. Tomara!

Sexta-feira será um dia para a comunicação de qualquer tipo: vendas,  transmissão de informações,  educação,  palestras,  cursos,  concursos e etc. É um bom dia também pra fazer um pequeno balanço e tentar equilibrar as coisas,  já que a Lua se associa a Saturno de forma positiva: estruturação,  organização,  estabilidade,  firmeza.

E o final de semana promete ser bem romântico com a Lua/Netuno em Peixes fazendo excelente aliança com a dobradinha Sol/Marte,

Elemento Água

derramando muita água e sensibilidade sobre nós: bom pra namorar,  pegar um cinema,  teatro,  show de música,  passear ao ar livre,  conviver com a natureza,  fazer esportes,  visitar exposições e museus,  se envolver com cultura e curtir a vida: vamos aproveitar?  (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

 

ÁRIES – semana vai ser maravilhosa pra você,  com direito a novidades e surpresas,  amores e vasta programação de lazer,  expansão de horizontes e territórios. Lua Cheia esquenta as relações familiares e ilumina seus caminhos profissionais. Só tome cuidado com o mal humor na área doméstica..

TOURO – Sua regente continua muito bem acompanhada,  transformando a vida familiar em um mar de benesses. Comemore porque não é sempre que isso acontece. Lua Cheia vai tornar a vida bem agitada. E Mercúrio avisa que é uma boa hora pra fechar negócios que continuam  pendentes.

GÊMEOS – seu regente caminha em seu signo pra no meio da semana fazer a ponte entre quem quer comprar e quem quer vender. Faça o mesmo e amplie seus ganhos,  já que o Sol/Marte e a Lua Cheia devem iluminar seus caminhos econômico-financeiros. Fique ligado desde o início da semana porque o astral está ótimo pro seu lado.

CÂNCER – céu de brigadeiro parece de encomenda pra você! A linda estrela Vênus/Júpiter vai aquecer o seu bolso;  Lua Cheia será no seu oposto,  iluminando as parcerias;  final de semana tem Lua bem romântica pra você. Quer mais? Fique ligado nas novidades profissionais incríveis que devem pintar.

LEÃO – você está com a conjunção mais linda que pode haver sobre a sua cabeça. Portanto,  sua vida deve estar indo de vento em popa. Não se esqueça de agradecer e aproveitar bem!  Mercúrio ajuda a amarrar as pontas de alguns projetos futuros. Lua Cheia aponta transformações na saúde e ou no ambiente profissional.

VIRGEM – seu regente resolveu arrumar tudo o que desarrumou no profissional nos últimos meses,  trazendo soluções,  negociações e renegociações,  benesses e até surpresas por ali. E as relações? Não podiam estar melhores:  amores,  afetos,  amizades,  convites,  lazer e muito prazer semana afora,  além de deixá-lo bem acompanhado.

LIBRA – Lua Cheia ativa seus porões e a região profissional,  propondo algum tipo de confronto entre o interior e o exterior. Marte sugere focar suas ações e iniciativas no profissional;  mas cuide-se contra provocações. A linda estrela formada no céu ilumina e aponta caminhos futuros. Fique ligado e aproveite.

ESCORPIÃO – e a força da grande conjunção do céu continua iluminando seus caminhos profissionais. Você deve estar notando: boas aberturas,  oportunidades e boas colheitas. Amores,  amizades e criatividade em alta durante a semana e fim de semana glorioso para experimentar a generosidade que a vida lhe envia.

SAGITÁRIO – na 2ª-feira,  a Lua em seu signo pode fazê-lo sonhar acordado. Mas desconfie se houver exageros e tente manter os pés no chão porque pode haver desafios financeiros. Aproveite a grande estrela da 3ª e deguste a generosidade da vida. Parcerias em alta tanto pra amores quanto pra negócios.

CAPRICÓRNIO – Lua Cheia em seu signo traz intensidade emocional e estímulo nas parcerias. Mas releve as provocações que possam ocorrer e leve tudo do jeito mais leve possível. Comemore o amor e a cooperação. Semana pode ser muito profícua no profissional: ocupe-se dos detalhes do dia a dia e amarre o que estiver pendente.

AQUÁRIO – a grande estrela que ilumina o céu espalha energia e bem-aventurança em suas relações. Aproveite e comemore na Cheia,  homenageando seus parceiros. Esses,  em ótima fase,  só tendem a contemplá-lo com alegria e bom humor. Criatividade intelectual em alta pode trazer-lhe grande expressividade,  aproveite.

PEIXES – celebre a Lua Cheia pelos bons momentos emocionais e afetivos que vem experimentando. E não só no dia,  mas também no final de semana,  quando a Lua em seu signo promete muito romantismo. Finanças e saúde em alta tornam tudo mais fácil ainda. Aproveite esse céu de brigadeiro e curta a vida no máximo que puder.

 

Semana de 22 de junho de 2015

A semana cheia de eventos celestes,  eleva o astral!

Ontem,  dia 21 de junho,  ocorreu o Solstício de Inverno às 13h38,  momento em que o Sol adentrou o signo de Câncer,  marcando a chegada do Inverno. Foi o dia mais curto e a noite mais longa e fria do ano. Aqui no sul,  nós o comemoramos com as festas juninas. Lá no Hemisfério Norte é o contrário:  é a chegada do verão,  do retorno do Sol,  da Luz e da vida ao seu ponto máximo,  sendo o dia mais longo e a noite mais curta do ano. Os antigos o comemoravam intensa e alegremente,  como o momento de maior abundância e fertilidade da terra,  início das colheitas.

Marte entra em Câncer entre os dias 24 e 25 de junho. A partir dali,  nosso grande herói,  dono de incrível capacidade de ação e combate por tudo o que queremos,  acreditamos,  precisamos e lutamos,  passa a ter matizes mais emocionais e passionais. Passaremos então a lutar pelos nossos amores,  afetos,  famílias e desejos com mais impulsividade e impetuosidade emocionais,  movidos mais pelas paixões do que pelas ideias ou crenças. Os nativos do 1º decanato de Câncer,  Capricórnio,  Áries e Libra devem estar atentos aos seus melindres e perdas de controle emocional quando seus desejos não forem atendidos.

conjunção Vênus Júpiter em 30 de junho 2015

Outro fenômeno importante é que a aliança entre Júpiter,  o benévolo e Urano,  o criativo,  chega ao seu ponto exato,  o que pode significar um divisor de águas,  um turning point, um ponto de mutação nas vidas de todos que têm nesse ponto alguma posição importante em seu mapa astral de nascimento: início do 2º decanato de Leão. E o evento se encontra ampliado e favorecido pela presença de Vênus,  também benéfica,  ao lado de Júpiter. Por toda essa semana teremos esse incrível fenômeno podendo ser observado como uma grande estrela brilhando no céu e a olho nú,  principalmente no cair da noite. O ponto máximo de união dos dois planetas mais generosos do SS será no próximo dia 30 de junho:  não perca esse super bom augúrio por nada!

E por fim,  a Lua alcança a fase Crescente nesta 4ª-feira,  às 8hs da manhã em Libra. O momento ainda é indicado para plantar sementes que possam germinar neste ciclo ou reafirmar nossos propósitos com relação às iniciativas já tomadas na Lua Nova.

Por tudo isso,  siga em frente com seus planos,  com o coração cheio de esperança: a semana está pra lá de animada,  enérgica,  energética e estimulante. Só nos resta aproveitar e viver!  Tenham todos uma boa semana! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES seu regente entra a toda na área familiar: controle os impulsos. Lua,  Vênus e Júpiter traz tudo de melhor nos quesitos amor,  criatividade,  relacionamentos.

TOUROSua regente + grande benévolo promete tornar sua vida familiar e íntima a 8ª maravilha do mundo. Lua/Mercúrio dobram esforço de crescimento financeiro

GÊMEOSseu regente + Lua elevam o astral afetivo,  criativo,  amoroso: aproveite! Vênus + Júpiter agitam a mente,  o corpo,  a vida e as relações. Finanças em alta.

CÂNCERfoco nas finanças em altíssimo astral! Você é a bola da vez: Sol/Marte em prometem energia,  direção e objetividade. Não se deixe irritar com facilidade.

LEÃO a grande estrela ilumina sua cabeça,  sua vida,  seu coração: aproveite! Lua Crescente aconselha a focar nos projetos futuros e encará-los sob nova perspectiva.

VIRGEMseu regente se une à Lua Cheia pra fazer crescer sua produtividade e finanças. Projetos futuros ganham novos parceiros e muita energia: foco neles!

LIBRA Lua Crescente em seu signo avisa que é hora de investir em você e em seus projetos profissionais e futuros. Haverá energia de sobra pra tudo isso: não duvide.

ESCORPIÃOgrande estrela presente no céu ilumina seus tremendos esforços na área profissional: é só colher. Mas não se esqueça de dividir os louros com quem merece.

SAGITÁRIOseu regente + Vênus iluminam os caminhos onde mais gosta de transitar: novos interesses e espaços,  além de aventuras,  viagens e conexões intelectuais.

CAPRICÓRNIOcrescente ilumina o profissional e avisa que é hora de investir ali. Não aceite provocações. Grande estrela promete soluções mágicas para qualquer crise.

AQUÁRIOcrescente avisa que é hora de usar seu maior potencial,  a sua mente,  pra pôr a vida e o destino pra andarem a galope. Parcerias e relações alcançam o nirvana.

PEIXESmelhor fase do ano para amar,  criar,  expressar seus talentos,  habilidades e afetos tem início agora: aproveite! Saúde e bem-estar atingem grande performance.

 

 

 

 

 

Lua Nova em Gêmeos – Junho 2015

Simbolo de Gêmeos

A Lua Nova de junho será no dia 16,  às 11h07 em Gêmeos. Sol e Lua estão coladinhos a Marte,  o planeta executivo,  dono da ação,  da luta e do combate,  que em Gêmeos amplia nossa capacidade de comunicação,  trocas e vendas,  características tão presente no signo. Marte garante mais energia,  movimento e dinamismo para todo o ciclo: é hora de agir,  renovar,  negociar,  articular,  argumentar e vender o peixe.

Mercúrio,  o pequeno mensageiro,  é o protagonista do mês,  não só porque rege o signo de Gêmeos,  mas porque rege também o ascendente da lunação que está em Virgem. Mercúrio,  que já caminha em sentido direto desde o dia 13,  está muito bem posicionado no Meio do Céu da lunação,  garantindo o sucesso do ciclo: ótimo agouro! Além disso,  Mercúrio está aliado ao Nodo Lunar Norte do destino,  facilitando não só o caminho como mostrando qual a direção espiritual a seguir: tudo o que tivermos que fazer vai depender da nossa desenvoltura e de sermos comunicativos,  espertos,  inteligentes,  ágeis,  articulados,  leves e simpáticos. Vamos ver se conseguimos compensar o tempo perdido em que Mercúrio retrogradou no ciclo passado e tirar o atraso?

Mercúrio mitologico

Fazendo oposição a Mercúrio está Saturno,  o velho sábio,  que tenta atravancar o caminho com seu excesso de zelo e freio de mão puxado. Mas Saturno manda avisar que se formos responsáveis,  objetivos,  práticos,  confiáveis e primarmos pela qualidade em nossos atos e atitudes,  avançaremos bem.

Júpiter e Vênus,  os mais benéficos,  passeiam no animado Leão,  unidos ao criativo Urano. Juntos prometem favorecer a expansão,  a criatividade,  os negócios e as atividades voltadas para o entretenimento,  os esportes,  jogos,  diversões eletrônicas,  infantis,  tecnologia,  exportação,  turismo e viagens. E muita,  mas muita aceleração. Bom,  né? Já estava na hora da vida andar! Bom ciclo pra todos.  (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E,  se você conhece o seu signo ascendente,  leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – seu regente comanda a animada lunação e vai muni-lo com muitas ideias. Aliadas à capacidade de negociação,  argumentação,  barganha e vendas,  está na hora de pôr a no trombone e ir à luta. Tenha atenção com o excesso de imposição e com crueza das palavras. Mas conte também com amor,  criatividade,  oportunidades,  diversão,  prazer e sexo,  além de mil novidades cruzando o seu caminho. Quer mais?

TOURO – lunação ativa o setor das finanças para que vá à luta,  crie novas formas e renove procedimentos e maneiras de produzir e ganhar dinheiro. No entanto,  pode haver gastos imprevistos. Sua regente em alta rega a vida familiar de benesses e avisa que chegou a hora de dar aquela embelezada na sua casa,  ampliando o conforto e a alegria daqueles que ama. Parceiros podem retomar temas que pareciam resolvidos.

GÊMEOS – Lua Nova em seu signo avisa que você agora é a bola da vez: muita energia,  novas ideias e criatividade à disposição,  redobrada capacidade de negociar e de dar nó em pingo d’água pras coisas acontecerem,  estarão á sua disposição: é agora ou nunca! Conte ainda com muita movimentação física e intelectual,  viagens,  oportunidades e novidades,  além de novas relações e interesses,  muita agitação e correria. Ufa!

CÂNCER – foque toda a sua energia na área das finanças porque o momento de expandir é agora. Todos os projetos nos quais vem se empenhando desde o ano passado,  tendem a vingar agora! Conte ainda com algumas novidades ou imprevistos,  mas tudo em clima bem positivo. E tire um tempo pra planejar os próximos passos novos a serem dados no ciclo que vem,  quando haverá Lua Nova em seu signo.

LEÃO – Júpiter,  o benéfico,  tem um ciclo de 12 anos e neste caminha em seu signo,  promovendo crescimento,  expansão e desenvolvimento em sua vida. Até aqui,  foram dois os momentos mais promissores: de julho a setembro do ano passado e agora!  Associado a Urano,  o criativo,  promete surpreendê-lo e muito. Lunação ativa planos futuros,  amizades e participação em grupos: mais oportunidades à vista.

VIRGEM – Lunação ativa fortemente o setor profissional trazendo ação e energia. Os negócios estarão em alta. Mercúrio,  lépido regente, está em excelente posição pra lhe garantir sucesso não apenas financeiro,  mas também reconhecimento. Se houver empenho de sua parte,  caminhará rápido e a passos largos. Só não se deixe levar por romantismos nem idealizações. Empenhe-se com objetividade e terá sucesso.

LIBRA – Projetos que pareciam distantes e futuros,  agora fazem parte do presente e vão vingar. Alguns parceiros estão envolvidos e juntos vocês farão as coisas acontecerem. Portanto dedique-se e não deixe tudo na mão do outro. Lua Nova expande horizontes,  interesses e fronteiras,  pondo você em contato com parceiros estrangeiros: oportunidade de viagens,  estudos,  promoções e concursos.

ESCORPIÃO – Lua Nova pode roubar a sua energia e propor a revisão de assuntos críticos. Pra contrabalançar,  aqueles projetos profissionais nos quais vinha trabalhando há tempos vão vingar. E toda a morosidade será substituída por enorme correria,  aceleração do ritmo,  do tempo,  sucesso e muitos gols. Foque nisso. Como vê,  a vida tira com uma mão e dá com a outra e um tema deve compensar o outro.

SAGITÁRIO – prepare-se para ser convocado,  convidado e provocado. Lua Nova se dará na área do casamento,  das parcerias,  sociedades,  relacionamentos. E vem com tudo!  Quatro planetas ali estão. Por isso,  vai ser agitado,  enérgico,  desafiante,  animado. Outra área em superalta é a que você mais gosta: viagens,  atividades culturais,  promocionais,  lançamentos,  negócios no exterior e muito mais. Bom,  né?

CAPRICÓRNIO – o ciclo vai ser bem agitado! O dia a dia,  o ambiente profissional,  as relações de trabalho,  a agenda e as tarefas cotidianas estarão exigindo todo o seu empenho e com alguns desafios. Pra compensar,  alguns temas que vinham beirando uma crise podem encontrar soluções repentinas,  incríveis,  inacreditáveis. Por isso,  não insista em ver pelo em ovo porque nem ver vai passar de tão rápido!

AQUÁRIO – prepare-se para um período bem animado! Lua Nova promete grande agitação com alta nos afetos,  criatividade,  festas,  convites,  comemorações e prazeres em alta. Grande circulação. Na área das parcerias,  alguns de seus projetos podem vingar mui positivamente,  tornando-se sócio de quem mais queria. E agradeça a sorte de ter encontrado parceiros tão legais: elogie e homenageie.

PEIXES – Lunação traz forte atividade para os interiores e as áreas doméstica e familiar. Voce estará a mil,  com energia de sobra pra mudar,  reformar,  redecorar,  comprar e vender móveis e imóveis. Mas saiba também que tenderá a estar bem irritado. Maneire as palavras. Apesar de tudo,  vai sentir um tremendo bem estar. Temas profissionais/financeiros prometem decolar e podem exigir atenção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lua Cheia em Sagitário traz ventos novos

 

Lua Cheia

Estamos quase chegando na fase cheia da Lua,  que terá lugar amanhã,  dia 2,  às 13h20, com Sol em Gêmeos e Lua em Sagitário. A forte ativação desses dois signos pode trazer uma elevação da libido,  da alegria,  do entusiasmo,  jovialidade e esperança:  as coisas devem tomar um rumo mais promissor,  mais ágil,  mais leve e animador. Mas é claro que também depende de nós:  vamos em frente?

A semana começa com a Lua em conjunção a Saturno e poderemos sentir que as coisas ainda caminham de forma lenta e até emperrada nesta segunda. Faça todo esforço que puder – competência e eficiência ajudarão -,  porque a partir da Lua Cheia,  as energias devem se soltar,  se tornar mais leves e rápidas. Bom,  né? De qualquer forma a aproximação da Lua Cheia nos faz tomar consciência de pra onde estamos seguindo e o que devemos esperar das inciativas nas quais vimos trabalhando.

Vênus começa aliança com Saturno e promete tornar mais suave e fluente a aspereza dos nossos caminhos. Apesar de já estar se unindo ao velho sábio,  a pequena benéfica se encontrará no pico dessa aliança no sábado,  quando entra em Leão e se torna mais guerreira e decidida:  chegaremos lá na semana que vem,  momento do encerramento do ciclo.

Marte,  que continua em Gêmeos,  agora transita o segundo decanato daquele signo. De lá,  o valente desbravador começa a intermediar positivamente a aliança entre Júpiter e Urano,  o expansor e o revolucionário,  respectivamente,  e promete incrementar as negociações que estejam em curso e que projetem crescimento e expansão. Os temas mais ativados serão as iniciativas,  inovações,  negócios e empreendimentos que acenem rumo ao futuro ou contemplem temas mais visionários,  tecnológicos,  eletrônicos,  científicos,  coletivos.

Todos eles são planetas masculinos,  decididos,  corajosos,  lutadores,  libertários e isso deve fazer enorme diferença no astral,  que vem fortemente impresso da energia restritiva de Saturno:  NOVOS VENTOS COMEÇAM A SOPRAR.  Fique ligado!

Só pra lembrar,  Mercúrio continua retrógrado até dia 13 de junho… cuide das palavras.

Quarta e quinta-feira serão os dias mais desafiantes e menos significativos da semana:  não tenha grandes expectativas pra eles. Mas o final de semana promete e sábado,  sobretudo,  deverá ser um dia agradável,  radiante,  energético,  alegre e contagiante:  é só aproveitar! Boa semana a todos. Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E,  se você conhece seu signo ascendente,  leia o texto relativo ao mesmo também.

ÁRIES (21/03 a 20/04) – os horizontes se abrem e agora você verá os efeitos positivos de toda a empreitada que vem enfrentando. Vai valer à pena ter articulado a crise tão bem. Agora desfrute. Amores,  novidades,  criatividade,  novos interesses em alta. Bom.

TOURO (21/04 a 20/05) segunda-feira é dia de dar acabamento em várias situações que envolvam parceiros e afetos,  pra que se estabilizem e solidifiquem nos próximos dias. Finanças começam a mostrar sinais de recuperação e até de expansão.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) – você continua sendo o centro de tudo e apesar do seu regente estar titubeante,  sua Lua Cheia vai mostrar que valeu à pena seus esforços:  vai se sentir mais forte e suas parcerias mais promissoras. Continue firme e comemore!

CÂNCER (21/06 a 22/07) – sua regente passará as próximas semanas com maior vitalidade e energia,  decidida a melhorar não só suas finanças e ganhos como estabilizar iniciativas afetivas,  criativas e empreendedoras:  procure ajudá-la.

LEÃO (23/07 a 22/08) fique ligado e verá os projetos futuros avançarem em velocidade incrível. Deverá usar a intuição pra saber quais serão os passos futuros. Algo ainda parece dissonante mas em breve vai fazer sentido. Na Cheia,  afetos em alta.

VIRGEM (23/08 a 22/09)a fervura deve crescer no início da semana,  mas de forma positiva. Pode não fazer sentido ainda,  mas fará em breve. Profissional acena com crescimento e expansão,  mesmo que de forma ainda pouco clara. Dê o devido crédito.

LIBRA (23/09 a 22/10) sua regente manda avisar que todas as iniciativas tomadas que visem crescimento e expansão de horizontes intelectuais e novos projetos devem se solidificar em breve. Portanto,  continue firme porque falta amarrar as ultimas pontas.

ESCORPIÃO (23/[10 a 21/11) – Lua Cheia demonstra tudo:  fique atento e descubra que seu maior pecado ainda continua sendo a língua. Mas é ela que vem faz as negociações também. Parceiros pessoais e profissionais se aproximam pra ficar e solidificar aliança.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – sua semana será de alta total. No começo um pouco de alta fervura,  mas com alegrias e entusiasmo ampliados na  Cheia: comemore!  Alianças demonstram que devem se reestruturar,  crescer e se expandir com o tempo. Invista.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) – Vênus adentra setor de crise e promete amenizar as coisas,  unida que estará ao seu regente. A ideia é amarrar pontas que ainda estão soltas. Dia a dia se harmoniza passo a passo e em breve também se estabiliza. Creia.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) – Cheia no eixo dos amores,  afetos,  amigos,  criatividade,  filhos e projetos futuros traz energia e positividade. Alguns ruídos ou dissonâncias ainda vão ocorrer,  mas em breve você vai compreender o que significam. Bom,  né?

PEIXES (20/02 a 20/03) semana deve sacudir os quatro cantos de sua vida. O lar é o mais afetado,  mas deve ser positivo,  já que tudo ali começa a caminhar mais rápido.  Em breve compreenderá.  Profissional em alta pede foco: estruturação em curso.