Semana de 30 de março de 2015

Lua  Cheia  e  eclipse  lunar  no  eixo  das  relações

Lua Cheia será no 2º decanato do eixo Áries/Libra no início do dia 4 de abril próximo e vai coincidir com outro eclipse,  dessa vez um lunar total.  Um eclipse sempre nos convoca a confrontar o passado e o futuro e,  no caso do lunar é o futuro que se impõe propondo novidades,  imprevistos e surpresas que podem ser de qualquer espécie, principalmente porque se encontra conjunto a Urano, o revolucionário e imprevisível planeta e em tensão com Plutão, o senhor das transformações inevitáveis.  No caso daqueles signos,  sugere mudanças nas relações pessoais,  afetivas,  sociais,  coletivas,  internacionais e diplomáticas.  O evento pode exigir que velhas posições,  atitudes,  comportamentos,  hábitos ou pessoas devam ser abandonados em favor de novos,  que surgem com força total.  No plano coletivo,  novos conceitos,  comportamentos,  modismos e líderes podem surgir no cenário sociocultural e político.  Vamos aproveitar a onda,  limpar o panorama e abraçar o que vier de novo.  O evento afeta a todos nós,  mas mais especialmente os nativos do 2º decanato de Áries,  Libra,  Câncer e Capricórnio.  Recomenda-se não estar vivendo situações muito tensas,  que beirem os limites ou que estejam com a corda esticada.  O efeito começa um mês antes e pode se estender por mais seis meses.

Eclipse lunar

Até a Lua ficar cheia,  a semana rola bem positiva. A 2ª-feira começa com excelente relação entre Sol e Lua,  ativando por tabela a aliança entre Júpiter e Urano,  os criativos e revolucionários,  o que é muito auspicioso: continue a investir no novo,  na criatividade e na expressão de seus talentos e habilidades,  até que se faça Lua Cheia no final da semana. Tal auspício pode encontrar mais eco e crescimento em temas como esportes,  business,  educação,  lazer,  jogos,  entretenimento,  artes e turismo.

Amanhã,  dia 31 de março,  Mercúrio entra em Áries e Marte em Touro. O primeiro deve nos deixar bem mais ágeis,  espertos,  intuitivos e articulados pra manejar a vida de modo geral.  Já Marte em Touro sugere pisar no freio,  diminuir o ritmo,  adequar o passo à realidade física e material pra que possamos processar a grande quantidade de informação das últimas semanas e utilizá-la de forma prática,  objetiva,  real e efetiva,  concretizando as iniciativas começadas.

Vênus começa a semana de mãos dadas com Plutão,  ambos em signos de terra,  o que pode representar uma pequena estabilização ainda dentro desse ciclo. A medio prazo,  sabemos que ainda há muito que caminhar pra que tenhamos uma recuperação real. Mas no momento,  parece que resolvemos parar de nos espantar tanto com as barbaridades à nossa volta e pôr a mão na massa. Com isso,  já podemos sentir alguns resultados com a retomada de nossa caminhada. Pois sigamos em frente acreditando em nós mesmos e com fé na vida e no tempo,  que tudo curam!  E veja abaixo as tendências pro seu signo. Se você conhece o seu signo ascendente,  leia o texto relativo ao mesmo também).

ÁRIES seu regente avisa que é hora de pôr a mão na massa e concretizar as iniciativas começadas nesse ciclo. Alguns resultados já são sentidos,  mas é preciso maneirismo pra colher mais. Relações e parcerias estarão bem tensas,  principalmente pra turma do 2º decanato. Aguardem surpresas,  imprevistos,  aceleração e mudanças.

TOURO Marte em seu signo convoca-o a tomar iniciativas a respeito dos projetos que elaborou nos últimos tempos. Mas não faça isso no seu ritmo e sim no dele,  mais ágil,  mais esperto,  mais rápido. Sua regente começa a semana mantendo a alta nos afetos e finanças. Lua Cheia pede foco na saúde física e emocional,  além da área profissional.

GÊMEOSseu regente muda de signo e começa a agitar projetos futuros que envolvam amigos,  irmãos,  colegas ou parceiros. Ótimos auspícios. Lua Cheia ilumina o eixo do amor,  da criatividade,  amizades e projetos futuros. Comemore com a cara-metade. Pessoal do 1º decanato sofre pressão em relacionamento: dê atenção.

CÂNCERsemana começa bem,  incrementando as concretizações e agitando as finanças positivamente. Continue atento à diversificação e às novidades na área dos ganhos. Lua Cheia vai iluminar os relacionamentos familiares e profissionais. 2o decanato em foco,  com tendência a mudanças bruscas e inesperadas.

LEÃO semana começa de vento em popa,  principalmente nos assuntos pessoais,  criativos,  afetivos,  tecnológicos,  de justiça,  viagens,  lazer,  turismo,  esportes,  jogos e entretenimento. Marte pede foco e ação no profissional. Lua Cheia ilumina a comunicação,  vendas e promoção de produtos e serviços: foco no que anda fazendo.

VIRGEMseu regente muda de signo e se associa ao Sol,  Urano,  Júpiter e Lua pra ajuda-lo a resolver pendências,  dívidas e assuntos críticos nas finanças ou parcerias. Lua Cheia será bem objetiva:  ou as finanças e ganhos darão saltos quânticos e positivos ou convém você se preparar pra mudanças e alterações bruscas de rota e direção.

LIBRA período pode ser muito positivo até a Lua Cheia em seu signo,  quando fará boas colheitas. Pessoal do 2º decanato deve estar atento ao evento e às mudanças e acelerações que podem ocorrer em suas parcerias e relacionamentos. Reveja também os quatro cantos de sua vida:  o eu e a saúde,  as parcerias,  o profissional e o familiar.

ESCORPIÃOVênus continua em seu oposto trazendo bons ventos e acordos em parcerias. Marte,  seu regente,  também se mudou pra lá e isso pode trazer provocações,  elevação de temperatura e de irritabilidade nas parcerias:  releve tudo e não se irrite à toa. Lua Cheia pede foco na saúde mental,  física e ambiente de trabalho.

SAGITÁRIOsemana começa excelente pros assuntos afetivos,  criativos,  expressivos. E culmina com a Lua Cheia na área do amor, da criatividade,  dos prazeres e filhos.  Aproveite e comemore com a cara-metade. O período é bom também pra negociações de todo tipo. Pessoal do 1º decanato em dilema entre o sonho e a realidade.

CAPRICÓRNIOo início da semana está excelente pra negociações,  finanças e ganhos. Lua cheia ilumina eixo família/profissional e pode acelerar o futuro,  trazer mudanças,  alterações e imprevistos em alguma dessas áreas,  principalmente se for do 2º decanato. Foco nas crises porque há chances de resolver temas financeiros de vez.

AQUÁRIO semana começa com ativação das parcerias e relacionamentos,  além de assuntos intelectuais,  comerciais e futuros. Lua Cheia tende a incrementá-los ainda mais,  iluminando avenidas em direção aos seus projetos intelectuais:  mande ver. Nas próximas semanas, manere na agressividade no ambiente doméstico.

PEIXES finanças em alta e bem incrementadas por ideias novas,  bom índice de criatividade e negociação. No entanto,  preste atenção na Lua Cheia que se dará no eixo das finanças,  podendo transformá-las pra melhor ou não. Pessoal do 1º decanato reflita sonhos versus realidade. Dia a dia vai retomar ritmo mais intenso em breve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lunação de 16 de março de 2015

Nossa luta continua enquanto eles esbanjam desgoverno!

Dois milhões de pessoas foram às ruas no último domingo protestar contra o desgoverno do nosso país. Desgoverno sim,  desde o que tange ao imenso descontrole da corrupção e descuido com o patrimônio brasileiro,  até o desserviço e o desrespeito a nós,  povo deste país. Fui consultar o que dizia o dicionário e é exatamente o que sentimos:  desgovernança,  administração malexercida,  afastamento dos padrões morais e éticos,  perda de orientação,  do exercício  do dever,  dissipação de recursos,  dilapidação,  desencaminhamento. Eles mesmos perderam a mão e nós todos retrocedemos muito do que já havia sido atingido e conquistado.

Estamos todos estupefatos. E não é prerrogativa de nenhum dos poderes nem de alguns partidos:  são todos assim! Portanto impeachment do executivo não vai adiantar. Mas protestar com tamanha veemência sim,  é um direito nosso e que exercido com apropriação e seriedade,  deve gerar algum resultado desejável pra todos. Eles que promoveram essa balbúrdia,  eles que terão que consertá-la!

O céu confirma isso e ainda não será nesse ciclo que haveremos de ver um novo panorama. É tempo de Equinócio de Outono,  mas a Lua Nova ainda será no finalzinho de Peixes,  signo dos términos,  no dia 20 de março,   às 6h37,   coincidindo com um eclipse solar total. Um eclipse é um fenômeno comum,  que acontece algumas vezes no ano,  mas nem sempre de grande magnitude como é o caso deste. Sol,  Terra e Lua estarão tão bem alinhados,  que ocultaram o nosso astro-rei,  cuja luz será obstruída. Ou seja,  ainda não haverá luz no túnel!

Eclipse solar

Como sabemos,  um eclipse provoca o confronto entre passado e futuro,  promove acelerações,  intensifica crises ou inverte tendências. Nesse caso específico,  o evento vai atingir em cheio o regente do Meio do Céu do mapa do Brasil,  que representa o poder executivo e sua corja:  devemos esperar por mais drásticas notícias,  tanto envolvendo os altos escalões do governo,  como as finanças,  com direito a mais escândalos,  barbaridades,  radicalidades,  imprevistos. Parece que nunca mais teremos sossego!

E tudo isso complica muito  nossa recuperação econômico-financeira,  a retomada da dignidade,  a reconstrução de nossa imagem fora do país,  para que possamos atrair novos investimentos,  atrair mais turismo e voltar a sentir orgulho em ser brasileiro. Fora o fato de que todos nós trabalhamos muito,  carregamos o piano e matamos um leão por dia pra pagar altos impostos,  enquanto eles barbarizam. E não é gíria não,  é porque eles são bárbaros mesmo,  trogloditas,  regredidos,  sem preparo,  sem propósito político de fato,  a não ser contemplar seus desejos, alimentar seus vícios e se perpetuar no poder.

Mas agora eles devem estar se sentindo no mínimo intimidados e terão que mudar, ou já deu pra ver que serão mudados!

Quanto aos reles mortais,  aconselha-se não estar vivendo situações que beirem limites,  que exijam energias extras,  que estejam espanando a rosca. O passado pode voltar com força total,  propondo a revisão de assuntos já superados:  reveja se é o que deseja,  se fazem sentido novamente ou se é hora de mudar de direção,  de hábitos,  de relacionamentos,  de postura e de atitude. Podem ocorrer sinais desde um mês antes e até seis meses depois. É o que temos visto no caso do nosso país. Portanto ainda viveremos os efeitos do desgoverno por longos meses.

Guenta firme e vamos em frente!  Somos brasileiros ou não somos?

Por ocasião da lunação,  os planetas estão concentrados,  alguns no signos de Peixes,  outros em Áries,  espalhando energias bem diversas. Os primeiros,  no elemento água,  acentuam os términos,  os desgastes e o sofrimento,  tendo como foco o povo,  as relações humanas,  sociais e coletivas pra lá de prejudicadas.  Já os que ocupam o Áries,  o mais enérgico signo de fogo,  são os revolucionários Urano e Marte,  que juntos enfrentam Plutão,  sugerindo temas mais heroicos,  ações mais radicais,  tensão e agressividade no ar,  mudanças repentinas,  imprevistos.

Há que se ter olhos bem abertos e orelhas bem afiadas pra auscultar o que porvir assinala e corresponder a ele sem demora. É o que parece mais sábio. Portanto,  limpemos o velho,   planejemos bem o futuro,  estabelecendo metas e prioridades,  concentrando-se em otimizar os parcos recursos, tentando inaugurar atividades e tomar iniciativas. É hora de mudar!

E veja abaixo as tendências pro seu signo.  Se você conhece o seu signo ascendente,  leia o texto relativo ao mesmo também).

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Prepare-se:  alta atividade,  aventuras,  renascimento. Haverá novidades repentinas,  mudanças drásticas e aceleração,  principalmente se for nativo do 2º decanato. Os nativos do 1º devem estar atentos à saúde;  mas têm ótimas oportunidades de expandir as fronteiras do conhecimento e viajar tanto física quanto intelectualmente. Os do 3º estarão mais tranquilos.

TOURO (21/04 a 20/05)

Lunação não deve atingi-lo  muito,  salvo pelo fato de que apontará a direção dos planos e projetos futuros que tomarão conta de sua vida a partir dos próximos ciclos. Sua regente está ótima e passará algumas semanas em seu signo:  aguarde a alta de alguns temas pessoais. Use esse ciclo pra planejar bem seus próximos passos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Lunação atingirá novamente o profissional e tende a desencadear novos e futuros projetos. Os efeitos serão os mesmos descritos acima:  novidades,  imprevistos e surpresas.  Seu regente está em posição um tanto sonhadora e convém manter os pés mais firmes no chão. O velho e sábio Saturno sugere que ouça o conselho dos mais velhos e experientes.

CÂNCER (21/06 a 22/07)

Lua Nova ativará o profissional  de forma contundente:  aguarde novidades,  imprevistos,  mudanças radicais e alguma aceleração.  Mas não tenha receio de nada porque a tendência é o profissional e o financeiro se alinharem em direção a futuro mais promissor,  inteiramente novo.  Olho vivo:  relacionamentos e temas mais críticos também podem surpreendê-lo.

LEÃO (23/07 a 22/08)

Esse ciclo tende a ser excelente pro seu lado. Júpiter,  o benévolo expansor,  que transita em seu signo prometendo mundos e fundos,  porém até agora sem entregar nada,  recebe fortes e favoráveis energias dos revolucionários  Marte e Urano:  agora parece que vai. Se você já sabe qual será a direção do seu crescimento,  ótimo!  Senão,  abra os braços e receba as novidades.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Lunação atingirá os relacionamentos e os temas mais críticos como crises emocionais ou financeiras. Há uma grande chance de haver uma revolução em tais temas e tudo se dar de modo diferente do que imaginava e pra melhor. Não tente controlar o processo. Apenas observe,  receba as novidades e tente se relacionar com o que der e vier. Entregue-se.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Aguarde grandes novidades em suas relações e parcerias. Tais novidades também impulsionarão os projetos futuros e poderão juntar os dois assuntos.  Ou ainda envolver amigos. Os temas domésticos ou familiares também podem dar o ar da graça e exigir mudanças bruscas e radicais. Sua regente em boa posição pode ajudar a negociar dívidas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Este ciclo vai ser incrível!  Vai acionar os amores,  a criatividade,  a autoexpressão,  o lazer e os prazeres:  aceleração,  inversões,  intensidade. O cotidiano e a saúde devem receber atenção:  cuide-se contra excessos,  ansiedade e estresse no ambiente de trabalho. Finanças em fase de contenção podem se elevar nesse momento em que as vacas voltam a engordar.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Lua Nova será excelente pra turma do 1º decanto:  amores,  criatividade,  sexo e prazeres em alta!  Pode haver choques entre o sonho e a realidade. Pessoal do 2º decanato terá mil novidades,  que devem acelerar planos de justiça,  de viagem,  de estudos,  de expansão. Cuidem apenas do bolso,  que em qualquer um dos casos pode vir a sofrer reveses.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Lunação promove alta atividade mental,  propõe novas ideias,  sugere novas relações,  espaços,  interesses e muita,  mas muita agitação. Os temas domésticofamiliares tendem a apresentar grandes novidades,  mudanças radicais,  entra e sai de coisas e pessoas. Pessoal do 1º decanato com boas perspectivas afetivas,  que depois se estendem  pro 2º e pro 3º decanatos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Prepare-se para uma explosão de ideias,  atividades,  projetos e parcerias. Ou tudo misturado. Será um período superrico,  em que poderá vislumbrar boa parte do seu futuro e planejar como deverá executar. De nada adianta ficar apenas no plano das ideias, né?  O tema financeiro estará em foco e parece em alta. Se bem que vale à pena manter o pé no chão.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Lunação vai mexer muito com você e em todos os planos:  pessoal,  físico,  emocional,  criativo. Alguns sonhos podem se realizar e você será convocado imediatamente a concretizá-los. O financeiro também estará em foco e de duas,  uma:  ou novas formas de ganho se apresentarão, ou será convocado a gastos extraordinários,  mesmo que por uma boa causa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lua cheia em Virgem – março 2015

 

Muito fogo no céu esquenta e acelera o clima!


elemento fogo

O nosso astro-rei continua no delicado signo de Peixes e a Lua caminha pra fase cheia,  o que em si já demonstra bons auspícios,  crescimento e expansão.

Enquanto isso,  Marte e Vênus,  os regentes das ações e dos relacionamentos respectivamente,  entraram no signo de Áries na ultima semana. O fenômeno está dando impulso às nossas iniciativas e ações deflagradas nesse ciclo,  que ainda persistem nos temas de Peixes,  – amor e criatividade,  artes e humanidades,  coletividade e inclusão -.  De quebra,  dão uma boa temperada de coragem,  entusiasmo e energia na abundância e generosidade piscianas,  neutralizando os efeitos colaterais de tanta água e sensibilidade no ar.

Sistema solar

Como exemplo,  temos o fato das chuvas terem amainado,  o que convém para diminuir os efeitos colaterais de tanta água:  doenças por contaminação,  inundações,  excesso de sensibilidade pra tudo que é lado,  mentiras e dissimulações. Marte e Vênus em Áries ainda nos encorajam a lutar contra o que entendemos estar muito longe da razoabilidade,  da ética e da civilidade,  como as atitudes de nossos governantes-cara-de-pau,  que continuam a nos tratar como idiotas:  vamos lá,  é hora de reagir,  de dar um basta,  de mudar tudo!  Vamos à luta contra os que estão abusando do poder que têm!

Júpiter e Urano,  os benévolos e criativos,  se unem novamente para nos emanar sorte e trazer novidades,  prometendo fazer vingar aquele projeto,  relacionamento, ideia,  chance ou oportunidade que surgiu em agosto ou setembro passado e que não vingou.  Agora será retomado!  Tente lembrar o que era e invista naquilo,  que deverá vir à tona e se expandir.

O melhor de tudo é que pouco a pouco,   Marte e Vênus se aproximam de Urano,  que já habita anos o signo de Áries há anos e hoje,  dia 2 de março,  o trio estará unido e associado a Júpiter em Leão e a Saturno em Sagitário:  é dia de correr atrás dos interesses,  de promover produtos e serviços,  de se autoexpressar,  expor dotes e talentos ,  vender o peixe e se arriscar.  Os resultados devem surgir rapidamente e talvez ainda nesta terça-feira,  quando Lua e Júpiter estarão em aspecto exato com Urano e Vênus:  novidades,  oportunidades,  bons auspícios,  abundância,  fertilidade.  E os bons efeitos devem se estender por toda a semana…

Lua Cheia

Na quinta-feira, teremos a Lua Cheia às 15h07, no exigente, crítico, perfeccionista e pragmático Virgem:  tudo o que foi criado e investido neste ciclo,  que tenha levado em consideração todos os detalhes,  florescerá!

Mas,  como nem tudo é perfeito,  o mesmo trio Marte/ Vênus/Urano em Áries enfrenta Plutão,  o senhor das transformações inevitáveis,  e acirra pela última vez a tensão entre esse último e Urano,  que já persiste no céu há anos:  novidades,  surpresas,  revelações,  instabilidade,  enfrentamentos,  rebeldia,  acirramento de opiniões,  explosões,  eclosões,  violência,  rompimentos e grandes transformações. O aspecto é especialmente forte para o nosso país,  que deve viver momentos de alta tensão nas próximas duas semanas.  É agora ou nunca que veremos o panorama sócio-político se modificar!

As energias estarão bem afiadas e acirradas nesta semana em que a Lua cheia será exata sobre o Sol do mapa do Brasil.  Ainda bem que no céu o Sol e Plutão se aliam pra neutralizar a fervura.  Por isso,  mais do que nunca é preciso cautela,  parcimônia,  paciência,  tolerância e sabedoria pra lidar com toda e qualquer situação que esteja beirando o limite.  E que assim seja!  (Veja abaixo as tendências pro seu signo.  E,  se você conhece o seu signo ascendente,  leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – Marte e Vênus unidos em seu signo propõem que faça o mesmo:  una-se .  E sugerem que parta pra ação,  caso tenha certeza do que quer,  de onde chegar e de como fazer isso.  As colheitas serão muitas.  Só não permita que a temperatura suba muito,  nem perca a paciência à toa.  Pessoal do 2º decanato com mais destaque.  Saúde e assuntos profissionais em foco.

TOURO –  insights e sacadas promovem mudanças e transformações internas que podem vir a  alterar situações domésticas e familiares mui positivamente.  Lua Cheia deve ser comemorada com seus afetos,  que estarão no auge nesse período.  Assim também,  se houve dedicação aos os projetos futuros vislumbrados nesse ciclo,  verá seus primeiros sinais de realização.

GÊMEOS – Lua cheia pode trazer boas energias para o ambiente doméstico e familiar.  Colheitas também no profissional.  Já no que tange os projetos futuros,  novos estudos,  interesses, espaços e relações,  aguarde novidades e acelerações.  Saúde merece atenção.  Cuide do estresse em todas as áreas ,  principalmente nas que apresentem sinais de desgaste.

CÂNCER – Lua Cheia fará com que alguns temas nos quais vem trabalhando cheguem ao auge.  Não economize energia na divulgação de seus produtos ou serviços.  Eles têm grandes chances de serem retomados agora e de forma decisiva e acelerada.  Portanto,  o bolso tende a melhorar.  Fique muito atento às parcerias porque fortes mudanças devem ocorrer ali.

LEÃO – o período deve ser decisivamente positivo.  Se você vem se empenhando e trabalhando nos seus projetos criativos,  vai vê-los dar uma acelerada brutal em direção aos seus objetivos.  Nada de economizar esforços agora.  É hora de foco,  empenho,  discernimento e ação. Novidades à vista.  O bolso deve melhorar desde que esteja cuidando bem dele.

VIRGEM – Lua Cheia será em seu signo e promete ser vicejante tanto para os relacionamentos e parcerias,  quanto para a criatividade,  prazer e sexualidade.  Portanto,  nada de reclamar e nem de ser mais exigente do que já é.  Simplesmente curta o que a vida está enviando.  Não permita que nenhuma situação crítica ou beirando o limite,  chegue ao auge.

LIBRA – Marte e Vênus em seu signo oposto enviam muitas demandas no quesito relacionamentos:  novidades e estímulos,  mas também desafios,  exigências,  cobranças.  Não vai dar pra evitar os confrontos.  Mas nem por isso deve se intimidar diante das provocações.  O tema doméstico-familiar também pode dar sinais de desgaste e pedir mudanças radicais.

ESCORPIÃO – Marte e Vênus vêm agitando o seu dia a dia.  Você está cheio de energia e entusiasmo,  e deve levar em frente tudo o que criou ultimamente:  terá excelentes resultados.  Por isso persevere.  Mas saiba que só mudanças radicais na sua maneira de pensar e de se comunicar podem evitar perdas de relacionamentos importantes na sua vida.

SAGITÁRIO – Marte e Vênus recarregam suas baterias mui positivamente,  principalmente no que diz respeito ao amor,  criatividade,  novas obras,  prazeres e diversões.  Quer mais?  Pois terá:  aguarde novidades com relação a viagens,  cursos e concursos,  assuntos no exterior ou soluções na justiça.  Lua cheia contemplará o profissional com muita realização,  se houve empenho.

CAPRICÓRNIO – Lua Cheia vai trazer à tona as primeiras colheitas deste ciclo que tende a promover muita abundância de ideias,  novos projetos e parcerias.  Persista e colherá acordos e contratos.  Porém,  se for do 2º decanato,  já deve estar sentindo que a tensão vem crescendo e sabe muito bem o que deve fazer pra evitar algum dano maior,  não sabe?  Então,  faça.

AQUÁRIO – Marte e Vênus agitam a área em que você mais rende mental e intelectualmente.  Portanto,  deve estar com uma enxurrada de novas ideias e deve pô-las em prática.  Cuide das palavras ásperas e agressivas dirigidas a irmãos ou colegas para não pôr tudo a perder.  Finanças em nirvana.  Projeto em parceria será retomado de modo positivo e acelerado.

PEIXES – Seu renascimento continua e agora com mais força de ação e concretização,  devido à ajuda que Marte e Vênus lhe enviam.  Justo por isso,  ponha foco nos projetos e força nos propósitos porque o céu conspira a seu favor.  Lua Cheia nos seu oposto vai demonstrar quem são seus parceiros de verdade.  Projetos futuros podem sofrer corte para que sejam reestruturados.